Autor Tópico: Meu curriculum está melhorando. Advertido com um dia de participação em Blog Eva  (Lida 4221 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Meu curriculum está melhorando. Advertido com um dia de participação em Blog Eva
« Resposta #25 Online: 12 de Agosto de 2008, 20:34:25 »
Dbhor, Tupac, Guardião, Lordakner... acho que estão plagiando os nickes do CC neste fórum gospel aê  :P

Se aparecer um Jeanioz lá, podem atirar. ::)

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
Re: Meu curriculum está melhorando. Advertido com um dia de participação em Blog Eva
« Resposta #26 Online: 12 de Agosto de 2008, 20:42:30 »
aparece lá tambem jeanioz :D

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
« Resposta #27 Online: 12 de Agosto de 2008, 20:44:15 »
voce ja apareceu hehe

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #28 Online: 12 de Agosto de 2008, 20:45:25 »
Fogo! Fogo! :biglol:

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
« Resposta #29 Online: 12 de Agosto de 2008, 20:56:33 »
hahahahaha

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
« Resposta #30 Online: 12 de Agosto de 2008, 20:57:10 »
vamos agora ser todos espulsos, e sem chororo

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #31 Online: 12 de Agosto de 2008, 21:40:04 »
Bom, você é Moderador por lá, correto? Então veja se nos representa bem, garoto. Olha a responsabilidade :ok:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 12 de Agosto de 2008, 21:41:26 »
Bom, to lá também. Vejo vocês lá...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re: Meu curriculum está melhorando. Advertido com um dia de participação em Blog
« Resposta #33 Online: 12 de Agosto de 2008, 22:51:54 »
Esse negócio de invasão ao território alheio... vejam a merda que tá dando lá no Leste da Europa (ou no Oeste da Ásia, qualquer coisa assim).

Bom, quem avisa amigo é ;P

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #34 Online: 12 de Agosto de 2008, 23:24:30 »
Eu cadastrei lá, mas não postei quase nada ainda... esquisito aquele lugar.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 12 de Agosto de 2008, 23:44:32 »
Por falar em invasão de fóruns alheios, ainda tem alguém no fórum Ascenção?

ASCENSÃO-PROJETO MISSÃO BRASIL = 08.08.2008 - ABERTURA DO PORTAL DE ORION
A PARTIR DE 5 DE AGOSTO SUGERIMOS QUE FAÇAM UM ESFORÇO SÉRIO, PROFUNDO, PURO E INTENSO PARA ESTAR EM ORAÇÃO, OREM MUITO! DO DIA 5 AO DIA 10 DE AGOSTO, DOEM-SE MUITO, SERENIZEM MUITO, VIGIEM MUITO, FIQUEM QUIETOS, AFASTEM-SE DE QUALQUER DESEQUILIBRIO.

http://web.pib.com.br/nominato/forum/

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #36 Online: 13 de Agosto de 2008, 00:30:10 »
Por falar em invasão de fóruns alheios, ainda tem alguém no fórum Ascenção?

ASCENSÃO-PROJETO MISSÃO BRASIL = 08.08.2008 - ABERTURA DO PORTAL DE ORION
A PARTIR DE 5 DE AGOSTO SUGERIMOS QUE FAÇAM UM ESFORÇO SÉRIO, PROFUNDO, PURO E INTENSO PARA ESTAR EM ORAÇÃO, OREM MUITO! DO DIA 5 AO DIA 10 DE AGOSTO, DOEM-SE MUITO, SERENIZEM MUITO, VIGIEM MUITO, FIQUEM QUIETOS, AFASTEM-SE DE QUALQUER DESEQUILIBRIO.

http://web.pib.com.br/nominato/forum/

MEDO! Nem sabia que ainda existia...

http://web.pib.com.br/nominato/ < Página deles bonita como sempre

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #37 Online: 13 de Agosto de 2008, 00:35:54 »
ahh não, muita groselha pra mim, nesse ascensão eu mandaria todo mundo tomar no cu no primeiro dia...

só dá retardado naquela porcaria
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
« Resposta #38 Online: 13 de Agosto de 2008, 08:26:47 »
Bom, você é Moderador por lá, correto? Então veja se nos representa bem, garoto. Olha a responsabilidade
:( é verdade ontem eu vi o peso da responsabilidade, o professor sith estando por la as coisas tendem a ser divertida e eu por ser moderador tenho que manter uma posição neutra, mas como voce disse estou me esforçando para poder melhorar nossa impressão por la!!!!!
o que venha a ser este assenção? algum forum fanático???

