Autor Tópico: O Bom jihad  (Lida 3506 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
O Bom jihad
« Online: 04 de Setembro de 2008, 17:30:21 »
O bom Jihad

O bom Jihad

Em fevereiro de 1997, alguém jogou um bilhete com insultos ao islamismo em uma mesquita próxima ao bairro cristão em Shantinagar, no Paquistão. Como ninguém avistou o culpado, logo uma turba foi mobilizada para dar uma lição nos vizinhos infiéis – os cristãos –, que teriam profanado o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão. Logo, a multidão inflamada destruía igrejas católicas e protestantes, queimava Bíblias e hinários. Com pedras, facas, armas de fogo, gasolina e bombas caseiras, a ordem era clara: para dar uma lição nos infiéis, era preciso destruir suas casas. Quando a agitação terminou, no dia seguinte, mais de mil propriedades tinham sido destruídas e 15 mil cristãos haviam perdido tudo que tinham. Longe de ser um fato isolado, a história é apenas uma entre tantas que acontecem em países de maioria muçulmana. Depois de mostrar a vida dos cristãos perseguidos nas antigas Cortina de Ferro – o leste europeu – e na Cortina de Bambu – Ásia –, Irmão André, o contrabandista de Deus, e Al Janssen, diretor de comunicação da Missão Portas Abertas, agora apresentam a dura realidade dos crentes que se convertem a Cristo em países como os do Oriente Médio. Em geral, eles não apenas pagam com tudo o que têm por tal ousadia. Também acabam dando a própria vida. Entretanto, com firme ousadia, são capazes de repetira frase de Paulo: “combatemos o bom combate” ou bom jihad, em suas palavras. As histórias são fruto da vivência e dos trabalhos realizados pelos autores nesses países nos últimos anos e servem não apenas como denúncia das atrocidades. São uma espécie de apelo aos cristãos ocidentais de países como o Brasil para que se mobilizem e ajudem os crentes perseguidos ou secretos, como diz o título da obra. Afinal, existe sim uma guerra santa em curso, mas essencialmente ela é espiritual.
Cristãos Secretos
Irmão André e Al Janssen
288 páginas
Editora Vida
(11) 2618-7000
www.editoravida.com.br

