Autor Tópico: Sonhos & Pesadelos  (Lida 363 vezes)

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
Sonhos & Pesadelos
« Online: 04 de Outubro de 2008, 11:20:59 »
Ontem a noite estava ha 1 1/2 dias sem tomar um certo remedio controlado para TOC e Ansiedade. A posologia é a cada 12h.

Resultado: tive sonhos (maioria pesadelos) a granel. Ja aconteceu uma outra vez pelo mesmo motivo, mas desta a coisa foi mais hardcore.

E foi uma experiencia muito bizarra, porque a maioria dos pesadelos se deu numa especie de inferno regido por uma criatura que assumia formas as mais grotescas, feias e nojentas possiveis e buscava (em parte) subjulgar pelo medo.
A criatura era uma especie de "legiao", um ser n-em-1 que absorvia outros
duplos etereos/almas/espiritos das redondezas e assim ganhava forca, como se aumentasse o Ki.
Existiam outras entidades vis por ali (legioes menores), mas elas se mantinham a distancia daquilo porque nao podiam competir com ele e temiam ser assimilados tambem.
Todas as vezes a criatura me massacrava, no pior estilo Alien (comia meu cerebro, com uma daquelas bocas retrateis) e alem disso me fazia borrar nas calcas com suas formas horriveis.
Acordei varias vezes e no minuto seguinte adormecia e o f.d.p. voltava a carga.

Num dado momento, cansei daquilo e (pasme!) interferi no meu proprio sonho, sei la como, da seguinte forma: ja que o sonho é meu, faco o que bem entender e comecei a reagir mandando raios e outros poderes que vemos nos cartoons para aniquilar a coisa.
Ate que consegui, destrui a coisa e sai deste sonho. No fim, vi as outras criaturas menores correrem para preencher o vacuo deixado pelo seus ex-algoz... mas nao voltei mais la.

Se fosse religioso talvez tivesse ficado impressionado com a criatura (ela era muito, muito feia mesmo - O Alien era um poodle perto daquilo) e seu quintal infernal.

Mas, em lugar disso, me chamou muito mais atencao a interferencia mais pro final da coisa.
Entrei no meu proprio sonho, tipo quando vemos nos desenhos alguem sair dos quadrinhos ou invadir os baloes que contem seus proprios pensamentos.

É, a coisa da barato mesmo!
« Última modificação: 04 de Outubro de 2008, 11:24:12 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Sonhos & Pesadelos
« Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2008, 16:48:27 »
Você é um sortudo! Teve um sonho lúcido!!! http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonho_l%C3%BAcido
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!