A jumenta do Balaão!
ahauhau fui ler essa historia aqui em casa e eu e minha esposa choramos de rir... eh mais comedia ainda do que vc comentou!!
Balaao tava lah, na dele. Aí chega os mensageiros do principe dos Moabitas e chama balaao pra amaldiçoar os judeus. Ele troca uma ideia com deus e deus fala que nao eh para ele ir!
Bom, o principe era um cara insistente e manda uns mensageiros mais respeitados e tal. Balaao, amigao de deus, troca mais uma ideia com ele e deus fala: Bah! Entao vai! Mas soh fala o que eu disser! (acho que deus eh timido e nao fala com estranhos).
Entao Balaao vai com sua jumentinha de estimaçao e deus fica puto com ele. Quem mandou voce ir??!?!?
Como deus eh um cara bacana, ele manda um anjo com um sabre de luz ficar no caminho da jumenta (soh ela vê o anjo). A jumenta, obviamente assustada com a cena, tenta desviar do anjo e machuca balaão.... por tres vezes......
Ae rola a conversa sindical da mula com balaao e soh entao, depois da mula explicar pra ele umas coisas (imagina a inteligencia de um cidadao desses) ele consegue ver o anjo que fica puto com balaao (lembram? Ninguem mandou ele ir) e fala com balaao:
Olha... vc vai, mas soh vai falar o que deus disser?
Po??? Nao era isso qeu ele tinha falado no começo?? O cara tem amnesia? Esquece o acabou de falar?!?!