Autor Tópico: Caso Pedrinho: após condicional, Vilma sai sorrindo  (Lida 981 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Dodo

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.304
Caso Pedrinho: após condicional, Vilma sai sorrindo
« Online: 19 de Agosto de 2008, 00:15:49 »
Citar
Caso Pedrinho: após condicional, Vilma sai sorrindo

A ex-empresária Vilma Martins da Costa está em liberdade condicional. Ela saiu sorrindo por volta das 17h do Fórum de Goiânia, após audiência com o juiz Éder Jorge, da Vara de Execuções Penais (VEP). Vilma foi condenada em 2003 pelos seqüestros de Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, e de Aparecida Ribeiro da Silva, a Roberta Jamilly, quando estes eram bebês, respectivamente em 1986 e 1979. Ela estava em uma cadeira de rodas, maquiada e de óculos.

Vilma Martins terá de se apresentar de dois em dois meses ao juiz responsável pela VEP até 2019, quando se extingue a pena de 15 anos e 9 meses, a qual foi condenada. A ex-empresária cumpria pena em regime semi-aberto desde 2006. Agora, entretanto, ela não precisará mais dormir na Casa do Albergado. Mesmo assim, deve estar em casa entre 21h e 6h.

Além dos seqüestros, Vilma foi condenada por falsidade ideológica, parto suposto e estelionato. Na última sexta-feira, 15 de agosto, ela cumpriu um terço da pena. Para conseguir a liberdade condicional, ela se comprometeu a cumprir as condições estabelecidas pelo juiz para ter direito ao benefício.

Entenda o caso Pedrinho

O caso Pedrinho ficou nacionalmente conhecido em 1986, ano de nascimento do garoto, quando os pais biológicos, Jayro e Maria Auxiliadora Tapajós, promoviam buscas ao filho seqüestrado.

Dezesseis anos depois, Gabriela Azeredo Borges, 19 anos, neta do pai adotivo de Pedrinho, associou a imagem do garoto, ainda recém-nascido, no site do SOS Criança. No dia 21 de outubro de 2002, Gabriela reconheceu semelhanças com a foto de Jayro Tapajós, também veiculada pelo site, com Pedrinho.

Gabriela ligou então para o SOS Criança e, orientada pela equipe da instituição, recolheu um fio de cabelo de Pedrinho para realização do exame de DNA. O teste comprovou que o garoto na verdade era filho de Jayro e Maria.

Além do exame de DNA, que comprovou a verdadeira paternidade do garoto, Maria Auxiliadora também reconheceu Vilma Costa como sendo a mulher que havia seqüestrado Pedrinho. No entanto, Vilma não pôde ser processada pelo seqüestro porque o crime prescreveu em 1994. O Ministério Público pediu então a reabertura do inquérito.

Pedrinho conheceu os pais biológicos em 23 de novembro de 2002.

O caso Roberta Jamilly
As suspeitas sobre a possibilidade de Aparecida Fernandes Ribeiro da Silva também ter sido seqüestrada por Vilma e batizada como Roberta Jamilly, quando criança, cresceram com a elucidação do caso Pedrinho.

Uma outra investigação foi aberta sobre o caso e um exame de DNA realizado com a saliva de Roberta Jamilly, a partir de uma ponta de cigarro deixada em uma delegacia, em um dia de depoimento, comprovou que a jovem não é filha de Vilma Costa, mas de Francisca Maria da Silva.

fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3109977-EI5030,00-Caso+Pedrinho+Vilma+esta+em+liberdade+condicional.html

Filha da puta!

Vontade de colocar uma bomba naquela cadeira de rodas!

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re: Caso Pedrinho: após condicional, Vilma sai sorrindo
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto de 2008, 01:03:06 »
Filha da Puta Filha da Puta Filha da Puta Filha da Puta  Filha da Puta Filha da Puta

acho que só quem tem filho pode imaginar o que é essa perda
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.864
  • Sexo: Masculino
Re: Caso Pedrinho: após condicional, Vilma sai sorrindo
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto de 2008, 07:59:42 »
Filho da puta é o Juiz/Judiciário/Legialação/Sei lá quem... que dá uma pena mixuruca destas pruma vaca deste tamanho. :(

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!