Autor Tópico: Viagens no tempo ou ETs? Elvis no Império Romano  (Lida 2348 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Viagens no tempo ou ETs? Elvis no Império Romano
« Online: 25 de Outubro de 2008, 16:38:44 »

Estátua feita no Império Romano

Estátua contemporânea do rockeiro Elvis Presley, supostamente nascido 1800 anos depois da confecção da primeira estátua

Não há indícios de que a primeira estátua não seja um artefato autêntico. Qual seria a resposta para esse mistério? Viagens no tempo? Ou talvez haja uma civilização extra (ou intra) terrena de Elvis-Presleys? Isso explicaria muitos dos possíveis casos de avistamentos de Elvis, ou EVNI, Elvis Visto Não Incontestavelmente. Mas talvez as viagens no tempo apenas também já dêem conta da maior parte dos casos de EVNI que não possam ser descartados como sósias ou imitadores propositais, bem como expliquem como Elvis veio a ser tão revolucionário. Algo sugerido, ainda que com outro astro do rock, no filme "de volta para o futuro", onde Chuck Berry ouviu pela primeira vez na vida a canção que seria o seu maior sucesso, sendo tocada por seu fã, vindo do futuro.

A hipótese extraterrestre não pode ser de todo descartada, no entanto. Basta nos lembrarmos das tão características roupas de Elvis:

Vale ainda lembrar que, apesar dos ETs humanóides do tipo "grey", cinzentos com cabeças e olhos grandes serem os favoritos do cinema (por que será?), os relatos de contatos extraterrestres não se restringem a eles, havendo diversas outras formas, e várias inclusive muito mais similares aos seres humanos terrestres.

O sucesso de Elvis também pode ser explicado não apenas por viagens no tempo, mas talvez por algum tipo de tecnologia de leitura mental extraterrestre, que pudesse ler as mentes de milhões de pessoas, registrar seus anseios e desejos, e criar um estilo musical neuro-projetado para adesão em massa, com base nesses dados e em conhecimentos da fisiologia terrestre, a partir de experimentos neuroanatômicos em indivíduos abduzidos. Ainda há a possibilidade de biotelepatia. As hipóteses de viagem no tempo e a de influência ET não são mutuamente excludentes, de qualquer forma.

Qualquer que seja a resposta a esse mistério perturbador, só podemos ter certeza de que os governos, o meio científico e a mídia irão tentar a todo custo abafar a verdade, e ridicularizar essas hipóteses, e, se necessário, eliminar alguns de seus proponentes que se aproximarem demais da verdade. Tenham cuidado.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re: Viagens no tempo ou ETs? Elvis no Império Romano
« Resposta #1 Online: 25 de Outubro de 2008, 16:46:13 »
D+
 :histeria:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2008, 17:45:59 »
Quem inventou isso aí?? foi tu Buckaroo???

Eita, tempo livre hehe...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #3 Online: 25 de Outubro de 2008, 23:21:27 »
A origem extraterrestre de Elvis já foi colocada no filme MIB , mas eles optaram por apresentar dentro de um filme de (pseudo)ficção pelo risco que corriam do establishment impedir a divulgação.
É espessa a cortina de fumaça que esconde a verdade... ::)
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 25 de Outubro de 2008, 23:45:49 »
Grande novidade....

:P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
  • >>> Pra lá??? Pra cá??? Pra onde??? <<<
« Resposta #5 Online: 26 de Outubro de 2008, 14:35:56 »
Esse tópico poderia estar no "papo furado". rss.
Tudo... Nada... Eis a questão.

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
  • >>> Pra lá??? Pra cá??? Pra onde??? <<<
« Resposta #6 Online: 09 de Novembro de 2008, 22:30:11 »
Tudo... Nada... Eis a questão.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #7 Online: 09 de Novembro de 2008, 23:19:02 »
Extra-terrestre uma ova! Eles são intraterrestres, ou seja, do centro da Terra. Sua genealogia pode ser traçada desde o tempo de Atlântida ou Lemuria.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #8 Online: 09 de Novembro de 2008, 23:21:11 »

Nem uma coisa nem outra, eles obviamente vêm de uma outra dimensão.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #9 Online: 10 de Novembro de 2008, 00:03:34 »
Nem uma coisa nem outra, eles obviamente vêm de uma outra dimensão.

