Autor Tópico: Proteja seus filhos das Testemunhas de Jeová  (Lida 2361 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Proteja seus filhos das Testemunhas de Jeová
« Online: 14 de Agosto de 2008, 07:44:03 »

Este site contém instruções para que os pais evitem que os filhos sejam aliciados pelas Testemunhas de Jeová:

http://protectchildfromtj.890m.com/

O que A Sentinela diz:
"Não é forma de perseguição religiosa alguém dizer e mostrar que a religião de outrem é falsa. Não é perseguição religiosa uma pessoa informada expor publicamente uma religião falsa."

Declaração da própria Torre de Vigia, em "A Sentinela" de 15/05/1964, p. 304

O pior de tudo é que você não poderá mais determinar como deve ser a educação do seu filho, sendo agora os anciãos ou outros nomeados “cristãos maduros” do “Salão do Reino” as pessoas encaradas pelo seu filho como as mais indicadas para educá-los e dar bons conselhos sobre a vida. Ainda por conta dessa alienação ele irá tomar decisões na vida que jamais poderá voltar atrás e algumas dessas trarão a ele grande prejuízo ou até poderão tirar sua própria vida, a saber: Recusa de transfusão de sangue caso haja uma emergência sem alternativa científica viável; evitar fazer faculdade, pois isto é fortemente desencorajado entre as TJs; terá o atrofiamento de seus direitos civis por causa da “declaração de recusa ao serviço militar”* e assim não poder passar num concurso publico ou ocupar um cargo público, não poderá tirar passaporte, não poderá atuar em certas profissões de nível superior, anulará o voto em eleições, se omitirá em denunciar à polícia casos de pedofilia que por ventura venha a saber dentro da congregação das TJs, e mais, embora ele se sentirá aliviado por acreditar estar a salvo da destruição no Armagedom por ser TJ, no íntimo, seu filho será atormentado com profundos conflitos mentais por conta de uma “pecaminosidade” que ele acreditará ser portador, pois nas doutrinas TJs, muitas das coisas normais da vida e da natureza humana são distorcidas para serem encaradas como iniqüidade e pecado, o que será um forte mecanismo para a Torre de Vigia (empresa que controlas as TJs) dominar as ações, decisões e atitudes de seu filho. E caso ele venha a ser desassociado (expulso), o que não é nenhum pouco improvável, além de ficar arquivado numa lista negra da Torre de Vigia com uma ficha detalhando seus "pecados" como um criminoso, seu filho ficará em péssimo estado psicológico, depressivo, sentindo-se um nada, sentindo-se repulsivo inclusive pra com ele mesmo, como não sendo merecedor até mesmo de estar vivo, e inundado em seu sombrio sistema de convicções acreditará ser uma bondade da parte de Jeová destruí-lo totalmente no armagedom. Atormentado neste inferno astral, a única coisa que lhe dará alento será a esperança de retornar a esta organização a qual, para isso, lhe imputará uma longa seção de desprezo pelos irmãos, agindo como atravessadores da fé, monopolizando, burocratizando e “controlando” o amor e a aprovação de Deus.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
Re: Proteja seus filhos das Testemunhas de Jeová
« Resposta #1 Online: 14 de Agosto de 2008, 12:11:44 »
O que A Sentinela diz:
"Não é forma de perseguição religiosa alguém dizer e mostrar que a religião de outrem é falsa. Não é perseguição religiosa uma pessoa informada expor publicamente uma religião falsa."

Declaração da própria Torre de Vigia, em "A Sentinela" de 15/05/1964, p. 304
Mas eu tenho o "palpite" que se você expor os podres, as faltas de lógica, e as atitudes (algumas dignas de riso) dos TJ, você será... processado por perseguição religiosa.
Latebra optima insania est.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 14 de Agosto de 2008, 16:13:32 »
hipocritas
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 14 de Agosto de 2008, 17:07:29 »
As testemunhas de Jeová brigam  até entre elas mesmas.

Eu entrava em algumas salas de chat usando o apelido de "Testemunha de Enjoá" ou "Testemunha de Enojá" e uma dessas crentes se dirigiu a mim pensando que eu era de outra corrente da igreja já mandando todo tipo de asneiras sem perguntar nada.

Nem foi pelo apelido, foi só por pensar que eu era de outra corrente qualquer da igreja.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #4 Online: 14 de Agosto de 2008, 19:29:30 »

Eu entrava em algumas salas de chat usando o apelido de "Testemunha de Enjoá" ou "Testemunha de Enojá" e uma dessas crentes se dirigiu a mim pensando que eu era de outra corrente da igreja já mandando todo tipo de asneiras sem perguntar nada.

