Autor Tópico: Quais as melhores músicas/cd's pra se ouvir durante o sexo?  (Lida 1738 vezes)

Offline Vincent

• Nível 07
  • *
  • Anything you want! $ Your soul!
Quais as melhores músicas/cd's pra se ouvir durante o sexo?
« Online: 03 de Outubro de 2008, 07:29:27 »
Study says teens who listen to raunchy songs have sex earlier

Teenagers who listen to songs with raunchy lyrics start having sex earlier than those who listen to other types of music, according to a new study in the US.

Young people who listen to music with "sexually degrading" lyrics that describe women as sex objects and portray men as "sex-driven studs" were almost twice as likely to start being sexually active within the next two years than teens who listened to little or no sexually degrading music, according to a study by the Rand Corporation, a Pittsburgh-based thinktank.

Researchers carried out telephone interviews with 1,461 adolescents between the ages of 12 and 17, most of whom were virgins when the study began in 2001. They were questioned about their sexual behaviour and how often they listened to music. Follow up interviews were carried out in 2002 and 2005. Their listening habits and an analysis of the lyrics' content were measured to determine the extent to which they were exposed to such music.

Lead author Steve Martino said: "Musicians who use this type of sexual imagery are communicating something very specific about what sexual roles are appropriate, and teen listeners may act on these messages." He argued young people may be "less thoughtful" about decisions they make in relation to sex which could impact on future relationships and that boys learn they should be relentless in pursuit of women and girls learn to view themselves as sex objects.

"It may be that girls who are repeatedly exposed to these messages expect to take a submissive role in their sexual relationships and to be treated with disrespect by their partners," he said.

Some 750,000 teenagers in the US become pregnant each year and approximately 4 million contract sexually transmitted diseases.

Yvonne K Fulbright, a New York-based sex researcher and author, points to other factors such as peer pressure, self-esteem and the child's home environment. "It's a little dangerous to just pinpoint one thing. You have to look at everything that's going on in a young person's life."

But, she added: "A healthy home atmosphere is one that allows a child to investigate what pop culture has to offer and at the same time say, 'I know this is a fun song but you know that it's not right to treat women this way or this isn't a good person to have as a role model.'"

Similarly, Ben Chavis, chief executive of the Hip-Hop Summit Action Network, said: "We caution rushing to judgment that music more than any other factor is a causative factor" in relation to teens initiating sex.

The study's findings are published in this month's issue of the American journal Paediatrics.

Fonte: http://www.guardian.co.uk/world/2006/aug/08/artsnews

Tive a curiosidade de postar isso aqui depois que uma amiga me mostrou a noticia e perguntou o que gosto de ouvir...
Existem algumas músicas que nos fazem pensar em sexo enquanto outras são completamente "brochantes"...
Eu, por exemplo, não sou fã de música durante o sexo porque fiquei traumatizado com uma experiência que tive com uma mulher mais velha, fã de Laura Pausini.  :nojo:
Apesar de não gostar das bandas, acho que seria legal ouvir algo "acelerado", tipo Slipknot ou Disturbed para praticar o tal "follow the rhythm" na cama...

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
Re: Quais as melhores músicas/cd's pra se ouvir durante o sexo?
« Resposta #1 Online: 03 de Outubro de 2008, 09:09:23 »
Tati quebra barraco?
Carioca funk music?
Bunda music?
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Outubro de 2008, 09:27:01 »

Por mim qualquer uma, desde que bem baixinha. Eu gosto mesmo é de ouvir os gemidos e gritos da moça.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 03 de Outubro de 2008, 09:34:11 »
Xuxa, Agnaldo Timoteo... esse são fantasticos...