Eu ponderei sobre esta possibilidade. Afinal, como qualquer pessoa esclarecida sabe, uma entidade extradimensional ao passar pelo espaço tridimensional parece aos habitantes deste mudar de forma ao se deslocar, como mostram estas fotos:

Mas dado o intervalo de tempo significativo da mudança de forma, descartei a hipótese de Elvis ser um ser transdimensional, e concluí que ele pertence a uma raça intraterrena que sofre uma drástica metamorfose durante seu ciclo de vida.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #10 Online: 10 de Novembro de 2008, 00:06:23 »

Diante destas ponderações, só posso me render aos argumentos.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #11 Online: 10 de Novembro de 2008, 00:10:08 »

A única coisa que eu não tenho certeza ainda é se a raça de Elvis seria descendente dos lemurianos ou dos atlantes.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 10 de Novembro de 2008, 18:49:07 »
:histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 10 de Novembro de 2008, 21:21:09 »
Puta aplicação da "logica danikeniana", Buckaroo Banzai !!!!! muito bom  :histeria:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 11 de Novembro de 2008, 02:07:50 »

A única coisa que eu não tenho certeza ainda é se a raça de Elvis seria descendente dos lemurianos ou dos atlantes.

Lemúria e Atlântida não existiram. Ambas se baseiam em hipóteses geológicas ultrapassadas, sobre pontes continentais que eventualmente submergem. Foi há muito tempo ultrapassado pela teoria da deriva continental/tectônica de placas. E essa por sua vez foi ultrapassada pela teoria de Terra inflante.

Em vez do ultrapassado movimento dos continentes, a Terra fica cada vez menor quando se volta ao passado.

Em vez dos continentes terem estado juntos em supercontinentes com um superoceano, com o mesmo diâmetro terrestre atual, a Terra em seus primórdios tinha apenas o diâmetro correspondente a uma esfera com a superfície continental total, mas sem oceanos. Os supercontinentes estavam todos juntos, praticamente sem oceano. Só com uma pocinha num canto onde hoje é o Pacífico, que talvez seja o único oceano primordial, ou ainda o único continente desaparecido. Que não seria Atlântida ou Lemúria, mas "Pacifilândia", talvez.

Mas Elvis não seria de lá; como você mesmo apontou muito bem, ele é provavelmente um intra-terreno. Como a Terra infla, ela fica oca, e lá se habitam seres desconhecidos pela maior parte dos cientistas dogmáticos negacionistas, diâmetro-fixistas, e religiosamente contra a idéia de uma Terra oca, da qual eles não são o centro. Sem perceberem que não seria, mesmo se a Terra fosse maciça, como em seu credo.

Esquema do interior da Terra.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 11 de Novembro de 2008, 02:22:42 »
Puta aplicação da "logica danikeniana", Buckaroo Banzai !!!!! muito bom  :histeria:

É uma teoria muito boa, modéstia à parte, mas como toda teoria científica, tem que ser testada, e ainda é necessária comprovação empírico-mediúnica. Talvez algum médium possa contatar Elvis ou algum outro ser superior, ou habitantes intra-terrenos, e assim comprovar essas previsõẽs teóricas de forma satisfatória, e quem sabe averiguar esses detalhes ainda não bem esclarecidos, como viagens no tempo ou mediunidade. Até lá, permanece de qualquer forma a hipótese mais provável para explicar esses mistérios todos. Mas a ciência é assim, ficamos com hipóteses razoáveis, limitadas ao que se tem em mãos, e vai sempre se completando conforme surgem mais evidências.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #16 Online: 11 de Novembro de 2008, 02:28:52 »

Lemúria e Atlântida não existiram. Ambas se baseiam em hipóteses geológicas ultrapassadas, sobre pontes continentais que eventualmente submergem. Foi há muito tempo ultrapassado pela teoria da deriva continental/tectônica de placas. E essa por sua vez foi ultrapassada pela teoria de Terra inflante.

