Avatar: carinha dark > carinha sem boca
É porque eu adoro essa foto, com fios e tudo, =P(A propósito, eu também preferia o cavalinho! )
[...]A propósito, deviam acabar com eles, aterrar tudo, postes e fios enfeiam qualquer paisagem
A caricatura era mais bonitinha! Não que o o atual seja feio, mas esse tanto de fios elétricos estraga. A propósito, deviam acabar com eles, aterrar tudo, postes e fios enfeiam qualquer paisagem
Citação de: uiliníli em 15 de Novembro de 2008, 23:53:22A caricatura era mais bonitinha! Não que o o atual seja feio, mas esse tanto de fios elétricos estraga. A propósito, deviam acabar com eles, aterrar tudo, postes e fios enfeiam qualquer paisagem Eu já vi foto da Suelen, ela é mais bonita que a caricatura.
Citação de: Suelen em 15 de Novembro de 2008, 23:56:34É porque eu adoro essa foto, com fios e tudo, =P(A propósito, eu também preferia o cavalinho! )Eu também Mas encontrar aquela figura de novo agora é complicado...
Eu queria trocar o meu, mas to sem idéia.
Desse:Para esse:
Evolução do mau gosto, acho!
Citação de: Lordakner em 28 de Novembro de 2008, 16:32:58Evolução do mau gosto, acho!Isso por acaso tem algum destinatário?