Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024761 vezes)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
Re:A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #13725 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 23:27:49 »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13726 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 21:46:59 »
Amaia Salamanca

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13727 Online: 15 de Fevereiro de 2015, 02:35:47 »
UAU
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13729 Online: 17 de Fevereiro de 2015, 19:10:50 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline NandoR

• Nível 11
  • *
« Resposta #13730 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 11:22:12 »
Este passou a ser o meu tópico favorito!!! 8-) :P :hihi:
Sou jovem! Sou cetico! E adoro jogar nas slots!

Offline Baphomet

• Nível 20
  • *
  • ATEU (Fisicismo Reducionista)
« Resposta #13731 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 15:03:51 »
ALINE RISCADO:

"Não é suficiente ver que o jardim é belo sem ter que acreditar que há fadas morando nele também?"
(Douglas Adams)

"Quando uma pessoa tem uma insanidade, chama-se a isso 'delírio'; quando muitas pessoas sofrem de um delírio, chama-se a isso 'religião'."
(Robert Pirsig)

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13732 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 11:57:46 »
Ah, o verão  :babao:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Baphomet

• Nível 20
  • *
  • ATEU (Fisicismo Reducionista)
« Resposta #13733 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 23:04:02 »
Blake Lively, a supergata do filme "Lanterna Verde":

"Não é suficiente ver que o jardim é belo sem ter que acreditar que há fadas morando nele também?"
(Douglas Adams)

"Quando uma pessoa tem uma insanidade, chama-se a isso 'delírio'; quando muitas pessoas sofrem de um delírio, chama-se a isso 'religião'."
(Robert Pirsig)

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #13734 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 01:26:58 »
(Filho, que coisa... Agora que me lembrei de que os foristas têm suas mensagens listadas nas informações pessoais, decidi ir atrás direto procurar pelas suas  ...para ver se tu já...   ...sabe do que falo, não?...   hahahahahahahaha   Aí vejo uma mensagem esquisita assim e...  tive que ver! Ainda mais sendo no tópico das gostosas, que eu imaginei que deveria ser cheio de gordas rotundas...  E vi que tua idade é 24, ...pelo menos...  é o que consta lá...  És mesmo bem jovem ainda assim, não erro então, mas pensei que eras mais.)

Hum...  Essa aí não me faz nem coceira no 'Gumercindo'...  Sou muito mais uma legítima Vênus de Willendorf...  Aquilo é que é mulher! Cultural das boas! Essa aí tá 'riscada' (hahahahaha) da minha lista; mas nem que ela me implore muito demais... É só produto feminino objetificado para uso exploratório de massas que tem sua libido condicionada a uma baranga dessas, em comerciais de bebidas igualmente satânicas...   Vade!  hahahahahahahahaha...

Hahahahahahahaha Quem diria que essa cultura das classes espectadoras de programecos pequenodesintelectuais afetaria o direcionamento heteroafetivo do jovem Skep... Agora, fala sério cá entre nós, fio. Tu achas aquelas tais panicats/quetes/sei lá... umas baitas dumas gostosas, né não?!  Tô pensando seriamente em me reculturizar...   Será (tu, que entende muito disso) que não dá para multiculturizar e eu achar tanto aquela Vênus delicioooosa (ÔLOCUUUURA!!!!  hahahahaha) de 20.000 e lá vai anos, gostosa como acho, E umas dessas aí também?...  É que eu me sinto tão esquisito e deslocado por não sentir nadinha olhando pra "isso" aí...     hahahahahahahahahahaha...

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13735 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 03:18:27 »
(Filho, que coisa... Agora que me lembrei de que os foristas têm suas mensagens listadas nas informações pessoais, decidi ir atrás direto procurar pelas suas  ...para ver se tu já...   ...sabe do que falo, não?...   hahahahahahahaha   Aí vejo uma mensagem esquisita assim e...  tive que ver! Ainda mais sendo no tópico das gostosas, que eu imaginei que deveria ser cheio de gordas rotundas...  E vi que tua idade é 24, ...pelo menos...  é o que consta lá...  És mesmo bem jovem ainda assim, não erro então, mas pensei que eras mais.)