Aí que você se engana! A teoria da Terra inflante não falseia, mas corrobora a existência de Atlântida e Lemúria. São porções de terra que submergiram com o aparecimento dos oceanos devido a inflação da Terra.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 11 de Novembro de 2008, 03:05:27 »
Até poderia ser, ainda que na verdade a inflação da Terra não preveja terras sendo inundadas, mas o contrário.

As águas dos oceanos vieram provavelmente do impacto do cometa que colidiu com a Terra no finzinho do cretáceo e início do terciário, provocando a estrondosa explosão cambriana, que matou os dinossauros, os gigantes, a maioria dos dragões, e muitos outros seres.

Em tese, ele poderia ter água que formasse todos os oceanos externos e cobrisse uma ou outra cidade a mais, mas como a maior parte das cidades foram erguidas após o fim do dilúvio, quando as águas baixaram, o mais provável é que fosse o caso com Atlântida e Lemúria também, ou que fossem intraterrenas, ou não existissem. Cidades ante-diluvianas confirmadas são até agora apenas Sodoma, Gomorra, Enoque e umas outras que se pode conferir na bíblia. Nada de Atlântida, que eu me lembre.

Como os nazistas argumentavam que os nórdicos eram descendentes dos atlantes, fica ainda mais improvável que tenha sido uma cidade submersa (ou os nazistas não existiriam), é então mais provável que Atlântida tenha sido uma cidade intra-terrena. Os atlantes que migraram para a superfície devem ter vindo à Europa através de discos voadores:

Acho mais provável que Platão se referisse a uma cidade sob o Atlântico, do lado de dentro da Terra. Já Lemúria, acho que não tem jeito não. Talvez seja uma cidade intra-terrena habitada por lêmures antropomórficos.

Mas não pense que tenho a mente fechada, apenas não sei de comprovações mediúnicas ou de livre-associações suficientemente satisfatórias. Se aparecerem mais comprovações, estou disposto não só a ver a hipótese como mais provável, mas até a me convencer de que seja verídica, ao menos nesse universo paralelo.

Eu inclusive penso que talvez a superfície terrestre exterior atual tenha sido o interior, e a Terra tenha se virado do avesso, e isso, se confirmado, requer que coloquemos diversas coisas em novas perspectivas, inclusive Atlântida, que seria mais provável de ser real.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 11 de Novembro de 2008, 08:50:06 »
Teorias realmente impressionantes :o! Mas como citou o Buckaroo, carentes de confirmação científica, embora tudo indique sua veracidade. Não teríamos no fórum algum médium com o canal aberto para a penetração do Elvis para a confirmaçao final destes fatos?
"Deus prefere os ateus"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19 Online: 11 de Novembro de 2008, 09:05:20 »
Teorias realmente impressionantes :o! Mas como citou o Buckaroo, carentes de confirmação científica, embora tudo indique sua veracidade. Não teríamos no fórum algum médium com o canal aberto para a penetração do Elvis para a confirmaçao final destes fatos?

Tem vários.........

Uilinili, Diego Jaf, Mioto, Tash.......

Mas eu não empresto eles pra qualquer um........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 11 de Novembro de 2008, 09:19:36 »
Barata, é por uma boa causa!
"Deus prefere os ateus"

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #21 Online: 11 de Novembro de 2008, 11:44:21 »

Tem vários.........

Uilinili, Diego Jaf, Mioto, Tash.......

Mas eu não empresto eles pra qualquer um........

Não é qualquer um, barata. É o Rei!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 11 de Novembro de 2008, 13:18:54 »
Sres,

Voces deixam o Von Daniken no chinelo!!!! ... Já pensaram em publicar suas descobertas/teorias e assim ganhar milhares de dolares??
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x