Acionaram o circuit break.... a coisa está feia...
Como faço pra fazer um emprestimo em outros países???Ex: EUA tem juros mais baixo que o do Brasil, então queria saber quais os tramites pra poder pegar money de lá... Ou se não é permitido, ou se é apenas pessoa juridica que pode e etc.Alguem pode me oferecer uma luz??
Após circuit break, índice mantém queda de mais de 10%SÃO PAULO (Reuters) - A Bolsa de Valores de São Paulo mantinha as perdas na reabertura dos negócios desta segunda-feira, depois do pregão ter sido interrompido quando o Ibovespa ultrapassou 10 por cento de queda pela primeira vez desde 1999.Às 15h38, o índice registrava desvalorização de 10,6 por cento, para 45.402 pontos. O giro financeiro era de 3,72 bilhões de reais.Os investidores reagiam à notícia de que a Câmara dos Deputados dos Estado Unidos rejeitou o plano de 700 bilhões de dólares para salvamento do setor financeiro do país.Em Wall Street, o índice Dow Jones tinha queda de 4,61 por cento. O S&P 500 despencava 6,2 por cento.http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/080929/manchetes/manchetes_bovespa_circuit_break
Qual a lição que a gente aprende com isso, crianças?
Na minha corretora bradesco não possuem a opção stop via home broker, não sei se pelo telefone pode ser programado.
Citação de: Fabulous em 29 de Setembro de 2008, 21:26:33Na minha corretora bradesco não possuem a opção stop via home broker, não sei se pelo telefone pode ser programado.Credo... uma função tão essencial que não é oferecida... afff...Pô, alguem me ajuda com os emprestimos em outros países, me contem o que sabem...please!!!
a projeção é de queda de volta aos 1,70 em dezembro
Citação de: SnowRaptor em 29 de Setembro de 2008, 21:34:25a projeção é de queda de volta aos 1,70 em dezembroOnde conseguiu essa informação?