http://www.eclesia.com.br/revistadet1.asp?cod_artigos=772

http://www.cuiabaparacristo.com.br/?a=noticias&id=95
-IGREJA DA ÁGUA ABENÇOADA
-IGREJA ADVENTISTA DA SÉTIMA REFORMA DIVINA
-IGREJA DA BÊNÇÃO MUNDIAL FOGO DE PODER
-CONGREGAÇÃO ANTI-BLASFÊMIAS
-IGREJA CHAVE DO ÉDEN
-IGREJA EVANGÉLICA ABOMINAÇÃO À VIDA TORTA
-IGREJA BATISTA INCÊNDIO DE BÊNÇÃOS
-IGREJA BATISTA Ô GLÓRIA!
-CONGREGAÇÃO PASSO PARA O FUTURO
-IGREJA EXPLOSÃO DA FÉ
-COMUNIDADE DO CORAÇÃO RECICLADO
-IGREJA EVANGÉLICA MISSÃO CELESTIAL PENTECOSTAL
-CRUZADA DE EMOÇÕES
-IGREJA C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos)
-CONGREGAÇÃO PLENA PAZ AMANDO A TODOS
-IGREJA A FÉ DE GIDEÃO
-IGREJA ACEITA A JESUS
-IGREJA PENTECOSTAL JESUS NASCEU EM BELÉM
-IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL LABAREDA DE FOGO
-CONGREGAÇÃO J.A.T. (Jesus Ama a Todos)
-IGREJA BARCO DA SALVAÇÃO
-IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL A ÚLTIMA EMBARCAÇÃO PARA CRISTO
-IGREJA PENTECOSTAL UMA PORTA PARA A SALVAÇÃO
-COMUNIDADE ARQUEIROS DE CRISTO
-IGREJA AUTOMOTIVA DO FOGO SAGRADO
-IGREJA BATISTA A PAZ DO SENHOR E ANTI-GLOBO
-ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO
-IGREJA PALMA DA MÃO DE CRISTO
-IGREJA MENINA DOS OLHOS DE DEUS
-IGREJA PENTECOSTAL VALE DE BÊNÇÃOS
-ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA FIEL ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA
-IGREJA BATISTA PONTE PARA O CÉU
-IGREJA PENTECOSTAL DO FOGO AZUL
-COMUNIDADE EVANGÉLICA SHALOM ADONAI, CRISTO!
-IGREJA DA CRUZ ERGUIDA PARA O BEM DAS ALMAS
-CRUZADA EVANGÉLICA DO PASTOR WALDEVINO COELHO, A SUMIDADE
-IGREJA FILHO DO VARÃO
-IGREJA DA ORAÇÃO EFICIENTE
-IGREJA DA POMBA BRANCA
-IGREJA SOCORRISTA EVANGÉLICA
-IGREJA "A" DE AMOR
-CRUZADA DO PODER PLENO E MISTERIOSO
-IGREJA DO AMOR MAIOR QUE OUTRA FORÇA
-IGREJA DEKANTHALABASSI
-IGREJA DOS BONS ARTIFÍCIOS
-IGREJA CRISTO É SHOW
-IGREJA DOS HABITANTES DE DABIR
-IGREJA "EU SOU A PORTA"
-CRUZADA EVANGÉLICA DO MINISTÉRIO DE JEOVÁ, DEUS DO FOGO
-IGREJA DA BÊNÇÃO MUNDIAL
-IGREJA DAS SETE TROMBETAS DO APOCALIPSE
-IGREJA PENTECOSTAL DO PASTOR SASSÁ
-IGREJA SINAIS E PRODÍGIOS
-IGREJA DE DEUS DA PROFECIA NO BRASIL E AMÉRICA DO SUL
-IGREJA DO MANTO BRANCO
-IGREJA CAVERNA DE ADULÃO
-IGREJA ESTE BRASIL É ADVENTISTA
-IGREJA E.T.Q.B. (Eu Também Quero a Bênção)
-IGREJA EVANGÉLICA FLORZINHA DE JESUS
-IGREJA CENÁCULO DE ORAÇÃO JESUS ESTÁ VOLTANDO
-MINISTÉRIO EIS-ME AQUI
-IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL CEIO EU NA BÍBLIA
-IGREJA EVANGÉLICA A ÚLTIMA TROMBETA SOARÁ
-IGREJA DE DEUS ASSEMBLÉIA DOS ANCIÃOS
-IGREJA EVANGÉLICA FACHO DE LUZ
-IGREJA BATISTA RENOVADA LUGAR FORTE
-IGREJA ATUAL DOS ÚLTIMOS DIAS
-IGREJA JESUS ESTÁ VOLTANDO, PREPARA-TE
-MINISTÉRIO APASCENTA AS MINHAS OVELHAS
-BOLA DE NEVE CHURCH
-IGREJA EVANGÉLICA ADÃO É O HOMEM
-IGREJA EVANGÉLICA BATISTA BARRANCO SAGRADO-MINISTÉRIO MARAVILHAS DE DEUS
-IGREJA EVANGÉLICA FONTE DE MILAGRES
-COMUNIDADE PORTA DAS OVELHAS
-IGREJA PENTECOSTAL JESUS VEM, VOCÊ FICA
-IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL CUSPE DE CRISTO
-IGREJA EVANGÉLICA SUBIMOS COM JESUS
-IGREJA EVANGÉLICA DO MONTE DE ORAÇÃO
-IGREJA EVANGÉLICA LUZ NO ESCURO
-IGREJA EVANGÉLICA O SENHOR VEM NO FIM
-IGREJA PENTECOSTAL PLANETA CRISTO
-IGREJA EVANGÉLICA[ELICA DOS HINOS MARAVILHOSOS
-IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL DA BÊNÇÃO ININTERRUPTA

Nem vou comentar, fica só como mais um exemplo de até onde vai esta sandice!

