Autor Tópico: Meu site  (Lida 1228 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Meu site
« Online: 04 de Novembro de 2008, 01:24:57 »
http://filomatia.net/

Sugestões são bem-vindas!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Meu site
« Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2008, 02:50:55 »
Legal, Dante. Parabéns mesmo, o site tem muito potencial, siga em frente!

De início pareceu-me bom, googlelmente simples, não tem como errar. Só alguns incrementos para não ficar front page demais, eu acho.

No mais, já favoritei.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2008, 07:42:17 »
Ta nos bookmarks...

O conteúdo deve ser otimo, a parte grafica deixa a desejar um tanto. Mas imagino que seja temporario (ou não hehe).
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #3 Online: 04 de Novembro de 2008, 07:55:45 »
Que mude o design, mas que continue fonte serifada, adoro.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 04 de Novembro de 2008, 09:10:14 »
Acho interessante mudar o formato do "ingles/english" para uma opção, tipo, se o cara quiser ver o site em ingles clicar e todo o site ficar em ingles, o mesmo para o portugues. Enfim...
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5 Online: 04 de Novembro de 2008, 09:15:59 »
Gostei da iniciativa.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #6 Online: 04 de Novembro de 2008, 11:11:17 »
Acho interessante mudar o formato do "ingles/english" para uma opção, tipo, se o cara quiser ver o site em ingles clicar e todo o site ficar em ingles, o mesmo para o portugues. Enfim...

Espera eu ter um domínio maior de javascript que eu resolvo isto.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7 Online: 04 de Novembro de 2008, 11:16:21 »
Como eu faço para torturar o cara do jogo das pérolas?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #8 Online: 04 de Novembro de 2008, 11:30:50 »
Legal, Dante. Parabéns mesmo, o site tem muito potencial, siga em frente!

De início pareceu-me bom, googlelmente simples, não tem como errar. Só alguns incrementos para não ficar front page demais, eu acho.

No mais, já favoritei.

Ta nos bookmarks...

O conteúdo deve ser otimo, a parte grafica deixa a desejar um tanto. Mas imagino que seja temporario (ou não hehe).

Na verdade faz meu estilo este "preto-no-branco". O apelo do site é o conteúdo: tem uma entrevista com o próprio QUINE! Tem um livro do ARQUIMEDES! Tem uma demonstração da Lei de Peirce (o que eu vejo em fórum da internet gente pedindo por esta demonstração é brincadeira). De qualquer forma, obrigado pela sugestão e eu pretendo mesmo incrementar a parte gráfica.
Aquelas fotinhos na homepage dos filomatas foi sugestão da minha namorada para incrementar a parte visual.

Não sei se vocês repararam em um easteregg da homepage, citações que aparecem aleatoriamente:

“the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt”. Bertrand Russell

“os estúpidos estão cheios de certeza enquanto os inteligentes estão cheios de dúvida”. Bertrand Russell

“You can never understand one language until you understand at least two”. John Searle

“Nunca entenderás uma língua até que endendas ao menos duas”. John Searle

“Knowledge grows when shared”. Bhartrihari

“O conhecimento cresce quando compartilhado”. Bhartrihari

“Our knowledge can be only finite, while our ignorance must necessarily be infinite”. Karl Popper

“Nosso conhecimento pode ser apenas finito, enquanto nossa ignorância deve ser necessariamente infinita”. Karl Popper

“I believe it is worthwhile trying to discover more about the world, even if this only teaches us how little we know”. Karl Popper

“Acredito que vale a pena tentar descobrir mais sobre o mundo, mesmo se isto apenas nos ensinar quão pouco sabemos”. Karl Popper

“If you don't know where you are going, any road will get you there”. Lewis Carroll

“Se não sabes para onde estás indo, qualquer caminho levar-te-á lá”. Lewis Carroll

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 04 de Novembro de 2008, 14:54:07 »
Bem, você disse que ia fazer um site pra ganhar um dinheiro com os anuncios e tal... pra ganhar um dinheiro bão vai ter que ter seu site bastante visitado, aumentando a porcentagem que clica nos anuncios. Portanto, antes de ser um site "a seu gosto", precisa ser atraente para os outros. Nisso a aparencia é fundamental, quanto mais agradavel e moderno (sem pesar) melhor. Enfim...

- Carl Sagan

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #10 Online: 04 de Novembro de 2008, 16:37:09 »
Bem, você disse que ia fazer um site pra ganhar um dinheiro com os anuncios e tal... pra ganhar um dinheiro bão vai ter que ter seu site bastante visitado, aumentando a porcentagem que clica nos anuncios. Portanto, antes de ser um site "a seu gosto", precisa ser atraente para os outros. Nisso a aparencia é fundamental, quanto mais agradavel e moderno (sem pesar) melhor. Enfim...

Sim, mas eu ainda aposto no conteúdo. Mesmo porque meu público seria o pessoal que quer estudar, aprender, encontrar informações. Portanto, eu tento oferecer conteúdo procurado ms difícil de ser encontrado.

