Autor Tópico: Tuas músicas preferidas  (Lida 508 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Tuas músicas preferidas
« Online: 30 de Setembro de 2008, 04:27:02 »
Gostaria de ver o pessoal listando as músicas que mais gosta. Não lguma legal que tu descobriu a pouco e tá curtindo, mas músicas que tu pode estar sem escutar há algum tempo mas daí quando tu escuta o teu mundo pára e tu pensa: "cara... fantástico". Um bom exercício mental é te ver morrendo em umacama de hospital sentindo que talvez não dure alguns dias ou horas e alguém te perunte: "Quer escutar uma música?" Qual seria a de vocês?! É claro que nesse exercício acho que só cabem músicas mais sérias e melancólica (acho que nem o cara mais brincalhão consegue um Monty Python nessas horas...hehe)

Existem também músicas mais vibrantes que gostamos, mas eu particularmente não consigo fazer uma lista pois quando me sinto bem "vivo" costumo apreciar muitas músicas com mesma intensidade. O mesmo não ocorre com momentos mais sérios, onde selecionamos melhor as músicas. Mesmo assim elaborei duas listas distintas. Aqui, a mais séria e melancólica:

Beethoven - Nona Sinfonia
Richard Wagner - Tannhauser (abertura)
Mascagni - Cavalleria Rusticana (Intermezzo)
Yamandú Costa e Renato Borghetti - Sétima do Pontal
Puccini - Nessun Dorma
Beethoven - Piano Concerto no. 5

Músicas mais vibrantes, alegres, "vivas":

The Beatles - Here comes the Sun
AC/DC - You Shook me All Night Long
Monty Python - Always Look on the Bright Side of the Life (incrível como essa me tira da tristeza)
Bob Dylan - Like a Rolling Stone
Creedence Clearwater Revival - Have you Ever Seen the Rain?
Bobby Mcferrin - Don't Worry, Be Happy
John Williams - Star Wars
Vitor Ramil - Vento Negro
Tenacious D - Tribute

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!