Autor Tópico: Os Cientistas do Mal falham miserávelmente em sua tentativa de destruir o mundo!  (Lida 1207 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
O LHC, maior acelerador de partículas do mundo, recebeu seus primeiros feixes de prótons nesta quarta-feira (10). As primeiras tentativas foram iniciadas pelos cientistas por volta das 4h30 (9h30 no horário suíço). Tudo correu conforme as expectativas, e o mundo não acabou -- nem vai acabar, segundo os responsáveis pelos experimentos..

Grosso modo, o LHC (sigla para Grande Colisor de Hádrons) é uma espécie de "rodoanel" para prótons, as partículas que caracterizam os elementos existentes no universo. Um túnel circular de 27 km, localizado sob a fronteira entre a Suíça e a França, ele usará poderosíssimos ímãs, construídos com tecnologia de supercondutores, para acelerar feixes de partículas até 99,99% da velocidade da luz. Produzindo um feixe de prótons em cada direção, a idéia é colidi-los quando estiverem em máxima velocidade. O impacto é capaz de simular condições próximas às que existiram logo após o Big Bang, gerando um sem-número de partículas elementares....

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL753907-5603,00-MAIOR+ACELERADOR+DE+PARTICULAS+DO+MUNDO+COMECA+A+OPERAR.html

Enquanto isso, no "asilo de LOUCOS"........ :doutor:

]Jesus

"A ciência sempre se alto(sic)-justifica, ou seja não existe o porque não fazer algo pelo ciência. Pesquisa importante, investimentos altos, mas onde vai parar essa evolução desenfreada? aderir ao carpe diem é interessante, mas eu tenho minhas criticas contra essa idéia. Para mim é uma espécie de conformismo, mas, deixo essa descusão pra outro momento"

Fonte da citação:
http://emeric.wordpress.com/2008/04/10/lhc-%E2%80%93-o-super-acelerador-de-particulas/

« Última modificação: 10 de Setembro de 2008, 09:24:05 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: Os Cientistas do Mal falham miserávelmente em sua tentativa de destruir o mundo!
« Resposta #3 Online: 10 de Setembro de 2008, 12:58:34 »
deixo essa descusão pra outro momento"
o que será que ele quis dizer com isso? :hein:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
Re: Os Cientistas do Mal falham miserávelmente em sua tentativa de destruir o mu
« Resposta #4 Online: 10 de Setembro de 2008, 15:57:37 »

Acho que todo texto dele se ALTO-explica! :histeria: :histeria:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Os Cientistas do Mal falham miserávelmente em sua tentativa de destruir o mundo!
« Resposta #5 Online: 10 de Setembro de 2008, 19:12:38 »

Descusão é algo feio que não é mais... ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!