Professora dá aprovação em troca de roubo de carroUma professora americana que estava pelo menos três meses atrasada no pagamento de seu carro passou de ano dois alunos reprovados que roubaram e queimaram seu carro. Após o incidente, a mulher pôde receber o dinheiro do seguro, descobriu um investigador.
Tramesha Lashon Fox, 32 anos, é acusada de fraude em seguro e incêndio culposo. Os dois estudantes da escola de ensino médio Aldine Senior High School também são acusados de incêndio culposo.
Roger Luna, 18 anos, e Darwin Arias, 17 anos, não passaram no exame final da aula de química de Tramesha. Entretanto, Darwin recebeu um 9 e Roger, um 8, notas suficientes para que eles passassem para o próximo nível.
O esquema foi descoberto pelo investigador Dustin Deutsch, do escritório de Bombeiros do Condado de Harris, no Texas. Roger Luna foi detido na terça-feira e sua fiança fixada em US$ 10 mil. O outro estudante e a professora não estavam sob custódia da polícia até a quarta-feira à tarde.
Os adolescentes inicialmente pensaram que o esquema era uma piada da professora de química, mas Tramesha Fox continuou a insistir com os alunos. No dia 27 de maio, último dia do semestre letivo, os dois estudantes arrombaram o Chevrolet Malibu, ano 2003, que estava em um shopping, levaram o veículo até uma floresta e colocaram fogo. A professora devia US$ 20 mil de pagamento do carro e podia ter o veículo retirado.
AP
Fonte:
Terra Notícias