Autor Tópico: Xuxa processa jornal da Igreja Universal  (Lida 3434 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Xuxa processa jornal da Igreja Universal
« Online: 10 de Novembro de 2008, 16:57:21 »
Xuxa entrou na Justiça contra a "Folha Universal", jornal da Igreja Universal. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (10), a publicação teria realizado uma reportagem falando de um possível pacto entre a apresentadora e o diabo.

Xuxa pedirá R$ 3 milhões de indenização e a retratação dizendo que "respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome".

Ainda segundo o jornal, a "Folha Universal" ainda não foi informada sobre a decisão de Xuxa.

Em conversa com o Famosidades, a assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que não comenta sobre processos jurídicos até os desfechos dos casos.

fonte: http://www.famosidades.com.br/v2/gerador/paginas_geradas/noticias/noticias_mod_9449.htm

\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Xuxa processa jornal da Igreja Universal
« Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2008, 00:46:28 »
... huHAUahuAHUhauHUAa ...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #2 Online: 11 de Novembro de 2008, 02:38:41 »
Freak!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 11 de Novembro de 2008, 07:05:29 »
Faz uns 10 anos que falam essa do pacto com o demo, por que só agora ela se incomodou?

No tempo do LP de vinil, tinha até uns idiotas que espalhavam que tocando o disco dela ao contrário dava para ouvir o demo, ainda bem que inventaram o CD para acabar com essas besteiras.

CD não toca ao contrário...
« Última modificação: 11 de Novembro de 2008, 07:07:45 por Arcanjo Lúcifer »

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #4 Online: 11 de Novembro de 2008, 20:05:41 »
No computador dá pra tocar qualquer som ao contrário, dá na mesma...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 11 de Novembro de 2008, 21:45:11 »
E tem gente que acredita.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 11 de Novembro de 2008, 22:15:23 »

?

« Última modificação: 11 de Novembro de 2008, 22:56:12 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #7 Online: 12 de Novembro de 2008, 03:36:54 »
Faz uns 10 anos que falam essa do pacto com o demo, por que só agora ela se incomodou?

No tempo do LP de vinil, tinha até uns idiotas que espalhavam que tocando o disco dela ao contrário dava para ouvir o demo, ainda bem que inventaram o CD para acabar com essas besteiras.

CD não toca ao contrário...
Tenho o palpite que isso começou por causa das gravadoras... experimente virar constantemente um vinil ao contrário e você vai ver como logo, logo, você vai ter que comprar outro.

?
No Audacity, dá pra inverter a onda de som com dois cliques. Aliás, eu resolvi brincar certa vez de pronunciar ao contrário frases pra inverter e ficarem certas.
Latebra optima insania est.

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #8 Online: 12 de Novembro de 2008, 06:37:57 »
?
Vai em menu Iniciar > Programas > Acessórios > Entretenimento > Gravador de som.
Liga seu microfone e grava a seguinte frase: "EEfis-sui Rugi-nur-agá"
Vai em Menu Efeitos > Reverter. Dê play. Você ouvirá "Arcanjo Lúcifer, ou quase isso, rs.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2008, 06:42:01 por Paulo José »
Ciência da Computação!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 12 de Novembro de 2008, 07:08:10 »
Não sabia disso..

Valeu pelo esclarecimento. :ok:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #10 Online: 12 de Novembro de 2008, 08:56:32 »
?
Vai em menu Iniciar > Programas > Acessórios > Entretenimento > Gravador de som.
Liga seu microfone e grava a seguinte frase: "EEfis-sui Rugi-nur-agá"
Vai em Menu Efeitos > Reverter. Dê play. Você ouvirá "Arcanjo Lúcifer, ou quase isso, rs.

Tenta desse modo, fica mais bonitinho...
refissúl ojãkra --- o "r" de refissúl é como em "caro" e não como em "carro", e o "l" é como em "lenda" e não como em "mel".

Fica perfeitinho, eu fazia coisas do tipo.
Latebra optima insania est.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 13 de Novembro de 2008, 18:24:31 »
Matemática de crente:
Xuxa = Exu + Xangô.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #12 Online: 20 de Novembro de 2008, 18:35:26 »
O jornal apenas reproduziu acusações feitas pelo Pastor Josué Yrion. Se ela processou o jornal, deveria também incluir ele no processo, já que tem até videos dele no YouTube fazendo essas acusações. Apesar que o fato de Yrion morar nos EUA dificultaria o julgamento no processo e ela não deve querer gastar tempo e dinheiro num processo internacional.
« Última modificação: 21 de Novembro de 2008, 00:35:24 por Christiano »
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #13 Online: 20 de Novembro de 2008, 18:44:50 »

Ela pode processar só o jornal, só o pastor, ou ambos. Escolheu o jornal, que é a opção mais lógica em termos de recebimento da indenização.

