Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024745 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Re:A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #13325 Online: 24 de Novembro de 2014, 23:02:55 »
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #13326 Online: 24 de Novembro de 2014, 23:05:46 »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13327 Online: 26 de Novembro de 2014, 13:46:16 »
Tecnicamente, ela está vestida. Na dúvida, vai só o link (S.Paulo Fashion Week)

http://cdn.papermag.com/blogs/6-26-09.neon4.jpg

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13328 Online: 26 de Novembro de 2014, 20:57:30 »

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Baphomet

• Nível 20
  • *
  • ATEU (Fisicismo Reducionista)
« Resposta #13329 Online: 27 de Novembro de 2014, 12:22:17 »
"Não é suficiente ver que o jardim é belo sem ter que acreditar que há fadas morando nele também?"
(Douglas Adams)

"Quando uma pessoa tem uma insanidade, chama-se a isso 'delírio'; quando muitas pessoas sofrem de um delírio, chama-se a isso 'religião'."
(Robert Pirsig)

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #13330 Online: 28 de Novembro de 2014, 11:25:35 »
Fernanda Colombo:

Gawd have merci  :stunned:
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 11:35:27 por Pilantrólogo »
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13331 Online: 28 de Novembro de 2014, 12:14:01 »
cintura desproporcionalmente mais fina que o quadril. Parece artificial (não duvido que seja, via alguma cirurgia). Não acho tão bonita.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13332 Online: 28 de Novembro de 2014, 13:57:23 »
Fernanda Colombo:

Gawd have merci  :stunned:

cintura desproporcionalmente mais fina que o quadril. Parece artificial (não duvido que seja, via alguma cirurgia). Não acho tão bonita.

A mesma Fernanda Colombo:

A garota da direita.

O que podemos concluir a partir da comparação das duas fotos que evidencia uma substancial diferença entre a relação de cintura e quadril, é que a primeira foto passou por um processo de photoshop, e a segunda não.

Abraços!
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13333 Online: 28 de Novembro de 2014, 13:59:53 »
hehe, percebi que os seios também estão maiores na primeira foto,  por tanto, além de photoshop, não excluo a possibilidade da Fernanda ter feito também cirurgias plásticas.

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #13334 Online: 28 de Novembro de 2014, 14:07:55 »
hehe, percebi que os seios também estão maiores na primeira foto,  por tanto, além de photoshop, não excluo a possibilidade da Fernanda ter feito também cirurgias plásticas.

A hipótese levantada, ao que parece, procede:
http://fabianodeabreu.com/2014/07/09/fernanda-colombo-procura-clinica-no-rio-de-janeiro-para-criolipolise/

Será que ela resolveu deixar a carreira de bandeirinha para se dedicar à outra(s) carreira(s)?  ::)
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13335 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:03:00 »

A hipótese levantada, ao que parece, procede:
http://fabianodeabreu.com/2014/07/09/fernanda-colombo-procura-clinica-no-rio-de-janeiro-para-criolipolise/
Mais uma evidência:
http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/bandeirinha-fernanda-colombo-coloca-310-ml-de-silicone-fica-quatro-semanas-afastada-dos-gramados-14346264.html

Será que ela resolveu deixar a carreira de bandeirinha para se dedicar à outra(s) carreira(s)?  ::)
Seria bom, pois como bandeirinha ela dá para uma ótima modelo.  :hihi:

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #13336 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:18:29 »
...
Seria bom, pois como bandeirinha ela dá para uma ótima modelo.  :hihi:
Fernanda conversou com a Comissão de Arbitragem antes da cirurgia e garantiu que os seios mais turbinados não lhe atrapalharão durante os jogos.

Afastada dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro desde maio por conta de erros no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, a bandeirinha Fernanda Colombo Uliana tem trabalhado em jogos da Série C e da Série D.

Tenho a sensação de que, muito em breve:

« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 15:34:07 por Pilantrólogo »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13337 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:34:50 »
Seria no mínimo irônico, já que ela teria se ofendido pelo fato do diretor do Cruzeiro após uma de suas falhas que prejudicou o time celeste ter sugerido que o lugar dela era na playboy, e não bandeirando:
http://espn.uol.com.br/video/444617_uma-bandeira-contra-o-machismo-fernanda-colombo-uliana-o-preconceito-e-um-pedido-de-desculpa

hehe.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13338 Online: 28 de Novembro de 2014, 17:09:35 »
Seria no mínimo irônico, já que ela teria se ofendido pelo fato do diretor do Cruzeiro após uma de suas falhas que prejudicou o time celeste ter sugerido que o lugar dela era na playboy, e não bandeirando:
http://espn.uol.com.br/video/444617_uma-bandeira-contra-o-machismo-fernanda-colombo-uliana-o-preconceito-e-um-pedido-de-desculpa

hehe.

