Elas estão entre nós.Gladiadoras do espaço têm sido avistadas, sozinhas ou em bando, circulando por diversas metrópoles orientais. Nossos correspondentes fotografaram algumas delas circulando calmamente pelas ruas de Tokio. Até o presente momento não foram noticiados ataques contra os terráqueos. As extraterrestres parecem ter estudado os hábitos humanos de modo que, exceto pela sua aparência física e pelas suas vestes rituais peculiares, não poderiam ser identificadas como seres de outro planeta. Tentamos contato com as autoridades locais, que foram unânimes em declarar que não tinham nada a declarar.
Eventos bizarros podem estar relacionados.Embora os especialistas ainda não tenham provas que relacionem os estranhos eventos registrados por fotografistas amadores em diversas metrópoles ocidentais à chegada das reptilianas, alguns deles afirmam que a levitação involuntária de seres humanos, observada sobretudo em supermercados europeus, possa estar relacionada com a chegada destes espécimes extraterrestres.
O famososo ufologista
Stanton T. Friedman alertou que "Enquanto não forem demonstradas evidências de que a causa de tais fenômenos ocorre da chegada das reptilianas, seremos obrigados a entendê-los como mensagens delas para conosco, as quais estamos trabalhando em decifrar".
Já o ateísta incrédulo
Richard Dawkins informou que desta vez teve que se render às "Evidências de que algo maior está acontecendo". Segundo o mesmo, "Tais eventos não podem estar sendo causados por nenhum outro agente, senão os filhotes dragões invisíveis cor-de-rosa que fugiram da garagem onde residem seus pais para brincar com os seres humanos". Dawkins esclarece, ainda, que os dragõesinhos são inofensivos e que só querem se divertir. O cientista afirma que os dragões invisíveis cor-de-rosa não devem ser confundidos com os dragões invisíveis alaranjados: "Estes sim, são nocivos e podem atacar mesmo quando não instigados; mas não frequentam supermercados, preferem as igrejas de quaisquer credos", informa o estudioso.
Enquanto cientistas porraloucas que acreditam em ETs e cientistas porraloucas que não acreditam em deus se enfrentam, os europeus comuns, assustados, pararam de frequentar supermercados, causando a quebra de diversas empresas que - por conta disso - deixaram de quitar seus compromissos bancários, ocasionando assim uma das maiores crises econômicas da Europa no pós-guerra.
Maiores informações podem ser obtidas através de
Chongas.