Mudei………
Puxa Alegra, ficou muito legal!(Não é de surpreender, vindo de alguem que tem uma preferência especial por pele bem branca + cabelos bem negros!)
Citação de: Raphael em 20 de Abril de 2007, 04:00:18Então…Mudei de novo. Gostei! Até agora acho que foi o que mais gostei. Aquele do Bush era legal mas me incomodava ele estar sempre me mandando tomar no c*. hahahahah!
Então…Mudei de novo.
Preciso marcar um encontro duplo com os avatares da Alegra e da Fabi
Alegra, seu avatar me sensibilizou até, é lindo Parabéns pelo bom gosto.
Huahahahaha O Raphael é o Rei do Xaveco… Não, minto, é um cavalheiro
Você também é, ora pois, não sei por que a surpresa.
Citação de: Raphael em 21 de Abril de 2007, 00:39:11Você também é, ora pois, não sei por que a surpresa. Um dia eu tiro uma foto nesse estilo á la Alegra e divido essa incandescente beleza rara, cujo poucos puderam ver, com vocês aqui
Citação de: LECINA em 21 de Abril de 2007, 00:40:57Huahahahaha O Raphael é o Rei do Xaveco… Não, minto, é um cavalheiroSe você botasse sua foto, dependendo, acho que iria achar você bonito também. Beleza é um fator relativo, acredite.
Não me acho feio… só tenho vergonha
Citação de: Danieli em 21 de Abril de 2007, 00:36:37Alegra, seu avatar me sensibilizou até, é lindo Parabéns pelo bom gosto.Você também é, ora pois, não sei por que a surpresa.
OFF - Eu acho a Danieli parecida com a Amy Lee do Evanescence.
Citação de: Fabi em 21 de Abril de 2007, 02:59:13OFF - Eu acho a Danieli parecida com a Amy Lee do Evanescence.Bom, eu acho a Amy Lee LINDA, e gostaria mesmo de ser parecida mesmo com ela E cantar como ela…
Fabi, acho que o seu avatar atual lembra mais a Amy do que a Dani, não?