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #39 Online: 13 de Agosto de 2008, 09:04:21 »
O Fórum Ascensão é um caso patológico :-)

Os caras lá acreditam em qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, por mais estapafúrdia que seja. E parecem ser fisiologicamente incapazes de discordar de alguém.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Meu curriculum está melhorando. Advertido com um dia de participação em Blog
« Resposta #40 Online: 13 de Agosto de 2008, 09:39:30 »
Dei uma olhadela no Fórum Ascensao... E (metaforicamente) saí de costas, de fininho, com um sorriso forçado no rosto, dizendo:
"T-tudo bem, n-nao tem nada de errado aqui. T-t-todo mundo calminho. Ninguem precisa se exaltar". (Barulho de porta fechando,
passos apressados, pneus cantando).

Será que isso pega?  :o
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #41 Online: 13 de Agosto de 2008, 09:47:05 »
Dei uma olhadela no Fórum Ascensao... E (metaforicamente) saí de costas, de fininho, com um sorriso forçado no rosto, dizendo:
"T-tudo bem, n-nao tem nada de errado aqui. T-t-todo mundo calminho. Ninguem precisa se exaltar". (Barulho de porta fechando,

Vc deve falar assim:

Amigo...Amigo...Sit...Sit...Amigo...

Olhe bem nos olhos e jogue um biscoito!

Geralmente dá certo.

Abraços!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #42 Online: 13 de Agosto de 2008, 09:49:33 »
 :lol: Eu tava pensando que este Ascensão fosse evangélico, fui lá dar uma olhada depois do comment do Doutor... Mas é místico  :|. Se soubesse não tinha nem aberto... "Paz e amor Zabelê Ynhara Shiva, soooohhhhh" :biglol:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #43 Online: 13 de Agosto de 2008, 09:50:02 »

Em tempo:

Lordakner conheceu o medo num site evangélico.
Vejam "Exemplo de resposta num blog evangélico".

Não dormi esta noite!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 13 de Agosto de 2008, 18:40:57 »
Exemplo de tópico do Ascenção:
http://web.pib.com.br/nominato/forum/viewtopic.php?t=8670

Quinta à noite (14/8/08) Verdade Horripilante em 24 horas  [Nota: Prestem atenção, é amanhã!]

Membro #1
Trecho da mensagem do Keith postada logo abaixo.
É o vidente dos tópicos Explosão - 15 de Agosto e
Julgamento dos EUA e do mundo.

"Na próxima Quinta Feira à noite (14/8/08), eu emitirei uma profecia
com o título Iminente Morte e Destruição no site All Things New.
Esta profecia listará em exato detalhe o que irá acontecer.
Até lá, eu estou sob ordens diretas de não dizer nada, além do que
já disse. Na próxima Quinta Feira à noite, todos aqui saberão a
horripilante verdade do que irá acontecer dentro das 24 horas seguintes
à minha postagem. Que Deus nos abençoe e que possamos nos
ajoelhar e nos arrependermos e sermos santos."

[Segue longa mensagem. Confiram no link se quiserem]

Membro #2
JESUS CRUXIFICADO, SENHOR DOS NOSSOS CORAÇÕES,
ACEITAIS AS NOSSAS PROMESSAS, POIS SÓ VÓS SABEIS O QUANTO ELAS SÃO.

SANTO ANJO DO SENHOR, NOSSO ZELOZO E GUARDADOR, ACEITAIS AS NOSSAS PREÇES E A PIEDADE DIVINA, SEMPRE NOS REJA, NOS GUARDE, NOS GOVERNE E NOS ILUMINE AMÉM.

PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS, SANTIFICADO SEJA O TEU NOME, VENHA A NÓS, VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, ASSIM NA TERRA, COMO NOS CÉUS, O PÃO NOSSO DE CADA DIA, NOS DAI, HOJE, PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS TEMOS PERDOADOS AOS NOSSOS OFENSORES, NÃO DEIXAIS-NOS CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRAIS-NOS DE TODO MAL AMÉM.

QUERIDOS AMIGOS, MUITA PAZ E LUZ EM TODOS OS NOSSOS CORAÇÕES.

O QUE QUIZER TER O BATISMO DO FOGO, QUE SE PREPARE, ISSO NÃO É RELIGIÃO DE HOMEM, MAS UM ELO ENTRE DEUS E O HOMEM, POIS AS CORTINAS DO "IMPOSSIVEL" E DO "ABSURDO" SE ABRIRÃO.

QUEM TEM OUVIDO QUE OUÇA, BOCA QUE FALE, OLHOS QUE VEJA, E MÃOS QUE TRABALHE, POIS AQUÍ HA A NECESSIDADE DE UM ESPÍRITO QUE SAIBA COMPREENDER E ENTENDER O QUE SE DIZ, SEM ALARDES, POIS AS COISAS DO PAI, NÃO VIRÃO COM ALARDES, MAS COM AMOR E COM PACIÊNCIA E COM DESTREZA, E, ACIMA DE TUDO COM JUSTIÇA E OS QUE VIREM O AMOR DO PAI, NÃO VÃO SEQUER ACREDITAR SOBRE SUAS BENESSES, NO ENTANTO OS QUE QUIZEREM CONTRA ESSE AMOR PELEJAR, ESSES SIM RANGERÃO SEUS DENTES E AÍ VAI HAVER MUITO PRANTO E FUMO E FOGO SOBRE A TERRA.

