Autor Tópico: Teste sua popularidade !!  (Lida 2040 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Teste sua popularidade !!
« Online: 06 de Novembro de 2008, 19:09:40 »
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Teste sua popularidade !!
« Resposta #1 Online: 06 de Novembro de 2008, 19:12:49 »
 :) Doze pontinhos, acho que agora sou oficialmente uma anti-social.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Novembro de 2008, 19:20:06 »
Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.

Tenho mesmo um círculo de amigos bem pequeno, prefiro assim.

Conhecidos tenho aos montes , até mesmo  porque a maioria das pessoas com quem trato no dia a dia são só clientes e não amigos com quem posso contar.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 06 de Novembro de 2008, 19:21:58 »

Conheço um bando de gente, mas consegui só 15 pontos.

Não tem a ver com nós sermos anti-sociais, acho que a qualidade dos seus amigos importa mais que a quantidade.

Se vc tivesse 150 amigos, com quantos vc poderia contar realmente se precisar?

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #4 Online: 06 de Novembro de 2008, 19:32:43 »
8 ponto(s)
Você é o que se pode chamar de ermitão social. Gosta de estar só e assume de público esta posição. Mesmo entre seus familiares você é conhecido como uma pessoa de poucas amizades. Provavelmente você não se sente totalmente à vontade na presença de estranhos e por isso prefere o isolamento e a reclusão. Seus contatos são restritos às relações profissionais obrigatórias. Você é uma pessoa caseira e por isso não é popular e sociável. Possui muitas dificuldades para lidar com pessoas, que por excesso de timidez ou por medo de não ser aceita. Talvez agora seja o momento de sair da clausura.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Novembro de 2008, 20:18:39 »
16 pontos, o texto é o mesmo do Arcanjo.

"Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos."
Lucius Annaeus Sêneca

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6 Online: 06 de Novembro de 2008, 21:20:03 »
26 pontos

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.

"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #7 Online: 07 de Novembro de 2008, 00:11:21 »
12 pontos.
Você é o que se pode chamar de ermitão social. Gosta de estar só e assume de público esta posição. Mesmo entre seus familiares você é conhecido como uma pessoa de poucas amizades. Provavelmente você não se sente totalmente à vontade na presença de estranhos e por isso prefere o isolamento e a reclusão. Seus contatos são restritos às relações profissionais obrigatórias. Você é uma pessoa caseira e por isso não é popular e sociável. Possui muitas dificuldades para lidar com pessoas, que por excesso de timidez ou por medo de não ser aceita. Talvez agora seja o momento de sair da clausura.

Mas o mais engraçado é a frase que vem antes da descrição:
Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

:biglol:

Pense num medo de alguém fazer o teste, ler a descrição e pirar feito os rejeitados nos colégios americanos, sair por aí  metralhando os populares... :bandido:
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8 Online: 07 de Novembro de 2008, 08:52:27 »
20 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.

Para quem temia ficar com zero, está bom... ::)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #9 Online: 07 de Novembro de 2008, 09:56:08 »
20 ponto(s)

Para quem temia ficar com zero, está bom... ::)

O meu deu 18 pontos... Mas este texto é extremamente idiota. Primeiro quem disse que eu gosto de fazer amigos??? Segundo, que porra é essa de incitar as pessoas a irem em festas, reuniões e outras babaquisses? Tratam o fato de alguém não gostar destas tosqueiras como se fosse doença.  :hmph:

Devia ser assim: Parabéns! Você tem uma vida bela e contente, não faz questão de ir em locais que não deseja, nem de aprofundar qualquer relacionamento com quem não deseja, sente-se bem com isso, e está convicto que o resto do mundo está errado!

Bando de manés

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #10 Online: 07 de Novembro de 2008, 11:31:31 »
14 ponto(s)

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 07 de Novembro de 2008, 12:07:18 »
Devia ser assim: Parabéns! Você tem uma vida bela e contente, não faz questão de ir em locais que não deseja, nem de aprofundar qualquer relacionamento com quem não deseja, sente-se bem com isso, e está convicto que o resto do mundo está errado!

