Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024750 vezes)

Offline Baphomet

• Nível 20
  • *
  • ATEU (Fisicismo Reducionista)
Re:A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #13450 Online: 11 de Dezembro de 2014, 10:42:06 »

"Não é suficiente ver que o jardim é belo sem ter que acreditar que há fadas morando nele também?"
(Douglas Adams)

"Quando uma pessoa tem uma insanidade, chama-se a isso 'delírio'; quando muitas pessoas sofrem de um delírio, chama-se a isso 'religião'."
(Robert Pirsig)

Offline Lou

• Nível 10
  • *
« Resposta #13451 Online: 11 de Dezembro de 2014, 11:51:50 »
Então você é uma mulher com tico (acho esse termo muito engraçado).

Usar hormônios não faz o "tico" perder suas funções?

Dificulta um pouco pra subir no ato e pode até me deixar estéril. <_<
Mas fazer o que, tem que tomar né. uhausau
Oi, eu sou a Luh!

Rhyan

• Visitante
« Resposta #13452 Online: 11 de Dezembro de 2014, 19:18:32 »
Você é uma garota com próstata?

Sim.

Operada? A da foto é operada também?
"A" da foto não, "a" da foto tem um desses bililius de que falei, tenho um link dele mostrando o dele, mas não sei se é permitido postar.

A trans Kim Petras faz a gente fazer uns questionamentos filosóficos... sem operação não há nenhum questionamento filosófico.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #13453 Online: 11 de Dezembro de 2014, 19:20:50 »
Você é uma garota com próstata?

Sim.

Operada? A da foto é operada também?

Não, eu tenho 17 anos ainda, não posso ainda nem sonhar com operação (e nem sei se quero, já que sou bi). O máximo que sonho é com os hormônios, mesmo. Pra falar a verdade, tô só começando... Pretendo começar o tratamento hormonal assim que completar 18 ano que vem, mas nem sei como é a burocracia pra isso... Não sei se é muito difícil ou não, quanto tempo de acompanhamento psicológico e tal.  :chorao:

Obrigado pela resposta, estava esperando uma resposta mais apropriada do tipo "Não é da sua conta, cuida da sua vida".

Rhyan

• Visitante
« Resposta #13454 Online: 11 de Dezembro de 2014, 19:23:23 »
Ter o não tem o "pino" não é justamente a diferença entre travestis e transsexuais? Desculpe a ignorância.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #13455 Online: 11 de Dezembro de 2014, 19:27:37 »
Acho que não, acho que "travesti" é só um termo chulo, politicamente incorreto. Não acho que haja um termo para diferenciar isto.

Enfim, boa sorte, Lou.

Offline Lou

• Nível 10
  • *
« Resposta #13456 Online: 11 de Dezembro de 2014, 19:40:41 »
Ter o não tem o "pino" não é justamente a diferença entre travestis e transsexuais? Desculpe a ignorância.

Na minha opinião não, mas essa é uma questão aparentemente bastante discutida no nosso meio. Apesar disso, eu nunca me interessei em me aprofundar nessa questão de termos...
Eu concordo com o Rocky Joe, eu não gosto do termo "travesti". Acho "transexual" muito mais bonito. Travesti eu considero até uma ofensa... Mas muitas trans usam o termo sem problemas.
Oi, eu sou a Luh!

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13457 Online: 11 de Dezembro de 2014, 22:01:44 »
Bia e Branca Feres.

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13458 Online: 11 de Dezembro de 2014, 23:44:52 »
Btw, nem toda trans tem o negócio!
Se eu fosse trans, acho que manteria o 'negócio'. Por que eliminar possibilidades?
Por outro lado, se eu fosse trans, talvez pensasse diferente. Ou, quem sabe, cada trans pensa de um jeito.

Eu como trans penso assim também, mas isso é agora, pode ser que mude essa minha concepção. As trans que são bi e querem cortar fora geralmente argumentam que aquilo é um incomodo, impossibilita de usar certas roupas e é inútil. Outras falam que aquilo simboliza o homem, e que apesar de serem lésbica/bi, querem ter relacionamento com mulheres de "mulher pra mulher", não "trans pra mulher". Eu não sou dessa opinião... Acho que mesmo tendo aquilo, posso ser mulher sim.

