Citação de: uiliníli em 04 de Agosto de 2010, 11:44:10A Cléo Pires, como atriz, até que é uma ótima modelo! A mãe dela nem isso.Nem assisto novela da Globo, Uili. Eu só quero ver a Playboy dela...
A Cléo Pires, como atriz, até que é uma ótima modelo! A mãe dela nem isso.
Citação de: Lua em 04 de Agosto de 2010, 11:48:31Citação de: uiliníli em 04 de Agosto de 2010, 11:44:10A Cléo Pires, como atriz, até que é uma ótima modelo! A mãe dela nem isso.Nem assisto novela da Globo, Uili. Eu só quero ver a Playboy dela... Não adianta querer procurar defeito na moça, Photoshop corrige tudo, até some com seu "umbigo".
Não sei..... Eu tenho uma leeeve impressào de que o Huxley é sãopaulino....
Citação de: Barata Tenno em 05 de Agosto de 2010, 21:21:54Não sei..... Eu tenho uma leeeve impressào de que o Huxley é sãopaulino....Não, deve ser impressão sua. Se ele fosse são-paulino de verdade estaria postando fotos de homens...
Não é racismo, (antes que venham me acusar) mas anem.. pele escura não faz sucesso mesmo. =\
Citação de: Fabulous em 05 de Agosto de 2010, 20:18:37Não é racismo, (antes que venham me acusar) mas anem.. pele escura não faz sucesso mesmo. =\Fale só por você. Citação de: -Huxley- em 05 de Agosto de 2010, 01:47:59