Ontem a noite estava ha 1 1/2 dias sem tomar um certo remedio controlado para TOC e Ansiedade. A posologia é a cada 12h.
Resultado: tive sonhos (maioria pesadelos) a granel. Ja aconteceu uma outra vez pelo mesmo motivo, mas desta a coisa foi mais hardcore.
E foi uma experiencia muito bizarra, porque a maioria dos pesadelos se deu numa especie de inferno regido por uma criatura que assumia formas as mais grotescas, feias e nojentas possiveis e buscava (em parte) subjulgar pelo medo.
A criatura era uma especie de "legiao", um ser n-em-1 que absorvia outros
duplos etereos/almas/espiritos das redondezas e assim ganhava forca, como se aumentasse o Ki.
Existiam outras entidades vis por ali (legioes menores), mas elas se mantinham a distancia daquilo porque nao podiam competir com ele e temiam ser assimilados tambem.
Todas as vezes a criatura me massacrava, no pior estilo Alien (comia meu cerebro, com uma daquelas bocas retrateis) e alem disso me fazia borrar nas calcas com suas formas horriveis.
Acordei varias vezes e no minuto seguinte adormecia e o f.d.p. voltava a carga.
Num dado momento, cansei daquilo e (pasme!) interferi no meu proprio sonho, sei la como, da seguinte forma: ja que o sonho é meu, faco o que bem entender e comecei a reagir mandando raios e outros poderes que vemos nos cartoons para aniquilar a coisa.
Ate que consegui, destrui a coisa e sai deste sonho. No fim, vi as outras criaturas menores correrem para preencher o vacuo deixado pelo seus ex-algoz... mas nao voltei mais la.
Se fosse religioso talvez tivesse ficado impressionado com a criatura (ela era muito, muito feia mesmo - O Alien era um poodle perto daquilo) e seu quintal infernal.
Mas, em lugar disso, me chamou muito mais atencao a interferencia mais pro final da coisa.
Entrei no meu proprio sonho, tipo quando vemos nos desenhos alguem sair dos quadrinhos ou invadir os baloes que contem seus proprios pensamentos.
É, a coisa da barato mesmo!