Eu achei São Carlos no Google Map! Basta colocar as coordenadas, no caso eu pesquisei 22 S 47.89 W (22° de latitude Sul e 47,89° de longitude Oeste) Se vocês quiserem me visitar, a setinha vermelha está apontando em um cantinho do cemitério municipal, essa regiãozona branca no meio do mapa. Minha rua é a que fica logo em cima do cemitério. Subindo um pouquinho mais, aquela região com vegetação bem escura e um laguinho azul no meio é a minha universidade, a UFSCar; eu consigo distinguir até o prédio do Departamento de Física e a Biblioteca da universidade. A USP está no meio da cidade e é mais difícil de perceber, mas traçando uma linha reta entre a UFSCar e a setinha vermelha, seguindo ela à mesma distância na direção contrária encontramos uma região no centro da cidade com menor densidade de construções, é a USP - São Carlos (Xupa Caaso!!!). Um pedaço do Shopping Iguatemi está no extremo Sudoeste da imagem.
http://maps.google.com/maps?q=22+S+47.89+W&t=k&hl=enSe a imagem não aparecer é só dar um zoom out.