Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024844 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #15700 Online: 07 de Maio de 2018, 22:47:16 »
Qual é o limite dessas bundas? Digo, o que mais ainda pode ser feito nelas em todos os sentidos?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15701 Online: 08 de Maio de 2018, 21:19:30 »

Offline Martinho Lutero, o Retorno

• Nível 00
  • *
« Resposta #15702 Online: 08 de Maio de 2018, 23:28:12 »
Ninguém pode me calar!

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15703 Online: 09 de Maio de 2018, 00:01:44 »
URGENTE! ARRUMEM UMA MULHER para o huXXley!

http://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t90-urgente-arrumem-uma-mulher-para-o-huxxley

:histeria: :histeria: :histeria:

Ho-ho-ho-ho... Eu me tremi inteiro. Eu só a minha cara de preocupação!  :shock: :hihi:
« Última modificação: 09 de Maio de 2018, 00:08:02 por -Huxley- »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15704 Online: 09 de Maio de 2018, 00:18:35 »

http://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t90-urgente-arrumem-uma-mulher-para-o-huxxley

Em compensação, parece que alguém está precisando de um homem.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15705 Online: 09 de Maio de 2018, 00:34:21 »
De pouco mais de um mês para cá, realmente aumentei a frequência de postagens de vídeos para bem acima da minha média habitual.

Isso fez parte de um experimento deliberado que planejei. Eu percebi que existem donos de sites e/ou canais de YouTube que ganham dinheiro com os mesmos quase sem criar conteúdo próprio, só copiando e colando material de sites do estilo Tube. E percebi que é o nicho adulto que mais tem avalanche de tráfego on-line com pouco ou nenhum esforço. No YouTube, quem paga a publicidade aos criadores de conteúdo é o Google. Nos outros, mais restrito a idade, tem o Ero Advertising. No caso de um canal chamado Como Treinar, ele tem o caso extremo de 23 milhões de visualizações por um único vídeo curto, que nem é muito educativo sobre fitness.

Para um fórum relativamente desconhecido, queria testar e ver quanto de tráfego de buscadores e outros mecanismos não-pagos seria possível obter, fazendo uma boa atualização por dia. Consegui esse dado:

2.650.236 visualizações em 31 de março de 2018 às 21:51.

2.683.610 visualizações em 7 de maio de 2018 às 23:42.

Média diária de 902 visitas em 37 dias.

Parece bom o tráfego obtido. Estava pensando realmente em criar meu site do nicho adulto e faturar com publicidade. Realmente, eu gosto dos vídeos que posto aqui no Clube Cético, mas ainda melhor é a ideia que estou esboçando em faturar algo com eles ou outros materiais possíveis.

Em breve, pode ser que mesmo deixe quase ou totalmente o fórum ou este tópico para me dedicar a atividades menos trivais e mais remuneratórias, isto é, ser dono de site monetizador.  :ok:
« Última modificação: 09 de Maio de 2018, 01:03:35 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15706 Online: 09 de Maio de 2018, 00:46:44 »
...
« Última modificação: 09 de Maio de 2018, 00:52:26 por -Huxley- »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15707 Online: 09 de Maio de 2018, 02:35:03 »
Em breve, pode ser que mesmo deixe quase ou totalmente o fórum ou este tópico para me dedicar a atividades menos trivais e mais remuneratórias, isto é, ser dono de site monetizador.  :ok:

Legal. Vai trabalhar com o que gosta, ganhar uns trocados e ainda ficar com o braço direito mais forte!

Aliás, por falar nisso, estou também fazendo algo similar neste momento da madrugada. Não é fortalecimento do braço, seus mentes poluídas! Fico adicionando funcionalidades no meu aplicativo de cadastro e execução de emuladores e roms de consoles:

../forum/topic=11443.250.html#msg960108

Às vezes fico pensando se tento ganhar algum dinheiro com isso, mas há projetos similares melhores e gratuitos, então sempre desisto da ideia.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #15708 Online: 09 de Maio de 2018, 06:29:41 »

Aliás, por falar nisso, estou também fazendo algo similar neste momento da madrugada. Não é fortalecimento do braço, seus mentes poluídas! Fico adicionando funcionalidades no meu aplicativo de cadastro e execução de emuladores e roms de consoles:

LOL. Os caras se entregam e depois ficam de desculpinha para disfarçar.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15709 Online: 09 de Maio de 2018, 09:19:15 »

Ah, estou começando a me lembrar do criador desse tópico do fórum citado pelo "Martinho Lutero, o Retorno". O Alquimista, hein. Lembro que foi esse que abriu um tópico de ofensas pessoais contra o forista Percival lá no fórum Religião é Veneno.

http://religiaoeveneno.com.br/discussion/208/a-diversidade-dos-transtornos-diversos/p2

E....

