Autor Tópico: Assembléia de Deus compra madrugada da Band  (Lida 493 vezes)

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
Assembléia de Deus compra madrugada da Band
« Online: 16 de Setembro de 2008, 23:03:43 »
Um mês depois de "arrendar" o canal 21 (em UHF) por cinco anos para a Igreja Mundial do Poder de Deus, a Band fechou novo contrato, em sigilo, com outra igreja: a Assembléia de Deus, que comprou o horário das 2h às 7h, de segunda a sexta, e das 4h às 7h aos sábados e domingos.

A Band não revelou nem o valor e nem a duração do contrato (cerca de quatro anos, segundo Ooops! apurou). Para efeito de comparação, o pastor R.R. Soares paga à Band algo em torno de R$ 5 milhões por mês para ter uma hora de programação da Band em horário nobre.

O contrato foi fechado pelo pastor Silas Malafaia, que já apresenta um programa na Band, o "Vitória em Cristo".

Malafaia é um pastor polêmico, que já foi acusado por inimigos (alguns, pastores de outras linhas evangélicas) de fazer sermões que promovem racismo e ódio aos homossexuais. Um rival chegou a denunciar (sic) que ele pertenceria à maçonaria e ao G12 (controvertido grupo neopentecostal que surgiu no início da década de 80), o que gerou grande tensão em seu ministério. Malafaia negou tudo na TV.

:enjoo: :enjoo: :enjoo: :enjoo: :enjoo: |(

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2008/09/16/ult2548u602.jhtm
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Assembléia de Deus compra madrugada da Band
« Resposta #1 Online: 16 de Setembro de 2008, 23:05:00 »
Ainda há quem dê dinheiro para esse bobo alegre do Malafaia?!?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
Re: Assembléia de Deus compra madrugada da Band
« Resposta #2 Online: 17 de Setembro de 2008, 09:37:22 »
Ainda há quem dê dinheiro para esse bobo alegre do Malafaia?!?

Penso que para os fiéis é uma "ajuda à causa", ou como eles gostam de falar: "é ajudar na obra de Deus". Mas eu já vi o Malafaia dizendo que 400 dos maiores doadores dele NÃO SÃO EVANGÉLICOS. Será?

Considerações sobre o assunto do tópico:
1. É bastante improvável que eu sintonize a Band de madrugada. Tenho outras opções, de forma que isso não me incomoda. Na verdade estou pouco ligando se alguma igreja comprar toda a emissora.

2. A Band acabou faz tempo... está na mesma espiral de decadência com o resto da TV aberta... a coisa deve estar tão ruim que estão fazendo qualquer coisa para aumentar receita...
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!