Autor Tópico: Intolerância contra os ateus  (Lida 1986 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Intolerância contra os ateus
« Online: 17 de Outubro de 2008, 23:54:09 »
Este já é o segundo tópico sobre o assunto. A história é a seguinte: um cara abriu um tópico sobre Rastafari. Um monte de gente zoou ele, afinal, para o boçal orkutiano padrão, rastafari é sinônimo de "preto maconheiro". Aí alguém abriu um tópico para Evangélicos. Tudo bem, uma ou duas piadinhas e boa. Depois alguém abriu um para Católicos. Tudo bem, uma ou duas piadinhas e mais nada. Aí um rapaz resolveu abrir um tópico para os ateus. Pronto, caiu o mundo em cima da cabeça dele, dois caras começaram e humilhá-lo, eu tomei as dores e entrei de sola. A moderação interveio, expulsou um dos dois e abriu mais um tópico para os ateus e agnósticos. Começo bem, mas aí entrou um estúpido com o discurso padrão de que ateu é à tôa, que são pessoas nefastas e que só pensam no mau. Depois começou o no atheists in foxholes, entraram mais duas atéis na discussão e começou o apocalipse.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=21459&tid=5258154381173622882&start=1

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Intolerância contra os ateus
« Resposta #1 Online: 18 de Outubro de 2008, 00:49:02 »
Resultado: um radialista da cidade, destilando seu ódio, ameaçou processar a comunidade por ter sido expulso.

Ele deixou o seguinte scrap no perfil dos moderadores:

²Radialista²:
NÃO SOU FAKE...QUALQUER UM PODE ME ENCONTRAR, SE NÃO ME ADD NOVAMENTE NA COMUNIDADE SÃO CARLOS, A PARTIR DE SEGUNDA VOU FAZER E MOSTRAR TODOS VCS, SÓ QUERO E TENHO O DIREITO DE COLOCAR MINHA OPINIÃO..ME EXPULSARAM PQ NÃO CONCORDO E NÃO ADMITO "ATEU" ISSO PROVA ENTÃO QUE LÁ SÓ PODEM FALAR O QUE QUEREM..........TENHO TODOS PRINTS E VOU ATÉ A ÚLTIMA CONSEQUÊNCIA....SOU UM CARA PÚBLICO..DIZ ISSO PRA XXXXX, O YYYYYY ME CONHECE HÁ MAIS DE 20 ANOS

Gostaria de saber em que rádio ele trabalha e quando é o seu programa. Daria tudo para ouvir as pérolas que esse sujeito vai falar.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
Re: Intolerância contra os ateus
« Resposta #2 Online: 18 de Outubro de 2008, 06:06:03 »
Justa a expulsão, acho que os administradores deveriam seguir por padrão o banimento e a não aceitação de fakes em sites de relacionamento.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!