Autor Tópico: "Esses ateístas safados...!!!"  (Lida 3258 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
"Esses ateístas safados...!!!"
« Online: 20 de Agosto de 2008, 18:57:27 »
http://www.duvido.com/2008/08/09/ateus-bebados-e-odiosos/

Enquanto o Datena conscientiza os seus espectadores de que a culpa da criminalidade é da descrença, duas notícias para alegrar o dia. Primeiro, uma constatação da USP de que, sim, este tal de ateísmo leva realmente a todo tipo de perversão e vício:

Espiritualidade e consumo de álcool

A espiritualidade não protege contra o uso do álcool entre jovens, segundo pesquisa da USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto. Dos 191 alunos universitários avaliados, os com maior nível de espiritualidade eram os que mais bebiam. Quase 80% eram católicos e, destes, 56,9% bebiam em um nível problemático.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/equilibrio/eq0708200816.htm

Depois, a prova cabal de que só a religião leva ao amor - o ateísmo leva, como é a tese do Datena, a uma vida de ódio e inveja:

Igreja canadense comemora assassinato de jovem decapitado em ônibus

da Efe, em Toronto (Canadá)

O movimento religioso americano conhecido como a “igreja do ódio” deve comparecer no sábado no Canadá ao funeral de Tim McLean, 22, para aplaudir seu assassinato como um “ato de Deus”. Ele foi decapitado em um ônibus em 30 de julho quando voltava para sua casa em Winnipeg.

McLean, 22, era considerado por amigos e parentes como um jovem modelo. Ele foi atacado com uma faca por Vince Weiguang Li, 40, enquanto dormia dentro do veículo.

A Igreja Batista Westboro, também conhecida como a “igreja do ódio”, defendeu a morte do jovem. “Não leu como Deus enviou entre vocês um estranho monstro, como Jason de ‘Sexta-feira 13′, para cortar e decapitar os vizinhos?”.

Em entrevista à televisão canadense CTV, a filha do fundador da Igreja Batista Westboro, Shirley Phelps-Roper, justificou que o grupo tinha planejado protestar durante o funeral de McLean ao dizer que o jovem mantinha “um estilo de vida asqueroso”.

“Deus nos mandou um presente” com a brutal morte do jovem canadense, disse Phelps-Roper, que acrescentou que McLean merecia seu destino. A televisão se negou a revelar muitos dos termos que Phelps-Roper usou contra o jovem.

Depois que o motorista do ônibus parou e os passageiros deixassem apavorados o veículo, Weiguang permaneceu no interior despedaçando a vítima.

O juiz encarregado do caso ordenou o exame psicológico de Weiguang para saber se está em condições de ser processado.

Protestos

A morte de McLean ganhou notoriedade internacional pelos brutais detalhes de seu assassinato.

O movimento da “igreja do ódio” ganhou notoriedade nos últimos anos pelos protestos durante os enterros de soldados americanos mortos no Iraque.

Os integrantes, cerca de cem pessoas na maior parte ligadas por laços familiares, consideram que a morte dos soldados é obra de Deus em castigo pela permissividade dos Estados Unidos para com os homossexuais.

Além disso, a Igreja Batista Westboro está supostamente relacionado à homofobia sobretudo porque os casamentos entre pessoas do mesmo sexo são legais no Canadá. O grupo utiliza como slogan a frase “Deus odeia os gays”.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u431000.shtml

Estes ateístas, bêbados e odiosos, são uns safados, hein?
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Matt Kruegger

• Nível 09
  • *
  • Oi?
Re: "Esses ateístas safados...!!!"
« Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2008, 00:21:57 »

O movimento da “igreja do ódio” ganhou notoriedade nos últimos anos pelos protestos durante os enterros de soldados americanos mortos no Iraque.

Os integrantes, cerca de cem pessoas na maior parte ligadas por laços familiares, consideram que a morte dos soldados é obra de Deus em castigo pela permissividade dos Estados Unidos para com os homossexuais.

