Gente, eu acho que o -Huxley- abandonou o fórum e sua conta foi tomada por um spambot que fica postando fotos de meninas bonitas do Orkut.
Na verdade, eu me despedi deste fórum extra-oficialmente há alguns anos...Mas como esse trabalho de postar foto de gostosa só consome 1/2 hora por dia, que este período restrito fique bem utilizado.
Citação de: uiliníli em 17 de Outubro de 2010, 23:27:43Gente, eu acho que o -Huxley- abandonou o fórum e sua conta foi tomada por um spambot que fica postando fotos de meninas bonitas do Orkut. Na verdade, eu me despedi deste fórum extra-oficialmente há alguns anos...Mas como esse trabalho de postar foto de gostosa só consome 1/2 hora por dia, que este período restrito fique bem utilizado.
Citação de: -Huxley- em 17 de Outubro de 2010, 23:37:45Citação de: uiliníli em 17 de Outubro de 2010, 23:27:43Gente, eu acho que o -Huxley- abandonou o fórum e sua conta foi tomada por um spambot que fica postando fotos de meninas bonitas do Orkut. Na verdade, eu me despedi deste fórum extra-oficialmente há alguns anos...Mas como esse trabalho de postar foto de gostosa só consome 1/2 hora por dia, que este período restrito fique bem utilizado.Nada contra as fotos, mas fazem mais falta os outros posts. Nem lembro de ter visto essa despedida. Teve algo a ver com aquela debandada geral, da Luz, Nightmare e uns outros?
Citação de: -Huxley- em 17 de Outubro de 2010, 23:42:35Ummm Bife à Milanesa!
Citação de: Shinigami-Ateu em 19 de Outubro de 2010, 21:38:35Citação de: -Huxley- em 17 de Outubro de 2010, 23:42:35Ummm Bife à Milanesa! Reza a lenda que o Frank Zappa disse que a mulher perfeita era linda, carinhosa e se transformava numa pizza quando tudo acabava.Obviamente que ele nunca experimentou a cozinha brasileira.