Autor Tópico: Fraude eleitoral (ao vivo)  (Lida 707 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Fraude eleitoral (ao vivo)
« Online: 20 de Outubro de 2008, 19:28:53 »
Eu sei que eu já tô abusando deste espaço democrático para fazer campanha do Gabeira, sim, mea culpa mea maxima culpa mas esta eu acho que merece um tópico. Só não sei se aqui, no Piadas e Brincadeiras, no Laicismo...  Vai aqui mesmo.

Well, eu creio que esteja passando no Brasil inteiro o modo peculiar de o nosso nobre amigo Paes fazer campanha. Panfletos sem assinatura legedária divulgando que o "Gabeira vai legalizar a maconha e vai fechar as Igrejas. Que vão vender maconha na porta das escolas municipais." Desvirtuação do contexto de falas. "Pegadinhas" nos debates (ontem ele perguntou ao Gabeira sobre os planos para a AP3... é um código municipal para designar a Zona Norte que só quem é funcionário da Secretaria de Administração conhece).

Mas o que está ocorrendo agora nO Globo é o sui generis total. Não é que colocaram um hacker para fraudar a enquete sobre quem venceu no debate?  :biglol:

É sério... ontem teve debate na Record e O Globo fez uma enquete sobre quem venceu. Eu lá nem acho que estas enquetes tenham validade... ok. Afinal num jornalão de classe média como o Globo o Gabeira vai obviamente golear de 65 a 35... mas eis que de repenguente o Paes começa a subir e subir e subir e passa o Gabeira e vai a 80%  :o

O Globo, foi e apagou os votos feitos pelo bot... e agora estão brigando o bot do Paes e o sistema de O Globo. O Globo apaga, o bot vota, O Globo apaga de novo, o bot vota de novo... O número de votos já foi pra 5.000, já voltou prá 3.000, subiu de novo, desceu de novo... aquilo tá uma gangorra...  :hihi:

Eu tô com medinho :medo: se os caras estão alterando até votação de enquete que não vale nada... Imagine domingo que vem  :susto:

Matéria sobre debate, link para enquete e comentários (flame war)
« Última modificação: 20 de Outubro de 2008, 19:35:14 por Donatello van Dijck »

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Fraude eleitoral (ao vivo)
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2008, 19:48:18 »
Taí a sugestão de La Votación... ::)

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #2 Online: 24 de Outubro de 2008, 17:04:22 »
Sou carioca, não moro no Rio e estou torcendo pelo Eduardo Paes. Não acho que o Gabeira tenha pulso firme para ser prefeito e não gostei dele se coligar com o PSDB.

Já cheguei a ser favorável ao Gabeira, mas mudei de idéia.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 24 de Outubro de 2008, 17:12:41 »
Uia... agora sim esse tópico engrena... Donatello, contigo a palavra...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #4 Online: 25 de Outubro de 2008, 00:24:59 »
Buenas , não voto no Eduardo Paes nem pelo cacete! Basta dizer que a família Brazão (deputado estadual Domingos e vereador recém eleito Chiquinho) são a própia máfia na minha área e apoiam Paes. A base aliada do Paes congrega a fina flor da pilantragem política carioca.

Voto útil tranquilo em Gabeira , apesar da sua coligação. 
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 25 de Outubro de 2008, 01:11:12 »
Brazão? Fala sério Luiz... com Roberto Jefferson e Cristiane Brasil; Garotinho (Pai, Mãe, Filha e Espirito Santo) ; Jorge e Helton Babu; Jerominho e família ilimitada; Crivella; Álvaro Lins, Picciani... e você vem dizer que não vota no Paes só por causa do Brazão? :P

Offline Luis

• Nível 06
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Outubro de 2008, 22:43:35 »
Se o Rio já era considerada horrível pelos não-moradores, comecem a se preparar para ver uma guerra sem histórico após a eleição do imbecil do Eduardo Paes.

ganhar dessa forma é tão mais fácil: primeiro xinga o lula, depois faz parceria. Dá entrevista falando que o governador se alterou um pouco ao chamar médicos de vagabundos, depois faz parceria. Fala que crivela não presta, mas depois faz parceria e fez isso com a jandira também, e, novamente, fez parceria. No dia da eleição, mais panfletos dele foram apreendidos, mas ele disse que "ih, nem sabia disso.. é mesmo?".

No dia das eleições vai a algumas igrejas na zona norte (extremamente distante de sua casa, num mega condominio de luxo em zona nobre da cidade) para rezar e falar que é amigo do povo e que gabeira é seu inimigo, no debate anterior, pergunta para gabeira sobre os projetos de inhoaiba mas não consegue replicar, mostrando que tentou fazer uma 'pegadinha', antes do debate disse que gabeira queria liberar a prostituição e a maconha, quando não é isso...

Cancelem qualquer viagem que vocês tenham marcado ao Rio, pois o Eduardo paes tem enorme apoio de grupos de traficantes como o tal do ADA (amigos dos amigos, onde os caras lá falavam para todos votarem no paes para as "coisas melhorares") e nós, cariocas, (pelo menos metade de nós), estamos cada vez com mais medo.. Com certeza a esperança morreu.
« Última modificação: 27 de Outubro de 2008, 22:46:40 por Luisfca »

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 27 de Outubro de 2008, 23:03:41 »
Ó moderação... este Luisfca fala igualzinho a mim mas não é uma conta fake não, einh :P

É Luiz, a coisa passou de preta pra pretíssima (e eu que nem sabia que existe superlativo pra preto :( )

Offline Luis

• Nível 06
  • *
« Resposta #8 Online: 27 de Outubro de 2008, 23:17:14 »
Não sou fake, po. Sou registrado faz tempo apesar de escrever pouco.

Estou enlutado pela vitória do imbecil do Paes.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 27 de Outubro de 2008, 23:33:40 »
Meio Rio está de luto :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x