Autor Tópico: Tem alguém aí do sul de Minas?  (Lida 1936 vezes)

Offline Gene Egoísta

• Nível 01
  • *
Tem alguém aí do sul de Minas?
« Online: 28 de Agosto de 2008, 19:24:20 »
Oi, sou do sul de Minas.

Tem mais algum mineiro aí?
Quousque tanden Catillina abutere paciencia nostra?

Quousque tanden "preconceito contra ateu" abutere
paciencia mea?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Tem alguém aí do sul de Minas?
« Resposta #1 Online: 28 de Agosto de 2008, 19:30:41 »
Sou quase de lá!!! heheheh
Sou de S. José dos Campos, fica perto da divisa c/ sul de minas...70% dos habitantes de São José é do Sul de Minas...
To mais perto de Montes Verdes, Sapucai Mirim, Paraizópolis...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2008, 19:30:41 »
Somos milhares por aqui...

Mas estamos sempre quietinhos... a espreita... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Agosto de 2008, 09:29:45 »
Que cidades fazem parte do sul de Minas? Eu conheço em MG, Frutal, Uberaba, Uberlândia, Araguari... acho que é só.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Agosto de 2008, 09:43:18 »
Que cidades fazem parte do sul de Minas? Eu conheço em MG, Frutal, Uberaba, Uberlândia, Araguari... acho que é só.

Isso tá mais perto do triangulo mineiro...

Seriam Paraisopolis, Itajuba, pouso alegre, Montes Verdes (Muito melhor que Campos do Jordão), e todas as cidades até por volta de Juiz de Fora, eu acho...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 30 de Agosto de 2008, 10:08:39 »
Campos do Jordão é aquela cidade lá no alto em SP? Que faz um frio danado...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 30 de Agosto de 2008, 10:12:09 »
Campos do Jordão é aquela cidade lá no alto em SP? Que faz um frio danado...

Essa mesmo, fica no estado de SP a uns 40min da minha cidade, é chamada suiça brasileira....era legal antigamente, mas agora é muito boyzinho, tem até porshes e ferraris na rua, tudo muito caro e cidade muito entupida de gente no frio...Montes Verdes (Sul de Minas) é o mesmo clima, arquitetura e é muito mais legal...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Agosto de 2008, 10:14:18 »
Eu fui e não gostei de lá.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 30 de Agosto de 2008, 10:24:09 »
Campos do Jordão ou Montes Verdes??
Pra M. Verdes são necessarios 2 requisitos, gostar de natureza e compania feminina...heheheh

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #9 Online: 30 de Agosto de 2008, 12:14:37 »
Pra M. Verdes são necessarios 2 requisitos, gostar de natureza e compania feminina...heheheh

E você preenche pelo menos 50% dos requisitos ? :)

Fabulous, você não gostou de "Campos" porque lá é um lixo mesmo, é para classe média paulista fazer de conta que está na Suíça... inclusive o preço das coisas deve ser cotado em euros !!!
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #10 Online: 30 de Agosto de 2008, 12:16:36 »
Eu não sou mineiro, em geral o mais perto que vou é para Ribeirão Preto, que tem gente de "Beraba", "Berlândia", "BerZonte" ... adorei Ipatinga, se pudesse morava lá :|
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 30 de Agosto de 2008, 13:29:48 »

E você preenche pelo menos 50% dos requisitos ? :)

Fabulous, você não gostou de "Campos" porque lá é um lixo mesmo, é para classe média paulista fazer de conta que está na Suíça... inclusive o preço das coisas deve ser cotado em euros !!!

plantar mandioca, afogar gansos, essas coisas.....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 30 de Agosto de 2008, 20:57:42 »
Eu não sou mineiro, em geral o mais perto que vou é para Ribeirão Preto, que tem gente de "Beraba", "Berlândia", "BerZonte" ... adorei Ipatinga, se pudesse morava lá :|

Acabei de voltar de lá... porrada de parente meu morando por lá. A cidade melhorou muito realmente nos últimos anos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #13 Online: 30 de Agosto de 2008, 21:26:43 »
Oxe, temos que combinar isso um dia ! A parentada da minha patroa mora lá por Iguatemi, ... a cidade sempre foi boa para morar, mas nos anos 2000 o emprego estava muuuito difícil, e depois daquele conto da 'california brasileira' virou um lixão... agora realmente melhorou.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 31 de Agosto de 2008, 16:48:01 »
Não gostei de Campos, cidade muito cheia, rua estreita, comida cara e pessoas que se acham.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #15 Online: 31 de Agosto de 2008, 17:47:56 »
Eu sou se Uberlândia, mas conheço muito pouco do sul de Minas.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 01 de Setembro de 2008, 20:37:32 »
A fama do pessoal de Udia não é muito boa não heim... O pessoal da redondeza não gostam muito dos habitantes de lá, agora o por que eu não sei.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #17 Online: 01 de Setembro de 2008, 21:24:35 »
A fama do pessoal de Udia não é muito boa não heim... O pessoal da redondeza não gostam muito dos habitantes de lá, agora o por que eu não sei.
Deve ser inveja :lol: Isso é claro somado ao fato da população aqui ser muito metida (?).

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 01 de Setembro de 2008, 21:57:15 »
Isso.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19 Online: 02 de Setembro de 2008, 06:54:19 »

Tudo viado.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #20 Online: 02 de Setembro de 2008, 08:04:59 »

Tudo viado.........
Não! Isso é gaúcho e campineiro.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21 Online: 02 de Setembro de 2008, 08:06:09 »

Tudo viado.........

Ahhhhhhh  ta........... Então é só você mesmo? :hihi: :biglol:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #22 Online: 02 de Setembro de 2008, 08:09:18 »

Tudo viado.........

Ahhhhhhh  ta........... Então é só você mesmo? :hihi: :biglol:
hahahaa... Que mania de perseguição é essa? Sai para lá! Meu negócio é muié! :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!