Pra variar, temos aqui, pela ENÉSIMA vez, o Percival (chupador de p...), ou o Alienista, Joao13Voltas, etc., sempre tocando no assunto do MUNDO GAY!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

É inCUrável mesmo este pobre COIT(O)ado!!!  Vejam só a verdadeira face (maquiada) do perdidim:

http://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t34-a-gaiola-das-louccas-imperdivel

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

É provável que esse "Martinho Lutero, o Retorno" seja um clone dele (ou pelo menos um pombo-correio do mesmo). Não é tolerável, neste fórum e com as regras dele, ter o modus operandi forístico praticado por esse sujeito. Estou denunciando à moderação o post dele e/ou o de qualquer outro que posteriormente alimente o troll dele.
« Última modificação: 09 de Maio de 2018, 10:42:33 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15710 Online: 09 de Maio de 2018, 09:48:58 »

Eu não entendo porque houve "se entregar" e "disfarçar". Pois se eu quisesse realmente fazer isso, disfarçar que não procuro esse tipo  de vídeo no YouTube no dia-a-dia, eu, pela lógica, nem postaria, na frequência de uns dois meses atrás ou mesmo na frequência atual, esse tipo de conteúdo aqui. E menos ainda confessaria que gosto desse tipo de vídeo do YouTube (como consta no meu post de 9 de maio que o Lorentz quotou).
« Última modificação: 09 de Maio de 2018, 10:17:28 por -Huxley- »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15711 Online: 09 de Maio de 2018, 10:48:30 »

Eu não entendo porque houve "se entregar" e "disfarçar". Pois se eu quisesse realmente fazer isso, disfarçar que não procuro esse tipo  de vídeo no YouTube no dia-a-dia, eu, pela lógica, nem postaria, na frequência de uns dois meses atrás ou mesmo na frequência atual, esse tipo de conteúdo aqui. E menos ainda confessaria que gosto desse tipo de vídeo do YouTube (como consta no meu post de 9 de maio que o Lorentz quotou).

Não é só você que gosta desses vídeos, não, pode ter certeza.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #15712 Online: 09 de Maio de 2018, 12:44:49 »
Você está deixando o bobalhão do Lutero o incomodar, Huxley. Eu fiz a postagem brincando com a piada do Lorentz.

Eu não posto nada aqui, mas vivo entrando no tópico para ver o que foi postado. Meu braço direito é levemente maior que o esquerdo mas é porque eu sou destro, escovo os dentes com a direita, carrego mala com o braço direito...

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15713 Online: 09 de Maio de 2018, 14:25:53 »
Você está deixando o bobalhão do Lutero o incomodar, Huxley. Eu fiz a postagem brincando com a piada do Lorentz.

Eu não posto nada aqui, mas vivo entrando no tópico para ver o que foi postado. Meu braço direito é levemente maior que o esquerdo mas é porque eu sou destro, escovo os dentes com a direita, carrego mala com o braço direito...

O meu é o esquerdo, mas porque sou canhoto. Dizem por aí que a vantagem de ser canhoto é poder usar o mouse (com a mão direita mesmo) e ter a mão esquerda livre. É tipo um Ayrton Senna dos xvideos.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #15714 Online: 09 de Maio de 2018, 16:13:06 »
Eu considero a contribuição do Huxley nesse tópico de grande importância para o bom nível dos debates. Nada como uma bunda entre um e outro nonsense para dar a devida proporção às coisas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15715 Online: 09 de Maio de 2018, 17:36:38 »
Eu considero a contribuição do Huxley nesse tópico de grande importância para o bom nível dos debates. Nada como uma bunda entre um e outro nonsense para dar a devida proporção às coisas.

2
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Zero

• Nível 17
  • *
« Resposta #15716 Online: 09 de Maio de 2018, 18:07:39 »
Ao menos, finalmente entendi o motivo do Huxley postar tão frequentemente neste tópico.   :)

Pelo menos, soube o motivo sem ter de ocorrer novamente a situação desagradável como na minha primeira tentativa de entender.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15717 Online: 09 de Maio de 2018, 19:30:21 »

2

Exato. Duas bundas é ainda melhor!

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15718 Online: 09 de Maio de 2018, 21:00:36 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15719 Online: 09 de Maio de 2018, 21:02:08 »
« Última modificação: 09 de Maio de 2018, 21:06:13 por -Huxley- »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15720 Online: 10 de Maio de 2018, 08:10:58 »
Carol Nakamura

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #15721 Online: 10 de Maio de 2018, 13:28:13 »

Ah, estou começando a me lembrar do criador desse tópico do fórum citado pelo "Martinho Lutero, o Retorno". O Alquimista, hein. Lembro que foi esse que abriu um tópico de ofensas pessoais contra o forista Percival lá no fórum Religião é Veneno.

http://religiaoeveneno.com.br/discussion/208/a-diversidade-dos-transtornos-diversos/p2

E....

Pra variar, temos aqui, pela ENÉSIMA vez, o Percival (chupador de p...), ou o Alienista, Joao13Voltas, etc., sempre tocando no assunto do MUNDO GAY!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

É inCUrável mesmo este pobre COIT(O)ado!!!  Vejam só a verdadeira face (maquiada) do perdidim:

http://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t34-a-gaiola-das-louccas-imperdivel

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Eu nunca entendi essa história e como o Alquimista se envolveu com o Criaturo pra me atacar.

O Criaturo até eu entendo porque ele tem uma certa bronca comigo, mas ele sempre foi provocador. E sempre levei ele e suas indiretas na brincadeira a maior parte do tempo.

Não quero atrapalhar o andamento do tópico, que é de apreciação de muitos aqui. Eu até curto e acho umas imagens boas pro meu acervo.  :vergonha: Eu costumo ir no VK (rede social russa) recolher algumas também, digamos que lá elas são mais desinibidas  :smartass: . Além de curtir desenhos também com a temática - tenho bastante deles, principalmente de personagens de quadrinhos e filmes.

Algo como isto:

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15722 Online: 10 de Maio de 2018, 21:18:56 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15723 Online: 10 de Maio de 2018, 21:39:09 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15724 Online: 10 de Maio de 2018, 23:09:36 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!