Autor Tópico: [Convite] Palestra: "Criacionismo Científico" em São Carlos  (Lida 361 vezes)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
[Convite] Palestra: "Criacionismo Científico" em São Carlos
« Online: 15 de Outubro de 2008, 14:35:20 »
Apenas repassando a mensagem:

Citação de: Oceanos
Título: [Convite] Palestra: "Criacionismo Científico" em São Carlos

Seguinte, povo. O indigníssimo senhor Adauto Lourenço resolveu se aventurar pelas bandas de São Carlos para dar uma palestra sobre... Criacionismo "científico"! Sim, ele mesmo, e com esse título contraditório. Sei que aqui pelo menos tem o Wilái de São Carlos (infelizmente nossos biológos deixaram a cidade faz um tempo.. :( )... Alguém está afim de ir? Eu vou; o Shaman (quem é das antigas lembra dele...) também vai... Alguém mais quer ir? Podemos ir para lá, rir para não chorar de raiva das mentiras dele, e então, sair para comer um lanche ou beber algo (prefiro comer... e como todos aqui são nerds, acho que ninguém bebe também.. :P) e rir das besteiras dele. :D

Ah sim, claro, faltou falar: a palestra vai ser amanhã (16/10) às 19:h, no Prof. Auditório Sérgio Mascarenhas, no IFSC.

Interessados? :D

Parece bacana, pena eu não poder ir =\
« Última modificação: 15 de Outubro de 2008, 14:37:23 por Tash »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: [Convite] Palestra: "Criacionismo Científico" em São Carlos
« Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2008, 18:23:01 »
Eu não estava a fim de ir, mas já que o pessoal está arrumando uma turminha, acho que vou dar uma ligada para o Oça :lol:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2008, 18:34:43 »
Apenas lembrem-se que vocês vão combater em território inimigo. Não vão lá abofados e achando que somente a razão é suficiente para vencer todas as armadilhas verbais.

Levem alguma munição psicológica-emocional convosco. Vocês sabem do que estou falando, não sabem?! ::)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2008, 22:00:03 »
Tentei ligar para o Oceanos, mas ele deve ter trocado de celular, a operadora diz que o número não existe :(  Bom, se eu estiver animado amanhã eu vou nesse programa de índio :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!