Legal, Dante. Parabéns mesmo, o site tem muito potencial, siga em frente!
De início pareceu-me bom, googlelmente simples, não tem como errar. Só alguns incrementos para não ficar front page demais, eu acho.
No mais, já favoritei.
Ta nos bookmarks...
O conteúdo deve ser otimo, a parte grafica deixa a desejar um tanto. Mas imagino que seja temporario (ou não hehe).
Na verdade faz meu estilo este "preto-no-branco". O apelo do site é o conteúdo: tem uma entrevista com o próprio QUINE! Tem um livro do ARQUIMEDES! Tem uma demonstração da Lei de Peirce (o que eu vejo em fórum da internet gente pedindo por esta demonstração é brincadeira). De qualquer forma, obrigado pela sugestão e eu pretendo mesmo incrementar a parte gráfica.
Aquelas fotinhos na homepage dos filomatas foi sugestão da minha namorada para incrementar a parte visual.
Não sei se vocês repararam em um easteregg da homepage, citações que aparecem aleatoriamente:
“the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt”. Bertrand Russell
“os estúpidos estão cheios de certeza enquanto os inteligentes estão cheios de dúvida”. Bertrand Russell
“You can never understand one language until you understand at least two”. John Searle
“Nunca entenderás uma língua até que endendas ao menos duas”. John Searle
“Knowledge grows when shared”. Bhartrihari
“O conhecimento cresce quando compartilhado”. Bhartrihari
“Our knowledge can be only finite, while our ignorance must necessarily be infinite”. Karl Popper
“Nosso conhecimento pode ser apenas finito, enquanto nossa ignorância deve ser necessariamente infinita”. Karl Popper
“I believe it is worthwhile trying to discover more about the world, even if this only teaches us how little we know”. Karl Popper
“Acredito que vale a pena tentar descobrir mais sobre o mundo, mesmo se isto apenas nos ensinar quão pouco sabemos”. Karl Popper
“If you don't know where you are going, any road will get you there”. Lewis Carroll
“Se não sabes para onde estás indo, qualquer caminho levar-te-á lá”. Lewis Carroll