Nóóóóóóó... Disse que o Shinigami é rabugento!
A vida é melhor sem os nazistas.
Quando você fez 15 anos ainda dividiam os colégios em dois? Um para meninas e outro para meninos?
Citação de: Buckaroo Banzai em 25 de Agosto de 2010, 20:31:47A vida é melhor sem os nazistas.Mais precisamente, a vida é mais bonita sem nazistas.
Citação de: SnowRaptor em 27 de Agosto de 2010, 09:52:47Citação de: Buckaroo Banzai em 25 de Agosto de 2010, 20:31:47A vida é melhor sem os nazistas.Mais precisamente, a vida é mais bonita sem nazistas.E os "grammar nazi's"?
Citação de: Nina em 21 de Agosto de 2010, 20:08:28E esquisita é pouco... ela é feia mesmo.Hmmm ... nem tanto. Para usar uma expressão vulgar, "eu pegava".Há uma fronteira difusa entre feiúra e "personalidade forte - e atraente".Por exemplo: um nariz maior que o normal não é "uma gracinha", mas dá personalidade (dentro de certos limites).
E esquisita é pouco... ela é feia mesmo.
Essa é bonita mesmo!
Citação de: Nina em 29 de Agosto de 2010, 10:24:31Essa é bonita mesmo!Essa você pegava, então?
Citação de: Fernando Silva em 22 de Agosto de 2010, 17:06:31Citação de: Nina em 21 de Agosto de 2010, 20:08:28E esquisita é pouco... ela é feia mesmo.Hmmm ... nem tanto. Para usar uma expressão vulgar, "eu pegava".Há uma fronteira difusa entre feiúra e "personalidade forte - e atraente".Por exemplo: um nariz maior que o normal não é "uma gracinha", mas dá personalidade (dentro de certos limites).Sei lá, Fernando... achei feia mesmo. Eu não pegava!
Citação de: -Huxley- em 20 de Agosto de 2010, 01:43:06Como você posta o Elijah Wood travestido, Huxley!?
O Agnóstico comia...
De uma vez só...