Citação de: JUS EST ARS em 21 de Novembro de 2008, 00:32:05A única? Impossível.As fotos das outras não transmitem uma personalidade que me atraia.
A única? Impossível.
Ja viram a foto da ultra-mega-gata brasileira que ganhou o concurso do bumbum mais bonito do mundo? Ela tambem nao e muito conhecida (por enquanto)
Citação de: Bolt em 24 de Novembro de 2008, 12:35:01Citação de: JUS EST ARS em 21 de Novembro de 2008, 00:32:05A única? Impossível.As fotos das outras não transmitem uma personalidade que me atraia.Acho difícil isso acontecer por uma foto, de qualquer maneira .
Aliás, para os fins desse tópico o que menos me interessa é a personalidade dessas moças .
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 24 de Novembro de 2008, 12:27:19Citação de: Agnóstico em 24 de Novembro de 2008, 08:39:07Porque espíritas são tão preconceituosos.Porque espíritas são idiotas. Espiritismo não é uma religião, é uma doença mental.Aff, como vocês fazem tempestade em como d'água.Aí depois os foristas do Religião é Veneno tem mania de ficar falando "racismo" o tempo todo...
Citação de: Agnóstico em 24 de Novembro de 2008, 08:39:07Porque espíritas são tão preconceituosos.Porque espíritas são idiotas. Espiritismo não é uma religião, é uma doença mental.
Porque espíritas são tão preconceituosos.
Citação de: Agnóstico em 24 de Novembro de 2008, 08:39:07Porque espíritas são tão preconceituosos.Porque espíritas são idiotas.
Espiritismo não é uma religião, é uma doença mental.
Convenhamos, Foxes. Os x-píritas são os maiores despejadores de falácias nos fóruns.
Citação de: Agnóstico em 24 de Novembro de 2008, 08:39:07Juro que não sei porque ainda respondo ao Metatron. Porque espíritas são tão preconceituososHehehe... Você responde ao Metatron porque o Metatron põe lenha na fogueira. Que graça teria um fórum de debates onde todos têm a mesma opinião?Citação de: Agnóstico em 24 de Novembro de 2008, 08:39:071- Tem que perguntar para o pessoal da tribo da primeira mulher se eles acham mais bonita a Halle ou a conterrânea deles.Nós não estamos inseridos na cultura da tribo da primeira mulher, nosso ponto de vista é a partir da nossa própria cultura. Para nós, a Halle e a Beyoncée e outras mais são mais bonitas do que a moça da tribo. E elas só são bonitas para nós porque têm traços de mulheres brancas.Não é preconceito, é o nosso padrão de beleza que dita as regras.
Juro que não sei porque ainda respondo ao Metatron. Porque espíritas são tão preconceituosos
1- Tem que perguntar para o pessoal da tribo da primeira mulher se eles acham mais bonita a Halle ou a conterrânea deles.
No final das contas, Kardec tinha razão: os negros com o tempo e com o contato com os brancos se tornariam muito bonitos...
Tópico com millhares de fotos de gostosas:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1513121&tid=5220540724062658350&na=1&nst=1
Citação de: MetatronNo final das contas, Kardec tinha razão: os negros com o tempo e com o contato com os brancos se tornariam muito bonitos...Não tem problema algum achar negros feios, japoneses feios nem eslavas feias. Meu problema foi com a citação acima
Feia.
Citação de: Agnóstico em 24 de Novembro de 2008, 16:41:05Citação de: MetatronNo final das contas, Kardec tinha razão: os negros com o tempo e com o contato com os brancos se tornariam muito bonitos...Não tem problema algum achar negros feios, japoneses feios nem eslavas feias. Meu problema foi com a citação acimaFalar que o Kardec tinha razão? Concordo! Baita idiotice!
Hehehe.Mas sério, acho que eu não pegaria.