:ok:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #12 Online: 07 de Novembro de 2008, 12:08:45 »
[2]

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 07 de Novembro de 2008, 12:33:37 »
Segundo, que porra é essa de incitar as pessoas a irem em festas, reuniões e outras babaquisses? Tratam o fato de alguém não gostar destas tosqueiras como se fosse doença.

Tem uma pergunta mais ou menos assim: "Se vc for convidado para uma festa em que vc não conhece ninguém, vc vai acompanhado, vc..."

Por que eu iria a uma festa ou reunião em que não conheço ninguém?

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #14 Online: 07 de Novembro de 2008, 17:42:59 »
10 ponto(s)

"Você é o que se pode chamar de ermitão social. Gosta de estar só e assume de público esta posição. Mesmo entre seus familiares você é conhecido como uma pessoa de poucas amizades."

Achei coisa de baitola, pretendo não falar nunca mais com que fez o referido!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #15 Online: 07 de Novembro de 2008, 18:30:42 »
35 ponto(s)

Você está no mais alto grau de popularidade. É muito provável que você seja uma pessoa ligada a artes, tais como TV ou cinema, música etc., ou ainda seja líder de alguma associação religiosa, esportiva ou de qualquer ordem. Você tem uma grade popularidade que está acima do normal; tal fato se deve à função ou atividade que você exerce ou a uma capacidade extremamente elevada de conquistar pessoas. Você tem grandes chances de se eleger como político, pois eleitores fiéis não lhe faltarão com certeza.

--
Bah, nada a ver cima isso...
Durante que eu estudei e trabalhei por isso ganhei mais pessoas que eu posso formar amigos, idem eles me passam convides e tantas coisas... Eu separo 10 estágios, tudo começa as conhecidas até o final chama-se amigas íntimas.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Novembro de 2008, 18:38:29 »

Tenho mesmo um círculo de amigos bem pequeno, prefiro assim.

Conhecidos tenho aos montes , até mesmo  porque a maioria das pessoas com quem trato no dia a dia são só clientes e não amigos com quem posso contar.

O meu também deu esse resultado.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 07 de Novembro de 2008, 20:47:06 »
É muito provável que você seja uma pessoa ligada a artes, tais como TV ou cinema, música etc., ou ainda seja líder de alguma associação religiosa (!)

Eu sabia, Vito, você nunca me enganou! :x

:lol:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #18 Online: 07 de Novembro de 2008, 21:10:41 »
Se eu estiver líder religioso não estaria participado aqui e nem ver os tópicos as seções polêmicas.
Só a comunidade do Orkut chamado "Pergunta sem vergonha do cristão" ou praticaria a sessão da espírita. :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 07 de Novembro de 2008, 21:16:00 »
Se eu estiver líder religioso não estaria participado aqui e nem ver os tópicos as seções polêmicas.
Só a comunidade do Orkut chamado "Pergunta sem vergonha do cristão" ou praticaria a sessão da espírita. :P

Você pode ser um espião... ou estar querendo nos converter  :hein:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #20 Online: 07 de Novembro de 2008, 21:17:09 »
Sou espiãozinho... =/

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 07 de Novembro de 2008, 23:10:57 »

Hahahahahahah... perfeito!
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #22 Online: 07 de Novembro de 2008, 23:51:07 »

Mas eu faço isso e só fim 26 pontos... ::)

Tá certo que doméstica nenhuma pára aqui em casa, mas fiz 26! :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 08 de Novembro de 2008, 01:01:56 »
Mas eu faço isso e só fim 26 pontos... ::)

Tá certo que doméstica nenhuma pára aqui em casa, mas fiz 26! :P

Doméstica não conta como visita, sua anti-social enrustida! :lol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #24 Online: 08 de Novembro de 2008, 03:32:06 »

Conheço um bando de gente, mas consegui só 15 pontos.

Não tem a ver com nós sermos anti-sociais, acho que a qualidade dos seus amigos importa mais que a quantidade.

Se vc tivesse 150 amigos, com quantos vc poderia contar realmente se precisar?

Olha Arcanjo, do jeito que caminha a humanidade, acho que com nenhum. :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!