Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024829 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Re:A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #15350 Online: 17 de Dezembro de 2017, 02:23:30 »
Qual o propósito disso? Desperdiçar a vida, vasculhando a Internet em busca de corpos bonitos* sem que não haja nenhum acréscimo bom à personalidade.

Poderia desenvolver ainda mais seu intelecto, ir além, mas prefere postar tanto sobre tais futilidades. Não que eu insinue que as mulheres sejam fúteis, de maneira alguma, mas valorizar um corpo "atraente", objetificando-o, e não a intelectualidade só mostra o quão débil é a sociedade.

De maneira alguma quero ofende-lo Huxley, mas não me conformo em ver todos os dias você desperdiçando minutos, até horas, com algo tão banal e inútil.

A vida é sua, faça o que quiser, mas lembre-se que "o tempo não volta".

*O que é bonito para você pode não ser bonito para outro.

É difícil não rir da mácula da conclusão precipitada de que eu gasto até horas por dia vasculhando ou vendo imagens ou vídeos como os que já pus neste tópico. Como se eu precisasse de horas para achá-los, vê-los ou mesmo precisasse apreciar todo o blablablá ou a parte não essencial dos vídeos. Aparentemente, foi deduzido até detalhes de meus pensamentos ou vida pessoal através de leitura fria.

Quanto ao resto, não preciso de seus conselhos. Digo isso ao ver que a qualidade argumentativa da problematização criada não faz jus à pretensão de defesa de valorização de intelectualidade do texto acima. Ainda assim, também digo que estou fora do debate acerca dessa sua filosofia barata criada em torno do assunto. Prefiro me ater ao objetivo principal deste tópico ao publicar meus posts aqui.

Calma Huxley, o jovem deve ser cabaço  :hihi:

P.S.: sem ofensas (hj em dia tem-se q se pedir desculpas por qualquer piadinha)
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline El Elyon

• Nível 20
  • *
« Resposta #15351 Online: 17 de Dezembro de 2017, 03:21:38 »
Qual o propósito disso? Desperdiçar a vida, vasculhando a Internet em busca de corpos bonitos* sem que não haja nenhum acréscimo bom à personalidade.

Poderia desenvolver ainda mais seu intelecto, ir além, mas prefere postar tanto sobre tais futilidades. Não que eu insinue que as mulheres sejam fúteis, de maneira alguma, mas valorizar um corpo "atraente", objetificando-o, e não a intelectualidade só mostra o quão débil é a sociedade.

Curiosamente, seu ideal de "Intelectualidade" como algo "Distante dos Baixos Desejos Carnais" e 'A Parte do Mundo dos Sentidos", além da "Imoralidade da Busca do Prazer sem um Objetivo Prático" é praticamente indistinto do que seria afirmado por um teólogo luterano ou por um monge theravadin. Chega a ser engraçado como esse tipo de argumentação é recorrente entre diferentes tipos de "teólogos".  :)
"As long as the Colossus stands, Rome will stand, when the Colossus falls, Rome will also fall, when Rome falls, so falls the world."

São Beda.

Offline Zero

• Nível 17
  • *
« Resposta #15352 Online: 17 de Dezembro de 2017, 10:06:23 »

Curiosamente, seu ideal de "Intelectualidade" como algo "Distante dos Baixos Desejos Carnais" e 'A Parte do Mundo dos Sentidos", além da "Imoralidade da Busca do Prazer sem um Objetivo Prático" é praticamente indistinto do que seria afirmado por um teólogo luterano ou por um monge theravadin. Chega a ser engraçado como esse tipo de argumentação é recorrente entre diferentes tipos de "teólogos".  :)

Apenas fiz uma constatação. Desenvolver a intelectualidade para mim é mais importante do que postar diariamente nesse tópico, seja lá quais sejam as motivações para tal.

Em relação aos desejos carnais que cada um tenha os seus, apenas quis tirar uma dúvida com o Huxley e olha no que resultou.

Se preferem postar aqui que seja, a vida é de vocês, desperdice-a como quiser, quando quis trocar uma ideia para saber o motivo de postar tanto aqui fui tratado com rispidez. Ter o mínimo de preocupação com alguém aqui no fórum aparentemente é tolice, cada um por si pelo que se vê.

Quanto essa questão de argumentação comumente empregada por teólogos, eu ter argumentado algo parecido sequer significa que eu já tive contato com algum, bem como nem significa que eu seja/estude sobre aspectos abordados por eles.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15353 Online: 17 de Dezembro de 2017, 11:18:34 »
Citação de: Zero

Apenas fiz uma constatação.

Sim.

Talvez a maneira que você tenha a externada é que gerou esta discussão.

Desenvolver a intelectualidade para mim é mais importante do que postar diariamente nesse tópico, seja lá quais sejam as motivações para tal.

Então desenvolva a sua intelectualidade, postando em tópicos que sejam do seu interesse.

Em relação aos desejos carnais que cada um tenha os seus, apenas quis tirar uma dúvida com o Huxley e olha no que resultou.

Foi a maneira que você expôs a sua dúvida que gerou estas críticas.

Se preferem postar aqui que seja, a vida é de vocês, desperdice-a como quiser, quando quis trocar uma ideia para saber o motivo de postar tanto aqui fui tratado com rispidez.

Caro Zero

Releia a sua postagem primeira. Ela soa como um misto de crítica moralista eivada com algum ranço sobre o assunto.

Quando quiser 'trocar ideias' com alguém, elabore melhor o diálogo para que não pareça um ad hominem.