Isto não seria ironia e sim hipocrisia.
Foto USGS

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13339 Online: 28 de Novembro de 2014, 17:25:54 »
Quando uma pessoa diz por exemplo que jamais será pobre, e no final das contas se torna pobre, chamamos a isso de ironia do destino, quando uso a palavra "irônico" acima, a emprego neste sentido. Seria por tanto irônico a bandeirinha gostosa se sentir ofendida por ter sido sugerido a ela deixar de bandeirar e ir posar na playboy, onde segundo o diretor do Cruzeiro seria o lugar dela, e no final das contas ela acabar de fato nesta situação.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #13340 Online: 28 de Novembro de 2014, 17:33:05 »
E o sarcasmo, onde é que foi empregado?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13341 Online: 28 de Novembro de 2014, 17:44:24 »
A situação seria irônica, por acontecer com ela no futuro justamente aquilo que no passado ela repudiou quando a ela foi associado, e não por que ela em tom de zombaria teria dito o oposto do que se pensava.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13342 Online: 28 de Novembro de 2014, 17:45:15 »
Caso você não tenha percebido, situação irônica não é o mesmo que expressão irônica.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13343 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:03:03 »
Essa de biquini na foto de cima ao que parece não é a Fernanda Colombo, é uma tal de Franciele Perão, pelo que diz neste site:

http://jornaldehoje.com.br/saiba-como-o-caso-da-bandeirinha-fernanda-colombo-saiu-do-controle/
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 18:54:04 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #13344 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:30:10 »
Caso você não tenha percebido, situação irônica não é o mesmo que expressão irônica.
Acho eu que ainda que o próprio Geotecton não tenha vertido intencionalmente um riacho sarcasmal, você continua boiando, em que águas eu não sei.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13345 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:56:33 »
Quando uma pessoa diz por exemplo que jamais será pobre, e no final das contas se torna pobre, chamamos a isso de ironia do destino, quando uso a palavra "irônico" acima, a emprego neste sentido. Seria por tanto irônico a bandeirinha gostosa se sentir ofendida por ter sido sugerido a ela deixar de bandeirar e ir posar na playboy, onde segundo o diretor do Cruzeiro seria o lugar dela, e no final das contas ela acabar de fato nesta situação.

A ironia é do contexto. A ação, caso ocorresse, seria uma hipocrisia para ela.
Foto USGS

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13346 Online: 28 de Novembro de 2014, 19:08:01 »

A ironia é do contexto. A ação, caso ocorresse, seria uma hipocrisia para ela.
Seria então, tanto ironia (de situação) como hipocrisia. Se bem que mesmo que ela não veja mal algum em posar na Playboy, eu acho que ela ainda está no direito de se sentir ofendida por um diretor de um clube de futebol insinuar que ela não serve para bandeirar, e que seu lugar é na Playboy, e que seja possível ela não ser hipócrita por isso.

Ela se sentir ofendida com a afirmação do diretor do Cruzeiro que o lugar dela é na Playboy e não bandeirando, e posteriormente ela vier de fato a abandonar a carreira de bandeirinha e posar na Playboy não quer dizer que ela seja hipócrita, pois ela pode muito bem ter se sentido ofendida na época da afirmação não por ouvir que poderia sair na Playboy, mas sim por que ficou implícito que ela não serve para bandeirar, que dela só se aproveita a beleza, beleza esta útil em lugares como na Playboy, mas não bandeirando jogos da primeira divisão do campeonato brasileiro.

Abraços!

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #13347 Online: 28 de Novembro de 2014, 19:46:54 »
Essa de biquini na foto de cima ao que parece não é a Fernanda Colombo, é uma tal de Franciele Perão, pelo que diz neste site:

http://jornaldehoje.com.br/saiba-como-o-caso-da-bandeirinha-fernanda-colombo-saiu-do-controle/

Após rápida verificação realizada com ajuda do Google Images, fui levado a crer de que se trata realmente de Franciele Perão:

Peço perdão aos prezados foristas pelo erro cometido e agradeço ao forista Fabrício por indicar o real nome dessa moça de família que, por sinal, já teve a bondade de se deixar fotografar sem trajes:

http://3.bp.blogspot.com/-uEUQ0izTGio/UwCsUMAwO8I/AAAAAAAASWA/fgtS6vGfJnc/s1600/VIP-347-SITE-MUSA-FUTEBOL-061.jpg (+ 18)
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2014, 18:17:58 por Geotecton »

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #13348 Online: 28 de Novembro de 2014, 21:46:34 »

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #13349 Online: 28 de Novembro de 2014, 21:48:10 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!