Que estranho, eu pensava que as pessoas moressem na guerra por causa do risco obvio de levar um tiro, alias esse Deus deve ses muito justo, matar soldados por causa da "permissividade" dos politicos americanos para com os homossexuais.

Provavelmente essas noticias foram feitas por algum jornalista ateu sem escrúpulos para tentar manchar a imagem dos seguidores do todo poderoso.
Alright

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2008, 00:36:11 »
Datena é o dono da verdade.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2008, 00:37:14 »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #4 Online: 21 de Agosto de 2008, 07:13:20 »
Ontem li uma reportagem da Folha de São Paulo sobre o repúdio americano aos ateus, por lá (e creio que por aqui também), vota-se em mulher, negro, espânico, gay, mas não se vota em ateu.

É lamentável esse tipo de coisa.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #5 Online: 21 de Agosto de 2008, 08:28:09 »
Espero que isso mude um dia

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #6 Online: 21 de Agosto de 2008, 08:41:23 »
Acho que muda sim. É como li e concordei com a colocação de uma instituição americana, os ateus hoje passam pelo que os gays passaram nos anos 80, temos medo de sair do armário, mas logo esse medo acaba e teremos noção do tamanho que é essa população.

Offline Matt Kruegger

• Nível 09
  • *
  • Oi?
« Resposta #7 Online: 21 de Agosto de 2008, 11:49:44 »
Ontem li uma reportagem da Folha de São Paulo sobre o repúdio americano aos ateus, por lá (e creio que por aqui também), vota-se em mulher, negro, espânico, gay, mas não se vota em ateu.

É lamentável esse tipo de coisa.

Não lembro perfeitamente em numeros mas eu acho eram uns 55% disseram que votariam em gays e apenas 13% votariam em ateus, 90% voatariam em pessoas negras ou mulheres. Aqui no brasil não é muito diferente.

Já na europa existem mais ateus, a frança é o país menos crédulo do mundo.
Alright

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 21 de Agosto de 2008, 15:36:21 »
Acho que muda sim. É como li e concordei com a colocação de uma instituição americana, os ateus hoje passam pelo que os gays passaram nos anos 80, temos medo de sair do armário, mas logo esse medo acaba e teremos noção do tamanho que é essa população.

É questão de tempo... quando eu era adolecente nem se cogitava a ideia de um presidente americano negro...já era raro ver em altos cargos publicos...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #9 Online: 21 de Agosto de 2008, 15:53:27 »
Os americanos são um povo protestante não são ?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Agosto de 2008, 16:05:28 »

Richard Dawkins diz isso.

a frança é o país menos crédulo do mundo.

Que fonte você pegou essa informação? Para mim era Holland. :)
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #11 Online: 21 de Agosto de 2008, 16:22:28 »
Pelo menos na wikipedia a França ganha da Holanda

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #12 Online: 22 de Agosto de 2008, 03:17:12 »
A Península Européia, no geral, é mais cética que as Américas e a África. Comparada ao resto da Eurásia eu não sei.

...talvez porque eles passaram por uma teocracia fodástica e não gostaram dela?
Latebra optima insania est.

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #13 Online: 22 de Agosto de 2008, 08:26:48 »
isto mesmo garoto, é o país onde tem o maior numero de protestantes... por que?

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #14 Online: 23 de Agosto de 2008, 00:55:07 »
isto mesmo garoto, é o país onde tem o maior numero de protestantes... por que?

Só pra constatar mesmo.
Nada demais :ok:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #15 Online: 23 de Agosto de 2008, 07:28:23 »
esses da noticia não são cristãos de verdade... :lol:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 23 de Agosto de 2008, 17:34:14 »
Cara, fiquei horrorizado com essa história do Tim McLean... Eu não tinha entendido o que a Igreja de Westboro tinha a ver com isso porque a justificativa que ela deu me parecia vaga, depois pesquisei e descobri que o motivo do piquete é simplesmente o fato de o Canadá permitir o casamento gay:

