Alguém por favor me mate…………
Com ou sem requintes de crueldade barata?
Citação de: Barata Tenno em 18 de Junho de 2007, 11:06:28Alguém por favor me mate…………Ué , pega a tua espada e cometa suicídio . Não é de bom tom aí ?
Citação de: Suyndara em 18 de Junho de 2007, 11:08:23Com ou sem requintes de crueldade barata? O Adriano ja providenciou os requintes de crueldade………
O meu era Francelin mudei para Shinigami-Ateu.Porque?Porque deus me pediu, com educação.
Citação de: Shinigami-Ateu em 06 de Julho de 2007, 18:59:01O meu era Francelin mudei para Shinigami-Ateu.Porque?Porque deus me pediu, com educação.Essa piada já perdeu a graça.
Citação de: Alenônimo em 07 de Julho de 2007, 19:19:09Citação de: Shinigami-Ateu em 06 de Julho de 2007, 18:59:01O meu era Francelin mudei para Shinigami-Ateu.Porque?Porque deus me pediu, com educação.Essa piada já perdeu a graça.Cara, que mau humor!
Podem mudar o meu nick para Jack Torrance? Grato.
Citação de: Jack Torrance em 09 de Julho de 2007, 20:21:38Podem mudar o meu nick para Jack Torrance? Grato.Mas....quem eras tu???
CitarX-MenA revista inaugurou o surgimento dos mutantes no Universo Marvel: indivíduos portadores de mutações genéticas que lhes conferem habilidades extraordinárias. Pessoas comuns geralmente nutrem preconceito contra eles. Os X-Men são um grupo desses indivíduos que tenta proteger e reconciliar mutantes e pessoas comuns.Penso ser mais representativo esse novo avatar, tem um alto valor simbólico no qual me identifico.
X-MenA revista inaugurou o surgimento dos mutantes no Universo Marvel: indivíduos portadores de mutações genéticas que lhes conferem habilidades extraordinárias. Pessoas comuns geralmente nutrem preconceito contra eles. Os X-Men são um grupo desses indivíduos que tenta proteger e reconciliar mutantes e pessoas comuns.
Changed.