Legal ter alguém com sua história no fórum. Você tem algum prazer em sair com mulheres? E quando sai com homem, uma trans tem prazer em ser ativa ou apenas passiva?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lou

• Nível 10
  • *
« Resposta #13459 Online: 11 de Dezembro de 2014, 23:55:52 »
Btw, nem toda trans tem o negócio!
Se eu fosse trans, acho que manteria o 'negócio'. Por que eliminar possibilidades?
Por outro lado, se eu fosse trans, talvez pensasse diferente. Ou, quem sabe, cada trans pensa de um jeito.

Eu como trans penso assim também, mas isso é agora, pode ser que mude essa minha concepção. As trans que são bi e querem cortar fora geralmente argumentam que aquilo é um incomodo, impossibilita de usar certas roupas e é inútil. Outras falam que aquilo simboliza o homem, e que apesar de serem lésbica/bi, querem ter relacionamento com mulheres de "mulher pra mulher", não "trans pra mulher". Eu não sou dessa opinião... Acho que mesmo tendo aquilo, posso ser mulher sim.

Legal ter alguém com sua história no fórum. Você tem algum prazer em sair com mulheres? E quando sai com homem, uma trans tem prazer em ser ativa ou apenas passiva?

Na verdade o fórum já tinha a Guinevere, foi através dela que eu achei isso aqui. Ela é igual a mim, a diferença é que fiquei sabendo que ela desistiu depois de casar com uma menina, confirma?
Sobre a sua primeira pergunta, sou bi, isso já responde ela. ^^
E sobre as trans, isso vai de cada uma... mas não acho que alguém vai virar mulher hétero pra ser ativa.

Off: Cadê as meninas do fórum pra criar um tópico igual a esse versão homens?  :oops:
Oi, eu sou a Luh!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13460 Online: 12 de Dezembro de 2014, 00:02:08 »
Sobre o tópico das meninas está aqui ../forum/topic=18915.0.html

Interessante, você gosta de mulheres e ainda assim preferiu se tornar uma. Foi mais uma decisão estética do que de gosto sexual, imagino.

Quanto a Guinevere, eu não sabia. Casou com uma menina? Para quem não é trans, fica estranho imaginar porque alguém vira mulher e depois casa com uma mulher
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lou

• Nível 10
  • *
« Resposta #13461 Online: 12 de Dezembro de 2014, 00:12:19 »
Sobre o tópico das meninas está aqui ../forum/topic=18915.0.html

Interessante, você gosta de mulheres e ainda assim preferiu se tornar uma. Foi mais uma decisão estética do que de gosto sexual, imagino.

Quanto a Guinevere, eu não sabia. Casou com uma menina? Para quem não é trans, fica estranho imaginar porque alguém vira mulher e depois casa com uma mulher

Geralmente as pessoas têm essa confusão mesmo, é super normal. É só entender que identidade de gênero não é a mesma coisa que orientação sexual, e pronto. Eu me identifico como mulher, desde pequena, apesar dos meus pais terem me reprimido isso. Só que eu sinto atração por ambos os sexos.

A maioria das trans são héteros, mas ultimamente vem crescendo o número de trans lésbicas. Gosto sempre de usar o exemplo da Mayra e dessa menina aqui.

Ah, e obrigada pelo tópico. ;3
Oi, eu sou a Luh!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13462 Online: 12 de Dezembro de 2014, 00:20:50 »
Na empresa onde trabalho três pessoas viraram trans. Como empresa mult-nacional, ela tem um processo para o funcionário mudar o sexo, tudo suportado pelo RH, e basicamente avisam o gestor três meses antes que ele terá uma reunião dia X, não explicam o que é, e no dia X apresentam a nova funcionária

Quanto a essa Mayra, ela é bonita. Me enganaria fácil.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Lou

• Nível 10
  • *
« Resposta #13463 Online: 12 de Dezembro de 2014, 00:25:06 »
Na empresa onde trabalho três pessoas viraram trans. Como empresa mult-nacional, ela tem um processo para o funcionário mudar o sexo, tudo suportado pelo RH, e basicamente avisam o gestor três meses antes que ele terá uma reunião dia X, não explicam o que é, e no dia X apresentam a nova funcionária

Eita, asuhsuasa. Tá ficando popular esse negócio de virar trans. O preconceito é que não diminui, mesmo...
Oi, eu sou a Luh!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13464 Online: 12 de Dezembro de 2014, 00:29:16 »
acho que está diminuindo sim, dentro de pouco tempo não creio que será necessário para uma trans parecer mulher e passar despercebida, poderá meio que querer a via de ser um terceiro sexo, com uma aparência distinta de homens e mulheres.