Hum...  Essa aí não me faz nem coceira no 'Gumercindo'...  Sou muito mais uma legítima Vênus de Willendorf...  Aquilo é que é mulher! Cultural das boas! Essa aí tá 'riscada' (hahahahaha) da minha lista; mas nem que ela me implore muito demais... É só produto feminino objetificado para uso exploratório de massas que tem sua libido condicionada a uma baranga dessas, em comerciais de bebidas igualmente satânicas...   Vade!  hahahahahahahahaha...
Ixi, agora tu pareceu feminista falando  :hihi:

Hahahahahahahaha Quem diria que essa cultura das classes espectadoras de programecos pequenodesintelectuais afetaria o direcionamento heteroafetivo do jovem Skep... Agora, fala sério cá entre nós, fio. Tu achas aquelas tais panicats/quetes/sei lá... umas baitas dumas gostosas, né não?!  Tô pensando seriamente em me reculturizar...   Será (tu, que entende muito disso) que não dá para multiculturizar e eu achar tanto aquela Vênus delicioooosa (ÔLOCUUUURA!!!!  hahahahaha) de 20.000 e lá vai anos, gostosa como acho, E umas dessas aí também?...  É que eu me sinto tão esquisito e deslocado por não sentir nadinha olhando pra "isso" aí...     hahahahahahahahahahaha...
Se eu tivesse nascido a 20 mil anos atrás, e fosse submetido as influências sócio-culturais da época, não me parece absurdo pensar que possivelmente preferiria uma Vênus de Willendorf a uma panicat.

Obs: Nunca defendi que nossos desejo e vontades pudessem serem em suma reduzidos em ultima instância a condicionamentos sócio-culturais, mas sim que os fatores sócio-culturais são fatores importantes, que unidos a demais fatores ambientais, as nossas experiências psicológicas e predeterminações genéticas, formariam o comportamento humano em sua totalidade.
Obs2: Panicats são gostosas, mas entre todos os perfis de mulheres que existem, o perfil panicat provavelmente não entrara  no meu top 10. Pow, existem modelos de passarela, modelos de fotografia, e uma série de perfis de mulheres que julgo mais atraentes do que panicats. Mais isso não quer dizer que não curto panicats, quer dizer apenas que não as curto tanto quanto a maioria, e que no meu ranking de beleza, elas não ocupam as primeiras posições.

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #13736 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 03:39:19 »
IXI!!!! Mas até aqui o cara tem que praticar oratória semiacadêmica?!  Isso aí é pra ir na nice, fio!

Essas coisas são muito mais difíceis de analisar que jamais sonhará tua indubitavelmente vã filosofia, fio. Vou te revelar uma. Por exemplo, sabe uma atriz chamada Rose Byrne? Pois é, eu trocaria todas as panicats que já vi por ela para... um 'momento romântico a dois', hahahahahahaha. E o que, "tecnicamente", se pode dizer dela? Hmmmmbonitinha...  ...rinhadinha tadinha...  O problema é que eu trocaria por uma pá de outras extremamente distintas da Rose, também. Ela me veio agora porque assisti um filme com ela não há muito.  Bom, talvez seja porque já me esbaldei de tipos panicats na vida inteira...  Acho que a cultura, quando muito intensiva e prática, faz é a gente saturar...    Ah, mas, aaaaaaaahhhh...   a Vênus...   essa...    Aquele filme "Em Algum Lugar do Passado" tem que ser uma possibilidade dentro da realidade, tem que ser...     ahhahahahahahahahahah...

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #13737 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 11:13:27 »
produto feminino objetificado para uso exploratório de massas que tem sua libido condicionada em comerciais de bebidas

Não que eu concorde com 100% do acima exposto, mas... :histeria: :histeria: :histeria:
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #13738 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 11:14:57 »
Acho que a cultura, quando muito intensiva e prática, faz é a gente saturar

Tarantino segue teus preceitos, iluminado Cientista!  :lol:
GNOSE

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13739 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 14:07:00 »

:oba:

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13740 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 15:45:34 »
Restaurada a naturalidade do tópico, chega de debates por aqui.  :ok:

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13741 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 22:16:20 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13742 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 22:17:28 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13743 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 22:19:42 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13744 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 22:24:08 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13745 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 22:24:59 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13746 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 22:25:40 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13747 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 22:26:44 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13748 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 22:28:18 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13749 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 22:31:20 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!