MAS QUANTO AO DIA E A HORA SÓ ELE É QUE SABE JUNTAMENTE COM SEUS MINISTROS.

QUERIDOS AMIGOS, MAIS UMA VEZ MUITA PAZ E LUZ EM TODOS OS NOSSOS CORAÇÕES.

Membro #1
"MAS QUANTO AO DIA E A HORA SÓ ELE É QUE SABE JUNTAMENTE COM SEUS MINISTROS. "

Pois é Membro #2, só Ele sabe e está dizendo através de seus instrumentos,
acredita quem quer, eu acredito.

Já furou muitas vezes e pode muito bem furar mais uma, mas sei
que um dia não vai furar.

É importante ouvir o que Jesus disse 2.000 anos atrás mas é
importante também ouvir o que Jesus está dizendo HOJE.

Abraços, fique na Luz.

Membro #2
QUERIDOS AMIGOS DE LUZ, QUE A PAZ DIVINA ILUMINE TODOS OS NOSSOS CORAÇÕES, MENTE E INTELECTOS, E PERSONALIDADES E QUE ACIMA DE TUDO SEJA FEITA A VONTADE DO PAI DE ETERNA BONDADE.

NÃO ESTOU EU AQUI A CRITICAR UNS E OUTROS, MAS APENAS ADVERTIR A CADA SER SOBRE AS RESPONSABILIDADES DE CADA UM NESSE SISTEMA, DE TAMANHA ENVERGADURA, NO ENTANTO, SE ESSA É A VONTADE DIVINA, QUE SEJA E QUE TODOS SAIBAM BUSCAE ABRIGO, NAS ENTRANHAS DOS ENSINAMENTOS DEIXADOS PELOS NOSSOS SUPERIORES HIERARQUICOS ESTRIBADOS NA PRÁTICA DO BOM SENSO E DAS BUSCAS DO AMOR, DA COMPAIXÃO, DA DESTREZA, DA PERSPICÁSSIA E DE TUDO QUE ELEVE SEMPRE E SEMPRE O MORAL E A ÉTICA DESSE POVO JA TÁ SOFRIDO E MACULADO POR ESSE SISTEMA DE CRENÇAS E VALORES LINEARES, CUJO IMPEDE O SER HUMANO DE SE ELEVAR UM POUCO MAIS, ENTRETANTO, EXISTE UMA SAÍDA MAGNÍFICA, CUJA SAÍDA SE EMBASA EM SE POR EM PRÁTICA OS SIMPLES ENSINAMENTOS DO MESTRE E DIVINO RABÍ DA GALILEIA:

"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO EU VOS TENHO AMADO"
QUE ESSE SEJA O FOCO DE TODAS AS NOSSAS ATENÇÕES. ISSO SALVA E ELEVA A MORAL DE TODOS NESSES DIAS, NÃO PRECISA ACREDITAR NO QUE SE DIZ, MAS APENAS POR EM PRÁTICA E VER E SENTIR A VERDADE.

MAIS UMA VEZ SE ESSA FOR A VONTADE DE NOSSO PAI DE ETERNA BONDADE, QUE SE CUMPRA E QUE CADA SER HUMANO BUSQUE LENITIVO NOS SEUS ENSINAMENTOS, POIS ESTÁ ESCRITO, TAMBÉM QUE DE SUAS OVELHAS, UMA SEQUER NÃO SERÁ PERDIDA.

CAROS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ, MUITA PAZ E LUZ EM TODOS OS NOSSOS CORAÇÕES E...BOA SORTE. AO TRABALHO JÁ!!!!!!!

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ESTOU ANUINDO, NEM ESTOU ME CONTRAPONDO AO QUE AINDA NÃO ME FORA INFORMADO, NOS MUNDOS INTERNOS, NO ENTANTO, NAS COISAS DE NOSSO PAI, QUER QUEIRAM QUE NÃO, CADA CRIATURA TEM UMA FUNÇÃO A SER DESENVOLVIDA E DESEMPENHADA, NA SUA ÓRDEM E PELA SUA ÓRDEM E, NÃO NECESSARIAMENTE TODAS TENHAM QUE TER AS MESMAS VISÕES. NÃO CADA SER LIGADO AO PAI SABE O QUE DEVE FAZER NA HORA EXATA, OUTROSSIM SEI QUE O MOMENTO PELA QUAL PASSA ESSA HUMANIDADE ESTÁ SE ENCAIXANDO NOS DIZERES DE JESUS DE NAZARÉ QUANDO AQUÍ ESTEVE FEITO HOMEM PARA A SUA AUTO OUTORGA, APÓS ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE QUANDO TERIA DE ACONTECER.