Pena que esse curto espaço de tempo em meu ver é curto para uma sociedade mas não para a pessoa que tem que esperar. Eu chuto uns 20 anos.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #13465 Online: 12 de Dezembro de 2014, 01:11:14 »

Que sensível e que legal!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13466 Online: 12 de Dezembro de 2014, 02:06:15 »
O que?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Rhyan

• Visitante
« Resposta #13467 Online: 12 de Dezembro de 2014, 02:24:44 »
Poderiam dividir o tópico, né, por favor.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13468 Online: 12 de Dezembro de 2014, 03:45:28 »

O  deputado Bolsonaro teria dado essa mesma sugestão se estivesse aqui no CC.

Não, não é hora de dividir, é hora de somar, o emoceticismo GLBTSFTHEYKRWQUPO é uma realidade que não pode ser mais jogada para de baixo do tapete e já que saiu do armário, não vamos colocá-la hui-clos, num dos porões do Clube Cético.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13469 Online: 12 de Dezembro de 2014, 10:38:26 »
Acho que não, acho que "travesti" é só um termo chulo, politicamente incorreto. Não acho que haja um termo para diferenciar isto.

Enfim, boa sorte, Lou.
Acho que 'travesti' significa apenas alguém que se veste com as roupas do sexo oposto, independente de sua orientação sexual.
Já "transgênero" deixa mais claro que a pessoa quer mudar de sexo.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13470 Online: 12 de Dezembro de 2014, 10:50:39 »
Citação de: Lou
A maioria das trans são héteros, mas ultimamente vem crescendo o número de trans lésbicas.

Taí uma coisa que eu não imaginava que pudesse acontecer, um homem virar mulher e ser lésbica  :lol:... interessante como tem gente de todo tipo mesmo (sem nenhuma conotação negativa, que fique bem claro).

Acho que ele quis dizer a atitude da empresa. Também achei bacana.
"Deus prefere os ateus"

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #13471 Online: 12 de Dezembro de 2014, 11:38:15 »
Isso, isso.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #13472 Online: 12 de Dezembro de 2014, 11:50:49 »
Citação de: Lou
A maioria das trans são héteros, mas ultimamente vem crescendo o número de trans lésbicas.

Taí uma coisa que eu não imaginava que pudesse acontecer, um homem virar mulher e ser lésbica  :lol:... interessante como tem gente de todo tipo mesmo (sem nenhuma conotação negativa, que fique bem claro).

Acho que ele quis dizer a atitude da empresa. Também achei bacana.

Bem vindo ao século 21, fico imaginando como vamos definir o sexo das pessoas e as relações entre elas no século 22. Vai ser interessante.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13473 Online: 12 de Dezembro de 2014, 12:45:57 »
Empresas norte americanas costumam fazer um bom trabalho nesse sentido.  Processos para trocar de sexo,  comunidades de todos os tipos sendo a mais popular a dos gays,  definição formal de como agir com corrupção e o que é aceito ou não,  assédio sexual bem definido (não se você cantar uma garota você não se enquadra no perfil,  a garota tem que se pronunciar três vezes contra um convite por exemplo),  linha de ética (setor) que não responde sequer à presidência da empresa..  enfim,  a gestão de pessoas e de negócios dos norte americanos em geral é bem avançada ainda que não perfeita.  A pressão por resultados é o preço a pagar. Forte pressão.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Lou

• Nível 10
  • *
« Resposta #13474 Online: 12 de Dezembro de 2014, 14:17:01 »

Pode ser uma boa. Já cria um tópico sobre o assunto e evita o flood aqui.
Oi, eu sou a Luh!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!