Olá, a todos. Reencarnei-me como Conselheiro. Abri este tópico para quem quiser falar sobre as férias.
Estive na Itália e na Suíça, onde participei num casamento de uma prima:
123Na igreja um padre católico italiano e uma pastora alemã celebraram o casamento, e uma prima traduziu um excerpto para português.
O que gostei mais foi do baile, onde as minhas irmãs foram a sensação (tinham aprendido a dança-do-ventre). Alguns já estavam bêbados, e um deles, ao sentar-se numa mesa, caiu e partiu um cinzeiro. Aconteceram outras coisas engraçadas, como quando a minha mãe e uma tia estavam a comentar sobre uma obesa que passava, e ela respondeu entredentes: «Spañoles di mierda», ou quando um colega de quarto - que é sonâmbola - levantou-se da cama a correr e foi contra a porta e perguntava onde estava.
Nem sequer nessa altura estive livre de discussões sobre religião. No final da festa o namorado da minha irmã estava a discutir com um crente sobre a existência de Deus em inglês.
Quando voltei, no correio electrónico voltei a encontrar desafios e convites de crentes. Um criacionista evangélico convidou-me para o seu
blog, mas parece que já se arrependeu.