Ok. Amanhã posto aqui o resultado. O arquivo .dll é registro na fonte né?
DLL é uma espécie de biblioteca de instruções. Não aparece como "processo" porque o Windows não o considera como um aplicativo, mas apenas um "pedaços de aplicativo reutilizável". Como tal, é capaz que ele seja executado por outro aplicativo, até mesmo o próprio Windows. Pra deletá-lo...
Você consegue identificar algum texto que o vírus imprima? Como por exemplo "bem vindo ao banco do brasil" ou algo do tipo? Copie um trecho de três ou quatro palavras dele.
Agora, vá em iniciar, localizar, arquivos ou pastas, procure por todos os arquivos de nome *.dll , e com o texto do vírus. Se encontrar um ou mais, ANOTE-OS TODOS.
Agora, você vai precisar renomeá-los. Só que o Windows não vai deixar, pois está em uso. Você vai ter que reiniciar, então, por um Live CD de Linux, ou em modo MS-DOS (eu lembrava como se fazia isso

).
Renomeie todos de arquivo.dll para arquivo.aaa , ou qualquer coisa que você queira. Reinicie o computador e veja se o virus saiu.
Se o computador reiniciou certinho, e não deu problemas, apenas delete os "arquivo.aaa" que você renomeou.
Em off: fuçando pela net, pra te ajudar, descobri que eu mesmo já tinha descoberto como remover esse tipo de vírus:
http://forum.clubedohardware.com.br/nao-consigo-retirar/189802/2?s=8a579ad3e900be62a01266f1d387979b&Olhem daonde o cara tirou: do Blog Sopa Cósmica, meu antigo blog. Bons tempos...caralho, mudei pacas de 2004 pra cá.