... parece que se esqueceram de ler os posts em que há acordos....
EP é uma coisa muito grande, que vai muito além de geologia e paleontologia, mais do que deveria.... há um "básico" que não contraria a nova síntese, e até citei Dawkins dizendo isso, mas parece que eles bloqueiam isso.
Mas o mais engraçado, é que qualquer coisa que é dita como sendo contraria a evolução, eles engolem. Se aparecer alguém dizendo que o coacho dos sapos, ou a trigonometria contraria a evolução, eles não vão nem questionar, "assimilam" o argumento e saem por aí repetindo como bons papagaios treinados.
Não são capazes de apontar em que qualquer das discordâncias entre EP, GP e GF seria uma evidência contrária a ancestralidade comum. Simplesmente porque não são. Mas se há "conflito entre os próprios evolucionistas", eles entendem isso como se não soubesse de nada na verdade, fosse só uma tremenda confusão sem acordo.
Coisa parecida é apontarem detalhes sobre filogenias bem específicas, como diferentes possibilidades filogenéticas para os seres aparentados com os humanos. Como se fosse qualitativamente muito diferente da dificuldade que se teria em apontar a filogenia exata das raças caninas.
E é claro, as discordâncias entre qual deus criou os as espécies/vida, quando e como, se eles são totalmente fixos ou fixos apenas dentro dos tipos originais (e o fato de não haver explicação biológica para isso), são detalhes menores.
E no final, eles proclamam, se sentindo vitoriosos, que Hubble não provou a evolução.