Autor Tópico: Veja lista das 125 perguntas da ciência do futuro na revista  (Lida 2777 vezes)

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
Re: Re.: Veja lista das 125 perguntas da ciência do futuro n
« Resposta #25 Online: 05 de Julho de 2005, 16:55:44 »
Citação de: Snake
Citação de: Euzébio
Citação de: bruno

E que tal retardar o envelhecimento? Elixir da eterna juventude! Eu considero a morte uma das maiores aberrações deste mundo (seguida de perto pelo envelhecimento).

péssima idéia. em 2010, ao invés dos 10 bilhões de terrestres, seriam uns 20(chutando). uns 40 em 2020, 80 em 2050.

Malthus, Malthus!...

:x

Você tem algum motivo para negar que a população aumentaria muito mais do que hoje se não houvesse mortes?

Ué, vocês defendem tão ferrenhamente a evolução das espécies e não têm uma resposta digna para este entrave?

Se não houvesse a morte desde o princípio do Homo sapiens, a própria reprodução da espécie seria mais limitada (naturalmente), pois não haveria a necessidade de uma prole numerosa.

Se a morte for eliminada a partir de agora, a Ciência se encarregará de limitar geneticamente a procriação da espécie.

Não vejo motivos para alarde.
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
Re: Re.: Veja lista das 125 perguntas da ciência do futuro n
« Resposta #26 Online: 05 de Julho de 2005, 16:58:08 »
Citação de: Marcelo Terra
Citação de: Snake
Você tem algum motivo para negar que a população aumentaria muito mais do que hoje se não houvesse mortes?

Bem, sendo o Euzébio, provavelmente diria que os alienígenas iriam levar os moralmente mais evoluidos mantendo assim a população num patamar estável. Ou alguma coisa do tipo.

Ih, Marcelo, errou feio.

Bem se vê que não me conheces...

8)
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re.: Veja lista das 125 perguntas da ciência do futuro na re
« Resposta #27 Online: 05 de Julho de 2005, 18:53:46 »
querem respostas? visitem o Google Answers e por apenas duas verdinhas do Hemisf. Norte você pode ter sua resposta

E não estou zuando

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!