Autor Tópico: Aranha de 37 t surpreende moradores de Liverpool  (Lida 777 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Aranha de 37 t surpreende moradores de Liverpool
« Online: 04 de Setembro de 2008, 15:42:52 »
Aranha de 37 t surpreende moradores de Liverpool; assista

Aranha supreendeu moradores da cidade nesta quarta

Uma aranha mecânica gigante surpreendeu os moradores de Liverpool nesta quarta-feira, ao aparecer pendurada do lado de fora de um prédio em construção em frente à estação de Lime Street.

A aranha de 37 toneladas marca o início de uma performance de cinco dias de teatro de rua como parte do ano de Liverpool como Capital da Cultura Européia.

Clique aqui para assistir à reportagem.

Conhecida apenas como La Machine, o evento será realizado pelos mesmos artistas que atraíram cerca de um milhão de pessoas às ruas de Londres em maio de 2006 com o Elefante do Sultão.

Acredita-se que a aranha deva “acordar” na sexta-feira.

Ela deverá descer de sua atual posição – a 18 metros de altura – na quinta-feira, para ser levada para a nova arena da cidade, antes de “ganhar vida” na sexta.

A criatura então vai começar a explorar as ruas de Liverpool na sexta-feira à noite, formando parte de um espetáculo de teatro de rua a ser realizado em vários pontos marcantes da cidade, que culminará no domingo, com o que os organizadores chamam de “final espetacular”.

“Interessante”

A expectativa é de que dezenas de milhares de visitantes cheguem à cidade para ver a aranha mecânica.

Apesar de ser impressionante, um transeunte disse à BBC que a imagem o deixava tenso.

“Não gosto de aranhas. É interessante, mas eu realmente não gosto de aranhas”, disse ele.

Apontada como um dos pontos altos das celebrações pela Capital da Cultura, La Machine, que custou 1,8 milhão de libras – cerca de R$ 5,3 milhões –, foi encomendada pela companhia artística Artichoke.

A criatura foi construída em Nantes, na França, antes de ser enviada para Merseyside, onde foi montada em um local secreto.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/09/080903_aranhagigante_ba.shtml

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re: Aranha de 37 t surpreende moradores de Liverpool
« Resposta #1 Online: 04 de Setembro de 2008, 16:44:13 »
Que falta faz uma enxada

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2 Online: 04 de Setembro de 2008, 17:29:20 »
Pensei que era aranha de verdade... se fosse de verdade eu me mudava pra outro planeta...morro de medo de aranha...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Setembro de 2008, 18:08:35 »
Por que enxada?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Setembro de 2008, 11:44:07 »
ahh e o negocio se mexe??? putz aí sim hein...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!