Nem foi pelo apelido, foi só por pensar que eu era de outra corrente qualquer da igreja.
Minha diversão em chat religioso é entrar com o nick LVX FERRE REX REGIS EST* e ver se algum tanso sabe o que significa. É mais divertido ainda nos chats católicos: tem uma penca de gente com nick "padre Fulano", "seminarista", que teoricamente sabe latim, mas nenhum deles fala.

Em compensação, quando entro com o nick Satanás, é teologia do cagaço pra tudo quanto é lado.

Tradução:  LVX FERRE é o rei dos reis.  LVX FERRE = Lúcifer.
Latebra optima insania est.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 14 de Agosto de 2008, 20:40:07 »
Portador da luz...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 14 de Agosto de 2008, 23:06:31 »
Tem um site muito legal de ex-TJs, contando as mazelas que viviam

http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres

Muito bacana a visão dos que já estiveram dentro
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #7 Online: 14 de Agosto de 2008, 23:20:36 »
terá o atrofiamento de seus direitos civis por causa da “declaração de recusa ao serviço militar”* e assim não poder passar num concurso publico ou ocupar um cargo público, não poderá tirar passaporte, não poderá atuar em certas profissões de nível superior,

Esse asterisco deve levar a alguma observação, porque segundo sei pessoas que não servem ao exército por motivo religioso tem direito a um substitutivo, chamam-se "obrigações alternativas"!

O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #8 Online: 15 de Agosto de 2008, 16:39:56 »

Minha diversão em chat religioso é entrar com o nick LVX FERRE REX REGIS EST* e ver se algum tanso sabe o que significa. É mais divertido ainda nos chats católicos: tem uma penca de gente com nick "padre Fulano", "seminarista", que teoricamente sabe latim, mas nenhum deles fala.

Em compensação, quando entro com o nick Satanás, é teologia do cagaço pra tudo quanto é lado.

Tradução:  LVX FERRE é o rei dos reis.  LVX FERRE = Lúcifer.

Tente tambem como PATER MENDACIORVM ou entao TO MEGA THERION
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9 Online: 16 de Agosto de 2008, 00:45:07 »

Lí esse fórum...tem cada coisa....é interessante...eu não tinha idéia do que acontecia com os TJs....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 16 de Agosto de 2008, 08:48:57 »
É Fabi, aquilo é o que conheço de mais próximo de uma lavagem cerebral coordenada. Tem explicações de porque não conversar com desligados da religião, que estudo não vale nada, que trabalho não vale nada (só para a torre), etc..
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 16 de Agosto de 2008, 11:26:26 »

Um site com denúncias contra os TJs:
http://osarsif.blogspot.com/
Tem muita coisa.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 16 de Agosto de 2008, 12:10:31 »
nviada: Dom Abr 13, 2008 8:31 pm    Assunto:     Responder com citação
Caramba Marcelo..vou dizer qual era uma das conversas de quase todos no serviço de campo..a gente via uma casa bonitona e já dizia: quando terminar o Armagedom e eu sobrevivendo venho correndo pegar essa casa para mim...espólios espitiruais!!

Outra coisa era ir nos Shopings Centers vazios que Jeová iria conservar pra seu povo pegar mantimentos! Outra era viajar pelo universo....as ressurreições que seriam transmitidas via televisão....viagem....... Laugh

Isso estava em um tópico...nunca vi gente tão materialista e interesseira quanto os crentes.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #13 Online: 16 de Agosto de 2008, 22:19:50 »
Eu fiquei lendo esse fórum de Ex- TJs ontem e hoje....e encontrei cada coisa....os TJs são proibidos de fazer faculdade:
As precauções do CG com relação a faculdades, não tem nada que ver com "querer membros ignorantes". A cautela é com relação a ATEÍSMO!!! Além de outros perigos "pertinentes" as faculdades.... Nem vou enumerar...
No "Campus" se aprende ateísmo, evolucionismo, "marijuanismo"...Entre outros ismos... Se as paredes das universidades falassem....
Pior é ver eles falando sobre infância...que não podiam ir em festas de aniversário, não ganhavam presentes, não tinham natal....não podiam ter amigos "mundanos" e etc...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 17 de Agosto de 2008, 03:33:32 »
tinha esquecido essa parte, tem um cara que conta que ia nas festas dos amiguinhos e não podia se divertir. Ele não fazia festas. Triste, triste... era apenas uma criança.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 17 de Agosto de 2008, 09:01:22 »
E ainda tem aquela de obrigarem as meninas a se vestirem como a Olívia Palito do desenho do Popeye....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!