Legal, cheguei até a segunda fase.
Nas instruções o jogo dá umas dicas muito boas.
E qual a graça?
Gente, não sei se vocês repararam, mas dá para pular uma fase clicando em "skip".
Citação de: Dante, the Wicked em 08 de Setembro de 2008, 23:29:14Gente, não sei se vocês repararam, mas dá para pular uma fase clicando em "skip".O que é skip?
O que é skip?
skip.1n 1 pulo, salto. 2 ato de passar por cima. // vt+vi 1 pular, saltar. 2 passar por cima de. 3 fazer pular. 4 omitir. 5 faltar, não comparecer a (aula, etc). he skipped it ele fugiu. let's skip it! chega, basta! let's skip over to London vamos dar um pulo a Londres. I skipped over ten pages pulei 10 páginas.skip.2n caçamba, vagonete para minérios. skip park área destinada ao lixo que é jogado em caçambas.Informáticaskipsaltar; (a) transmitir ondas de rádio através de uma distância anormalmente longa devido às propriedades refletivas da atmosfera; (b) ignorar uma instrução em uma seqüência de instruções; the printer skipped the next three lines of text a impressora saltou as próximas três linhas de texto; ± skip capability = capacidade de salto = recurso de certos processadores de texto para permitir ao usuário ir para frente ou para trás em um documento; ± skip instruction = instrução nula = instrução nula de computador que aponta a CPU para a próxima instrução; ± high-speed skip = avanço rápido de papel = movimento rápido de papel em uma impressora, ignorando o avanço normal de linha.
Tem um jogo mais complexo com essa idéia, acho que é Newton Aquarium o nome.
Citação de: Fabulous em 09 de Setembro de 2008, 07:28:45Citação de: Dante, the Wicked em 08 de Setembro de 2008, 23:29:14Gente, não sei se vocês repararam, mas dá para pular uma fase clicando em "skip".O que é skip?Google
Citação de: Barata Tenno em 09 de Setembro de 2008, 07:56:15Citação de: Fabulous em 09 de Setembro de 2008, 07:28:45Citação de: Dante, the Wicked em 08 de Setembro de 2008, 23:29:14Gente, não sei se vocês repararam, mas dá para pular uma fase clicando em "skip".O que é skip?GooglePesquisa no Google, benhê.Segunda heim vez Barata Tenno.