ENTÃO ELE DISSE: "QUANDO OUVIRES FALAR DE RUMORES DE GUERRAS E DE ABALOS SÍSMICOS, EM LARGA ESCALA, AÍ JA SERÁ O INÍCIO DAS DORES DO PARTO", ENTRETANTO "COM RELAÇÃO AO DIA E HORA, SÓ O PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS É QUEM SABE"

QUERIDOS AMIGOS DE LUZ, MUITA PAZ E LUZ EM TODOS OS NOSSOS CORAÇÕES.

Membro #3
EITA, mais uma data, mais uma profecia, parece um enxamde de abelhas estas profecias. O interessante que nenhuma bate com nenhuma.

Não creio que vá acontecer algo, me desculpem. Mas se assim for, que seja feita a vontade do PAI.

O PAI quer GUERRA, DESTRUIÇÃO? Não creio.

Se só PAI sabe a hora, como é que algiém vai saber e ainda difundir a infomação na internet?

Depois desta virão novas e novas datas e vão sendo empurradas e empurradas.

Jan é sério? Eu continuo achando ele sério, mas as profecias dele falharam.

Vamos falar de AMOR?

Paz

Membro #2
SEJA FEITA A VONTADE DO PAI, EM ACEITAR O LIVRE ARBÍTRIO DE CADA SER EM POSTAR O QUE ACHA QUE É CERTO. ESTAMOS LENDO E ENTENDENDO O RECADO, SE ESSE RECADO NOS DEIXA A IMPRESSÃO DE QUE A CRIATURA NÃO SABE DE NADA, OU QUASE NADA, É UMA INFORMAÇÃO CUJA PRECISAMOS.

O PAI DE ETERNA BONDADE NÃO QUER GUERRAS, NEM FOME, MAS ISSO É O QUE HA E A CABEÇA E A MENTE DE TODO ESSE POVO JA ESTÁ IMPREGNADA DE TUDO ISSO, POR ISSO TAIS ESCRITOS.

QUANDO ME REFIRO NOS MEUS ESCRITOS EM QUE SEJA FEITA A VONTADE DO PAI, NÃO ESTOU EU A ANUIR OS TAIS ESCRITOS, NEM AOS CUMPRIMENTOS DE TAIS PROSPECTOS, MAS TÃO SOMENTE ME REFERINDO A UTILIZAÇÃO DO TAL SER EM SE UTILIZAR DE TAL LIVRE ARBÍTRIO.

NESSES TERMOS SEJA FEITA A VONTADE DO PAI DE ETERNA BONDADE, ATÉ MESMO NESSE SENTIDO DE QUE VC ESTEJA A SE REFERIR, DESSE MESMO PODER E LEI, PARA POSTAR SEUS ESCRITOS.

MUITA PAZ E LUZ EM TODOS OS NOSSOS CORAÇÕES,

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 13 de Agosto de 2008, 18:45:08 »
 :enjoo: Fala sério, cara, eu prefiro os crentes...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #46 Online: 13 de Agosto de 2008, 18:47:53 »
Isso aí é pinto. Vocês tem que procurar no espaço "Opinião pessoal"  (:o) o tópico chamado "Um ET chamado Wladimir fala sobre a segunda vinda de Cristo". É de chorar.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 13 de Agosto de 2008, 18:51:12 »
Nossa, até o nome do tópico já é trash! Um ET chamado Wladimir? Só se eles acharem que a Rússia fica em outro planeta  :|

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #48 Online: 13 de Agosto de 2008, 18:52:03 »
Leia. O. Tópico.

Mas eu não me responsabilizo se você o fizer! Até falar com os fungos é mais saudável!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 13 de Agosto de 2008, 19:22:12 »
Só li as duas primeiras páginas, mas esse tópico nem está tão ruim assim... Claro que o tal Wladimir delira (isso se não estiver falando de má fé mesmo), mas tem até alguns meio "céticos" por lá! Olha essas mensagens:

Beltrano

OLÁ Fulano

CONTINUE COM AS POSTAGENS SOBRE O ET WLADIMIR, E PERGUNTE
PARA WLADIMIR QUAIS AS PROFISSÕES QUE VÃO CONTINUAR A EXISTIR APÓS A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

UM ABRAÇO

QUE A LUZ DE JESUS ILUMINE A HUMANIDADE

Sicrano

Beltrano, para crédulos igual a você. a melhor profissão,
é médico psiquiatra. profissão promissora. segundo o "et"
charlatão wladimir. só voc~e acredita em "papai noel"
« Última modificação: 13 de Agosto de 2008, 19:24:43 por uiliníli »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!