"God is punishing Canada for passing laws against WBC (Westboro Church) — by exposing Canadians as cannibals and highway decapitaters," the church says in a news release on its website, which refers to McLean as "The Headless Canadian." (Fonte)

O "cannibals" acima não foi gratuito. Testemunhas alegam que o assassino comeu partes do corpo do rapaz após decapitá-lo (Wikipedia). As motivações do assassino, um imigrante chinês, ainda são desconhecidas, mas não foi só a Igreja de Westboro que tentou capitalizar o assassinato: a gentinha patética da PETA (People for Ethical Treatment of Animals, um grupo militante vegetariano) mandou um anúncio para um jornal comparando o consumo de carne ao crime mencionado.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2008, 17:36:48 por uiliníli »

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #17 Online: 13 de Maio de 2010, 19:03:28 »
Sem deus no coração... 

Acabei de assistir uma reportagem (na verdade assisti apenas um pedacinho) na Band “Brasil Urgente” onde um cara matou a mãe com um martelo depois escondeu o corpo. O Datena disse que isso acontece porque as pessoas estão sem deus no coração e finalizou com frases do tipo “...vem neguinho me dizer que a ciência.... a cienência..... pô a ciência é tão boa que está matando a raça humana, essa é a realidade”.   :ira:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18 Online: 13 de Maio de 2010, 20:06:14 »
O filho do meio dele, que era viciado em crack, ele tratou só com a fé. Não o colocou em clínicas aos cuidados de médicos e sua ciência. Oh, wait...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 13 de Maio de 2010, 20:36:04 »
Sem deus no coração...  

Acabei de assistir uma reportagem (na verdade assisti apenas um pedacinho) na Band “Brasil Urgente” onde um cara matou a mãe com um martelo depois escondeu o corpo. O Datena disse que isso acontece porque as pessoas estão sem deus no coração e finalizou com frases do tipo “...vem neguinho me dizer que a ciência.... a cienência..... pô a ciência é tão boa que está matando a raça humana, essa é a realidade”.  :ira:

Lion

Dê um desconto para aquele indivíduo patético, afinal ele é o Datena.

« Última modificação: 13 de Maio de 2010, 22:37:23 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #20 Online: 13 de Maio de 2010, 21:07:21 »
Sem deus no coração... 

Acabei de assistir uma reportagem (na verdade assisti apenas um pedacinho) na Band “Brasil Urgente” onde um cara matou a mãe com um martelo depois escondeu o corpo. O Datena disse que isso acontece porque as pessoas estão sem deus no coração e finalizou com frases do tipo “...vem neguinho me dizer que a ciência.... a cienência..... pô a ciência é tão boa que está matando a raça humana, essa é a realidade”.   :ira:

Lion

Dê um desconto para aquele indivíduo patético, afinal ele é o Datena.

Eu fico pensando se esses apresentadores são realmente desse jeito, completamente sem noção ou se eles estão representando um papel.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #21 Online: 14 de Maio de 2010, 09:52:36 »
Uai? E para que o Datena quer pessoas instruídas? Quanto mais ignorância, melhor para ele.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #22 Online: 14 de Maio de 2010, 13:28:03 »
Considerando que menos de 2% da população brasileira é ateia, seguindo o refinadíssimo raciocínio do senhor Datena, o Brasil era para ser um paraíso na terra. Porque será que não é?
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #23 Online: 14 de Maio de 2010, 14:20:22 »
Considerando que menos de 2% da população brasileira é ateia, seguindo o refinadíssimo raciocínio do senhor Datena, o Brasil era para ser um paraíso na terra. Porque será que não é?

Pois é, para você ver tamanho é o absurdo o argumento do cara. Para quem vive da desgraça alheia, como é o caso do Datena, qualquer bode expiatório serve, desde de que produza morte, desgraça e afins. Neste caso, ele pegou a minoria e a tranformou em bode, muito conveniente.

Datena é um entreterimento muito ruim.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #24 Online: 14 de Maio de 2010, 14:31:47 »
Cade a ATEA numa hora destas?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!