Ter o mínimo de preocupação com alguém aqui no fórum aparentemente é tolice, cada um por si pelo que se vê.

Discordo.

Acho ótimo quando alguém se importa com outro, querendo-lhe o melhor.

Mas há que se ter o cuidado ao passar uma mensagem.

Quanto essa questão de argumentação comumente empregada por teólogos, eu ter argumentado algo parecido sequer significa que eu já tive contato com algum, bem como nem significa que eu seja/estude sobre aspectos abordados por eles.

O forista El Elyon apenas fez uma analogia entre a sua linha de argumentação e as usadas por diferentes tipos de religiosos.

Nada mais.

Relaxe Zero.
Foto USGS

Offline Zero

• Nível 17
  • *
« Resposta #15354 Online: 17 de Dezembro de 2017, 12:45:26 »
Talvez a maneira que você tenha a externada é que gerou esta discussão.
Quis me expressar, mas não de forma ofensiva a ninguém, mas teve efeito contrário. Não consegui expressar da forma que eu quis, pareceu ofensivo mas não falei com tal intenção.

Então desenvolva a sua intelectualidade, postando em tópicos que sejam do seu interesse.
Irei, apenas comentei aqui pois notei que o Huxley era o membro mais ativo nesse tópico e quis saber o motivo.

Foi a maneira que você expôs a sua dúvida que gerou estas críticas.
Concordo, mas a intenção original não foi ofensiva, me expressei mal.

Releia a sua postagem primeira. Ela soa como um misto de crítica moralista eivada com algum ranço sobre o assunto.

Quando quiser 'trocar ideias' com alguém, elabore melhor o diálogo para que não pareça um ad hominem.

Soou, mas como reforçado acima não fiz com má intenção, a dúvida tornou-se uma "crítica moralista", algo que não esperava que acontecesse.

Discordo.

Acho ótimo quando alguém se importa com outro, querendo-lhe o melhor.

Mas há que se ter o cuidado ao passar uma mensagem.
Minha importância com ele me deu "problemas", mas culpa minha, somente.

Revisarei as mensagens antes de postar, caso sejam de tom ofensivo/moralista me informem que editarei a mensagem para se adequar ao contexto.

Sei que é uma péssima ideia "cutucar cachorro bravo com varra curta", evito isso, se ocorre é por descuido meu, sei que não chego perto da capacidade argumentativa da maioria daqui, mas tento melhorar, mesmo que nas tentativas acabe por dar-me "um tiro no pé".

*Antes que alguém caia em cima de mim sobre a expressão acima, "cutucar cachorro bravo com varra curta", é apenas uma expressão que adequo com "irritar quem não devo". Tal irritação ocorre por me expressar inadequadamente, não é de meu gosto utilizar ad hominem e muito menos ofender alguém. 

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15355 Online: 17 de Dezembro de 2017, 22:42:08 »
Eu acho que este tópico deveria ser fechado para encerrar de vez essa perversão que que mancha a imagem dos céticos e ateus porque expõe e estimula explicitamente práticas quiromaníacas baseadas em visões distorcidas do sexo frágil e, portanto, desalinhadas de uma intelectualidade que preza os valores sublimes da decência e da honra familiar.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15356 Online: 18 de Dezembro de 2017, 08:07:54 »
Se preferem postar aqui que seja, a vida é de vocês, desperdice-a como quiser, quando quis trocar uma ideia para saber o motivo de postar tanto aqui fui tratado com rispidez. Ter o mínimo de preocupação com alguém aqui no fórum aparentemente é tolice, cada um por si pelo que se vê.
Não há contradição em postar aqui e debater ideias em outros tópicos.

Uma coisa não exclui a outra, desfrutar do pouco que a vida nos oferece de bom não é desperdício.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15357 Online: 18 de Dezembro de 2017, 08:32:26 »

Uma coisa não exclui a outra, desfrutar do pouco que a vida nos oferece de bom não é desperdício.

Já pensou se uma neo-feminista descobre esse tópico? Vão acusar a gente de machismo e vão desejar nosso extermínio.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15358 Online: 18 de Dezembro de 2017, 09:08:16 »

Já pensou se uma neo-feminista descobre esse tópico? Vão acusar a gente de machismo e vão desejar nosso extermínio.

O que seria mais um motivo para manter o tópico.
"Deus prefere os ateus"

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15359 Online: 19 de Dezembro de 2017, 20:03:37 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15360 Online: 19 de Dezembro de 2017, 20:06:55 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15361 Online: 19 de Dezembro de 2017, 20:11:37 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15362 Online: 19 de Dezembro de 2017, 20:12:09 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15363 Online: 19 de Dezembro de 2017, 20:22:55 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15364 Online: 19 de Dezembro de 2017, 20:27:43 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15365 Online: 20 de Dezembro de 2017, 00:00:06 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15366 Online: 20 de Dezembro de 2017, 00:02:55 »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15367 Online: 20 de Dezembro de 2017, 09:45:21 »

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15368 Online: 20 de Dezembro de 2017, 23:43:06 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15369 Online: 20 de Dezembro de 2017, 23:44:40 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15370 Online: 20 de Dezembro de 2017, 23:53:02 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15371 Online: 21 de Dezembro de 2017, 23:06:18 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15372 Online: 21 de Dezembro de 2017, 23:29:25 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15373 Online: 21 de Dezembro de 2017, 23:41:12 »
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2017, 23:44:16 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15374 Online: 21 de Dezembro de 2017, 23:50:48 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!