A propósito: Sugestões sobre o que eu posso colocar de conteúdo são muito bem-vindas.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #11 Online: 04 de Novembro de 2008, 16:44:15 »
Sim, mas eu ainda aposto no conteúdo. Mesmo porque meu público seria o pessoal que quer estudar, aprender, encontrar informações. Portanto, eu tento oferecer conteúdo procurado ms difícil de ser encontrado.
Sim, claro. Me referia especificamente a parte financeira da coisa.

A propósito: Sugestões sobre o que eu posso colocar de conteúdo são muito bem-vindas.
Eu tenho uma no momento: procura o Mori e faz parceria. Tu traduz uns textos que ele tem (aquele que você achar coerente com seu site) e posta na sua home. Ele ta com uma iniciativa chamada "Lumen". Acho interessante. Pode ser que ele tenha artigos que sejam produtivos pra você. Além de ser remunerado quem ajuda no Lumen...
 - Carl Sagan

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #12 Online: 04 de Novembro de 2008, 16:48:09 »
Eu tenho uma no momento: procura o Mori e faz parceria. Tu traduz uns textos que ele tem (aquele que você achar coerente com seu site) e posta na sua home. Ele ta com uma iniciativa chamada "Lumen". Acho interessante. Pode ser que ele tenha artigos que sejam produtivos pra você. Além de ser remunerado quem ajuda no Lumen...

Cara, eu não faço a menor idéia de que ou quem você está falando. Poderia ser mais claro?

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #13 Online: 04 de Novembro de 2008, 22:08:38 »
http://filomatia.net/

Sugestões são bem-vindas!

Coloque artigos sobre Java na parte de programação. ::)

Tem jogos bons no Newgrounds para por também. :hihi:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 05 de Novembro de 2008, 00:04:36 »
filomatia, lembra da filó da praça é nossa.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 05 de Novembro de 2008, 00:10:34 »

Ai... Eu podia dormir sem essa :(

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #16 Online: 05 de Novembro de 2008, 01:40:32 »
Coloque artigos sobre Java na parte de programação. ::)

Java

69. “Java is, in many ways, C++–.”
      (Michael Feldman)

70. “Saying that Java is nice because it works on all OSes is like saying that anal sex is nice because it works on all genders.”
      (Alanna)

71. “Fine, Java MIGHT be a good example of what a programming language should be like.  But Java applications are good examples of what applications SHOULDN’T be like.”
      (pixadel)

72. “If Java had true garbage collection, most programs would delete themselves upon execution.”
      (Robert Sewell)

http://www.devtopics.com/101-great-computer-programming-quotes/

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 05 de Novembro de 2008, 22:12:24 »

Ai... Eu podia dormir sem essa :(

Hehehehe.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #18 Online: 06 de Novembro de 2008, 08:59:25 »

69. “Java is, in many ways, C++–.”
      (Michael Feldman)

Frase RACISTA sem nenhum conteúdo. É a mesma coisa que falar "Jews are, in many ways, Christians-." ::)

70. “Saying that Java is nice because it works on all OSes is like saying that anal sex is nice because it works on all genders.”
      (Alanna)

Sexo anal é o que o cliente vai fazer com você enquanto você tenta fazer uma aplicação para Windows rodar em Ubuntu. ::)

71. “Fine, Java MIGHT be a good example of what a programming language should be like.  But Java applications are good examples of what applications SHOULDN’T be like.”
      (pixadel)

Frase RACISTA sem nenhum conteúdo [2].

72. “If Java had true garbage collection, most programs would delete themselves upon execution.”
      (Robert Sewell)

Frase RACISTA sem nenhum conteúdo [3]. E não esqueça de poluir o código com um monte de deletes... ::)

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #19 Online: 10 de Novembro de 2008, 00:34:37 »
No momento já ganhei mais de 10 dólares com a propaganda.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #20 Online: 11 de Novembro de 2008, 21:37:00 »
uia,

Acho que vou fazer um site pra mim...

-------------------------------------------
Eu ia colocar o link pro topico sobre a iniciativa Lumen, que o Kentari Mori do Ceticismo Aberto empreende, mas eu vi que você já viu (hehe) o tópico em questão.

E aí, gostou da idéia ou não??
 - Carl Sagan

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 11 de Novembro de 2008, 21:44:20 »
Eu já pensei em fazer um site em proteção aos animais...

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #22 Online: 11 de Novembro de 2008, 23:18:58 »
uia,

Acho que vou fazer um site pra mim...

-------------------------------------------
Eu ia colocar o link pro topico sobre a iniciativa Lumen, que o Kentari Mori do Ceticismo Aberto empreende, mas eu vi que você já viu (hehe) o tópico em questão.

E aí, gostou da idéia ou não??

Não, mas obrigado do mesmo jeito.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #23 Online: 12 de Novembro de 2008, 02:42:04 »
you're welcome
 - Carl Sagan

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!