Abraços

« Última modificação: 04 de Setembro de 2008, 17:33:53 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
Re: O Bom jihad
« Resposta #1 Online: 04 de Setembro de 2008, 17:34:08 »
Cacetada! Mas como tem igreja com o nome tosco!

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 04 de Setembro de 2008, 17:42:32 »
É fake. Se você notar, as igrejas que "assinam" a carta são estas aqui. (Digo: a carta é fake, os nomes de igreja eu não sei... talvez existam mesmo. Igrejas pentecostais são meio porra-loucas mesmo  :) )

Afinal, existe sim uma guerra santa em curso, mas essencialmente ela é espiritual.
Por que você avermelhou esta frase, Lord? O que queria que lêssemos nela?

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Setembro de 2008, 17:43:51 »
É fake. Se você notar, as igrejas que "assinam" a carta são estas aqui.

Afinal, existe sim uma guerra santa em curso, mas essencialmente ela é espiritual.
Por que você avermelhou esta frase, Lord? O que queria que lêssemos nela?

Meu petit gateau de rapadura,

Nada. Cada um entenda como quiser.

Abraços
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 04 de Setembro de 2008, 17:45:38 »
Se você continuar me chamado de docinho eu vou fazer sua vida ficar muito amarga  :hihi:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #5 Online: 04 de Setembro de 2008, 17:52:07 »

Rede de crianças

No dia 12 de outubro de 2005 a rede de criança junto com a rede de jovens realizou um trabalho de evangelismo alcançando crianças e adolescentes em calmon viana.

Foi um dia maravilhoso com varias brincadeiras, pinturas, futebol de campo, volei, ping pong...etc foi uma tarde onde o amor de deus foi ministrado por meio de uma ministração da palavra de deus, teatro e dança, onde foram lançadas sementes do amor deus a aproximadamente 250 frutos entre crianças e adolescentes.

Deus nos chamou para fazer-mos a diferença, para conquistar-mos novos territorios. Queridos não abaixem a guarda vamos prosseguir para o alvo que deus estabeleceu para sua vida, pois ele é o nosso general invicto.

E neste sabado dia 29 de outubro de 2005 terá o inicio o processo de consolidação no campo onde foi feito o evangelismo, gloria a deusssssssssss!!!!!
Shalon uma beijo no

"a excelência de um lider se reflete em seus frutos”

Vejas as fotos
http://www.comepe.org.br/criancas/materias/0,251005.htm#

Já isto me deu medo. Me lembrou JESUS CAMP!
TIRADO DO POST DO DONATELLOP.S.: Tu gostavas :biglol:

« Última modificação: 04 de Setembro de 2008, 17:54:52 por Lordakner »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #6 Online: 04 de Setembro de 2008, 17:57:49 »

...fazer-mos ... conquistar-mos ...

Parei aí!

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #7 Online: 04 de Setembro de 2008, 18:06:14 »
E outras cositas más...

PARA LIDERAR UMA NAÇÃO DEVE-SE TER EM MENTE ESTABELECER O REINO DE DEUS NA TERRA. Isaías 54

A comunidade evangélica deve proporcionar direção em toda ordem social. Mt 5:12-16.

Deve impregnar o mundo do trabalho, dos negócios, a educação, a ciência, a política e toda a expressão da vida cultural como um serviço criativo a Deus e ao próximo.

Deve indicar ao homem o uso eficiente de sua energia para que o nome de Cristo seja glorificado.

Deve manter a visão de um mundo onde o gozo do Senhor seja devolvido aos homens.

http://www.montesiao.pro.br/redecrianca/escolaporpricipios/liderandogeracao.htm

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 04 de Setembro de 2008, 18:14:07 »
Lamentável...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #9 Online: 04 de Setembro de 2008, 19:42:43 »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #10 Online: 04 de Setembro de 2008, 20:33:48 »
Um pouquito más:

"O que são as Redes?