Quem nunca transou ouvindo "ilari ilari e, o o o..."?!?
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 03 de Outubro de 2008, 10:24:47 »
Eu gosto de bailão e dance.  :shock:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 03 de Outubro de 2008, 10:34:12 »
Prodigy... smack that bitch up...
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 03 de Outubro de 2008, 11:25:39 »
Jazz it up, baby 8-)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 03 de Outubro de 2008, 16:34:44 »
Um sertanejo apaixonado é bom.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 03 de Outubro de 2008, 16:45:21 »
Joe Cocker....tipica musica de strip tease.....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 03 de Outubro de 2008, 16:52:57 »
Bob Sinclair também é bom.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #10 Online: 03 de Outubro de 2008, 17:01:25 »
Madonna, Erotic hehe
 - Carl Sagan

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 03 de Outubro de 2008, 17:07:03 »
The Cranberries. :coracao:

Offline Joe Edward

• Nível 07
  • *
« Resposta #12 Online: 03 de Outubro de 2008, 19:14:45 »
Jazz it up, baby 8-)

Jazz é uma boa opção e ainda há uma cantora chamada Sade da qual possui músicas boas, como No ordinary love, Like Tattoo. Ela inclusive tem influências do Jazz.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2008, 19:25:41 por Joe »
''A nossa única grande vantagem, o segredo do nosso sucesso, é o pensamento — o pensamento caracteristicamente humano. Temos capacidade para pensarmos profundamente nas coisas, imaginarmos acontecimentos que ainda estão para vir, encontrar soluções. Foi assim que inventámos a agricultura e a civilização. O pensamento é a nossa bênção e a nossa maldição e faz de nós aquilo que somos. '' (Carl Sagan, Aborto: Pró-Vida ou Pró-Escolha?)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 03 de Outubro de 2008, 19:29:51 »
Vou procurar :ok:  Só não acho que vou poder "testar" tão cedo :(

:lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 03 de Outubro de 2008, 19:30:38 »

:histeria:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Joe Edward

• Nível 07
  • *
« Resposta #15 Online: 03 de Outubro de 2008, 19:34:37 »
Vou procurar :ok:  Só não acho que vou poder "testar" tão cedo :(

:lol:

Aí é com você. hehe
''A nossa única grande vantagem, o segredo do nosso sucesso, é o pensamento — o pensamento caracteristicamente humano. Temos capacidade para pensarmos profundamente nas coisas, imaginarmos acontecimentos que ainda estão para vir, encontrar soluções. Foi assim que inventámos a agricultura e a civilização. O pensamento é a nossa bênção e a nossa maldição e faz de nós aquilo que somos. '' (Carl Sagan, Aborto: Pró-Vida ou Pró-Escolha?)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 03 de Outubro de 2008, 20:38:09 »
Estou escutando algumas músicas dessa Sade Adu e... uau! Cara, muito boa mesmo, fantástica. Obrigado por me apresentar!

Offline Joe Edward

• Nível 07
  • *
« Resposta #17 Online: 03 de Outubro de 2008, 21:21:08 »
Estou escutando algumas músicas dessa Sade Adu e... uau! Cara, muito boa mesmo, fantástica. Obrigado por me apresentar!

De nada, quando puder eu mando outras recomendações.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 03 de Outubro de 2008, 21:27:01 »
Se forem todas nesse nível, manda sim!  :oba:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 03 de Outubro de 2008, 21:36:36 »
Porra!!! C só foi conhecer Sade hoje? Em que planeta c vivia nos últimos 20 anos? :lol: E uma pergunta dessas devia vir inclusive com a observação :"(tirando Sade)" :)

De qualquer forma, eu acho que trilha sonora é bom na fantasia, mas na prática me irrita e eu acabo dando chutes no aparelho de som até acertar o botão "desliga"  :hihi:

« Última modificação: 03 de Outubro de 2008, 21:38:43 por Donatello van Dijck »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 03 de Outubro de 2008, 21:38:04 »
Portishead e Lovage dá um clima bacana também...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 03 de Outubro de 2008, 21:38:18 »
Eu conhecia aquela música King of Sorrow, mas só ela :oops:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 03 de Outubro de 2008, 21:47:33 »
A voz da Sade...putz...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 04 de Outubro de 2008, 07:32:59 »
Não conheço essa, é no estilo Enya?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 04 de Outubro de 2008, 10:04:15 »
Não conheço essa, é no estilo Enya?
Enya é chato...escuta a Sade pra voce ver!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!