Até poderia ser, ainda que na verdade a inflação da Terra não preveja terras sendo inundadas, mas o contrário.
As águas dos oceanos vieram provavelmente do impacto do cometa que colidiu com a Terra no finzinho do cretáceo e início do terciário, provocando a estrondosa explosão cambriana, que matou os dinossauros, os gigantes, a maioria dos dragões, e muitos outros seres.
Em tese, ele poderia ter água que formasse todos os oceanos externos e cobrisse uma ou outra cidade a mais, mas como a maior parte das cidades foram erguidas após o fim do dilúvio, quando as águas baixaram, o mais provável é que fosse o caso com Atlântida e Lemúria também, ou que fossem intraterrenas, ou não existissem. Cidades ante-diluvianas confirmadas são até agora apenas Sodoma, Gomorra, Enoque e umas outras que se pode conferir na bíblia. Nada de Atlântida, que eu me lembre.
Como os nazistas argumentavam que os nórdicos eram descendentes dos atlantes, fica ainda mais improvável que tenha sido uma cidade submersa (ou os nazistas não existiriam), é então mais provável que Atlântida tenha sido uma cidade intra-terrena. Os atlantes que migraram para a superfície devem ter vindo à Europa através de discos voadores:

Acho mais provável que Platão se referisse a uma cidade sob o Atlântico, do lado de dentro da Terra. Já Lemúria, acho que não tem jeito não. Talvez seja uma cidade intra-terrena habitada por lêmures antropomórficos.
Mas não pense que tenho a mente fechada, apenas não sei de comprovações mediúnicas ou de livre-associações suficientemente satisfatórias. Se aparecerem mais comprovações, estou disposto não só a ver a hipótese como mais provável, mas até a me convencer de que seja verídica, ao menos nesse universo paralelo.
Eu inclusive penso que talvez a superfície terrestre exterior atual tenha sido o interior, e a Terra tenha se virado do avesso, e isso, se confirmado, requer que coloquemos diversas coisas em novas perspectivas, inclusive Atlântida, que seria mais provável de ser real.