O "Diego." não pode usar o nome "Diego" porque tem um usuário com esse nome que nunca postou desde seu registro no dia 09 de maio de 2005.
Não é mudança nem de nick e nem de avatar. Eu estava no messenger quando entrou um amigo (que não é ateu) com essa frase no nick: Deus é contra quem faz a guerra, mas fica do lado de quem atira bem.Achei muito engraçada e coloquei na minha assinatura.
Não. E você não vai morrer por causa de um ponto.
Taí algo que eu não concordo. O cara já deve ter até esquecido que tem conta aqui.
Não. E você não vai morrer por causa de um ponto
Citação de: Ricardo M em 24 de Março de 2006, 19:45:34Não. E você não vai morrer por causa de um ponto. Não sei... Ouvi dizer que ele anda com umas tosses estranhas, vômitos e dores no pé terríveis!
Citação de: Oceanos em 24 de Março de 2006, 23:40:42Citação de: Ricardo M em 24 de Março de 2006, 19:45:34Não. E você não vai morrer por causa de um ponto. Não sei... Ouvi dizer que ele anda com umas tosses estranhas, vômitos e dores no pé terríveis!Parece que a Guinevere começou assim...
Parece que a Guinevere começou assim...
Citação de: Guinevere em 02 de Março de 2006, 14:21:40Citação de: Stéfano em 02 de Março de 2006, 14:19:58Mudei meu avatar para o Dr. Phlox, médico da Enterprise NX-1, melhor e mais divertido médico de todas as séries.Ué... não era o Holodoc?Não chega nem perto...
Citação de: Stéfano em 02 de Março de 2006, 14:19:58Mudei meu avatar para o Dr. Phlox, médico da Enterprise NX-1, melhor e mais divertido médico de todas as séries.Ué... não era o Holodoc?
Mudei meu avatar para o Dr. Phlox, médico da Enterprise NX-1, melhor e mais divertido médico de todas as séries.
Quem era o Spock?
Citação de: Oceanos em 04 de Abril de 2006, 12:09:21Quem era o Spock?Aaaaaaaaaaaaaa!!! infiel!!! herege!!!