São uma estratégia de pescaria. Elas não servem para reunirmos apenas os discípulos e líderes, pois estes devem trazer as vidas para serem consolidadas nas Redes. Se elas não funcionam nessa estratégia, não há motivo para se reunir. Seria mais um evento religioso, e não de pescaria. A visão de Rede traz um grande avivamento de aglomeração, de novas pessoas para o Reino de Deus, e trabalha com metas: cada pessoa deve trazer outras pessoas para serem consolidadas. A partir das Redes, toda a Visão avança, porque elas são a maior ferramenta para se ganhar vidas.

As Redes não se reúnem apenas para celebração, adoração, louvor, testemunho e ministração da Palavra. Isso não é a tônica dessas reuniões. Todo objetivo é desatar a unção de conquista de vidas e, ao mesmo tempo, uma consolidação dos novos convertidos. Além de ganhar as vidas, temos uma outra ferramenta sendo utilizada: a consolidação desses novos convertidos....

http://www.comepe.org.br/estudobiblicos/estudos/0,290506.html

Para não dizerem que eu pego no pé dos crentes:

Evangelização - Tarefa Sublime

Walter Oliveira Alves

A Doutrina Espírita representa, hoje, elevada escola de educação do Espírito, a serviço de Jesus, com a grandiosa tarefa da edificação do Reino de Deus na Terra, reino esse que se inicia no interior de cada um.

Nesse aspecto, a tarefa de evangelização da criança e do jovem assume um caráter da mais alta importância em todo o Movimento Espírita.

http://www.espirito.com.br/portal/artigos/diversos/evangelizacao/evangelizacao-tarefa.html

A Casa Espírita, pois, precisa preparar-se para essa grandiosa tarefa, a serviço de Jesus. À guisa de colaboração a esse movimento que se amplia por toda parte, traçamos abaixo alguns itens que julgamos de grande importância nessa tarefa educativa por excelência.

Precisamos olhar a criança em sua verdadeira natureza de Espírito imortal, filho de Deus, dotado do germe da perfeição, que renasce para evoluir, para desenvolver suas potencialidades....
« Última modificação: 04 de Setembro de 2008, 20:38:07 por Lordakner »

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #11 Online: 04 de Setembro de 2008, 20:49:16 »
Quem aí acha isso idiotice levanta a mão!!!

p.s, estou com a minha levantada.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #12 Online: 08 de Setembro de 2008, 11:06:07 »
E, enquanto isso, no mundo real:

Brasileira foge do marido no Líbano e pede socorro na Síria

Nariman diz que é ameaçada de morte pelo marido.
Homem afirma que nunca tentou matar a mulher.

Nariman contou também que Ahmed rasgou os passaportes dela e do filho. Ela conseguiu tirar novos documentos e tentou embarcar para o Brasil, mas foi impedida por ordem do marido. O “Fantástico”, então, procurou o cônsul brasileiro em Beirute.

“Mulher libanesa não tem o menor direito”, disse o cônsul brasileiro no Líbano, Michael Francis.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL751440-5602,00-BRASILEIRA+FOGE+DO+MARIDO+NO+LIBANO+E+PEDE+SOCORRO+NA+SIRIA.html

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #13 Online: 08 de Setembro de 2008, 11:08:29 »

Nariman contou também que Ahmed rasgou os passaportes dela e do filho. Ela conseguiu tirar novos documentos e tentou embarcar para o Brasil, mas foi impedida por ordem do marido. O “Fantástico”, então, procurou o cônsul brasileiro em Beirute.

“Mulher libanesa não tem o menor direito”, disse o cônsul brasileiro no Líbano, Michael Francis.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL751440-5602,00-BRASILEIRA+FOGE+DO+MARIDO+NO+LIBANO+E+PEDE+SOCORRO+NA+SIRIA.html

Bom! Acho que ela não foi para lá obrigada, já que se casou aqui. Algumas escolhas nas nossas vidas são dignas de arrependimento, mas está pagando pela escolha dela.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #14 Online: 08 de Setembro de 2008, 11:12:10 »

Bom! Acho que ela não foi para lá obrigada, já que se casou aqui. Algumas escolhas nas nossas vidas são dignas de arrependimento, mas está pagando pela escolha dela.

Ela não foi para lá "Obrigada",
mas estáObrigada!

Eis a questão. :lol:

abraços

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #15 Online: 08 de Setembro de 2008, 11:13:51 »

Ela não foi para lá "Obrigada",
mas estáObrigada!

Eis a questão. :lol:

abraços

Sim. Mas essa é a questão. A lei de lá não dá a ela os direitos que pretende. E nem pelas vias diplomáticas tem como virar isso. Foi uma decisão de risco, e ela se deu mal.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #16 Online: 08 de Setembro de 2008, 11:19:43 »
E veja o "risco" que assumiremos se, algum dia, passarmos a aceitar e assumir as "leis" de lá!

Abraços

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #17 Online: 08 de Setembro de 2008, 11:25:10 »
E veja o "risco" que assumiremos se, algum dia, passarmos a aceitar e assumir as "leis" de lá!

Abraços
É bom primeiro assumirmos as lei daqui, e deixar a de lá para eles, não concorda? Aliás, cada povo tem direito a escolher as próprias leis.

Veja que eu não concordo com aquela lei, mas é legítima, e não podemos sequer questioná-la.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #18 Online: 08 de Setembro de 2008, 14:07:07 »
Sei que voce é crítico o bastante para não concordar.
Mas se a "lei" deles exigisse o uso de BURKA para Torcedores do São Paulo...
Se eles tivessem a firme intenção de internacionalizar esta lei...
Voce manteria sua posição de que ela é "legítma" e não podemos "sequer" questioná-la?

"Chicote nos ombros dos outros parece carinho"

Abraços

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #19 Online: 08 de Setembro de 2008, 14:09:35 »

Não existe possibilidade de um país "internacionalizar" uma lei.

O país só pode criar leis em seu próprio território.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #20 Online: 08 de Setembro de 2008, 14:14:02 »
Sei que voce é crítico o bastante para não concordar.
Mas se a "lei" deles exigisse o uso de BURKA para Torcedores do São Paulo...
Se eles tivessem a firme intenção de internacionalizar esta lei...
Voce manteria sua posição de que ela é "legítma" e não podemos "sequer" questioná-la?

"Chicote nos ombros dos outros parece carinho"

Abraços

Não existe possibilidade de um país "internacionalizar" uma lei.

O país só pode criar leis em seu próprio território.

Já respondeu.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #21 Online: 08 de Setembro de 2008, 14:14:56 »
Para JUS:

Leia um pouco sobre a filosofia do Islã.
Eles adoram a posição "democrática" que adotamos AQUI!
Tente ser DEMOCRATA..............LÁ!
Ele entenderá o que eu quis dizer.

Islamismo viveu 800 anos de expansão

"Recentemente, o ensaísta de origem palestina Edward Said, professor da Universidade de Columbia (EUA), fez uma crítica dura das nações árabes, berço do islamismo: "Há uma ausência de democracia. A cultura está regredindo para uma espécie de nacionalismo passadista ou fundamentalismo religioso. Diria que somos o único grupo importante que não passamos nos últimos anos por uma renovação."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/guerranaamerica/fj2309200119.htm
« Última modificação: 08 de Setembro de 2008, 14:17:37 por Lordakner »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #22 Online: 08 de Setembro de 2008, 14:16:24 »
Ou Não! :biglol:

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #23 Online: 08 de Setembro de 2008, 14:18:54 »

Na verdade não, não entendi nada do que você quis dizer.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #24 Online: 08 de Setembro de 2008, 14:23:41 »

Na verdade não, não entendi nada do que você quis dizer.

Toda teocracia tem como característica o expansionismo.
(Julgam que estão propagando o "Governo de Deus", as leis de "Deus".)
Utilizam-se das posturas permissivas dos outros governos para disseminarem estas idéias em outros países.
Nem estou discutindo se isto está certo ou não ( a permissividade ocidental)
Só estou dizendo para que se tente ser democrático LÁ.
O que eles apresentam não é "diversidade cultural".
É Barbárie mesmo!

Abraços

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!