Esse pastor pode ser um zé ruela sem ter onde cair morto, já o jornal é de propriedade da IURD, de maneira que não tem como se furtar ao pagamento.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #14 Online: 20 de Novembro de 2008, 20:52:04 »

Ela pode processar só o jornal, só o pastor, ou ambos. Escolheu o jornal, que é a opção mais lógica em termos de recebimento da indenização.

Esse pastor pode ser um zé ruela sem ter onde cair morto, já o jornal é de propriedade da IURD, de maneira que não tem como se furtar ao pagamento.

Mas o jornal pode requerer o chamamento ao processo do pastor e esse sumir no mundo para não ser citado. Assim, conseqüentemente a indenização seria frustrada.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15 Online: 20 de Novembro de 2008, 23:09:25 »

Mas o jornal pode requerer o chamamento ao processo do pastor e esse sumir no mundo para não ser citado. Assim, conseqüentemente a indenização seria frustrada.

A presença ou não desse pastor não retira a responsabilidade do jornal.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #16 Online: 20 de Novembro de 2008, 23:10:20 »

Ora, se for esse o caso basta citá-lo por edital.

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #17 Online: 21 de Novembro de 2008, 01:03:34 »
Ops, tinha errado minha mensagem anterior. Ia citar outra pessoa, mas não tenho certeza se ela também fez essa acusação. Não tiro da Xuxa o direito dela processar o jornal. Os editores da "Folha Universal" no mínimo deveriam ter ouvido o "outro lado", como mandam as regras do bom jornalismo. Mas preferiram publicar só a versão do Pr. Yrion, que é um maluco e já fez várias acusações absurdas contra a Disney também. Acho que está até respondendo processo por causa disso.
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #18 Online: 21 de Novembro de 2008, 01:58:46 »
Ops, tinha errado minha mensagem anterior. Ia citar outra pessoa, mas não tenho certeza se ela também fez essa acusação. Não tiro da Xuxa o direito dela processar o jornal. Os editores da "Folha Universal" no mínimo deveriam ter ouvido o "outro lado", como mandam as regras do bom jornalismo. Mas preferiram publicar só a versão do Pr. Yrion, que é um maluco e já fez várias acusações absurdas contra a Disney também. Acho que está até respondendo processo por causa disso.

Esses malucos fanáticos não se emendam mesmo. Se acham o umbigo do mundo, a última azeitona da empada. E o resto é o mundo, e o mundo jaz no maligno. Daí pra ver demônios em tudo, de um desenho animado infantil às músicas de Raúl Seixas, não falta mais nada.

É pouco prá eles.
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 21 de Novembro de 2008, 06:21:26 »
Uns anos atrás tinha uma notícia de jornal em que pastores de uma igreja qualquer acusavam de satanismo uma empresa que vendia leite em caixinha.

A empresa usava uma cabra como símbolo e isso é o "símbolo do diabo", só que um dos pastores que fazia a acusação  e mandava os fíéis boicotarem a empresa era dono da empresa concorrente que tb vendia o mesmo tipo de leite....

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 21 de Novembro de 2008, 20:38:15 »
Li no jornal que as mães das comunidades da periferia estão queimando os discos da Xuxa devido a esta notícia.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 21 de Novembro de 2008, 21:00:13 »
Li no jornal que as mães das comunidades da periferia estão queimando os discos da Xuxa devido a esta notícia.

Tudo tem seu lado bom.

Acho que o programa da Xuxa é o que existe de pior para criançada ver, pena que estão queimando os discos dela por motivo de religião e não por ser uma porcaria.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 22 de Novembro de 2008, 10:59:55 »
Tudo tem seu lado bom.

Acho que o programa da Xuxa é o que existe de pior para criançada ver, pena que estão queimando os discos dela por motivo de religião e não por ser uma porcaria.
O problema é que hoje queimam discos da Xuxa e amanhã queimarão livros de ciência.
Pior quando começarem a queimar os livros dos outros e não apenas os deles.
É por isto que a IURD não pode chegar ao poder de jeito nenhum.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #23 Online: 24 de Novembro de 2008, 15:31:16 »
O problema é que hoje queimam discos da Xuxa e amanhã queimarão livros de ciência.
Pior quando começarem a queimar os livros dos outros e não apenas os deles.
É por isto que a IURD não pode chegar ao poder de jeito nenhum.

Não é de hoje que a IURD vem cometendo excessos... Lembro da polêmica envolvendo um livro do bispo Macedo que falava sobre as religiões africanas e que foi, durante um tempo, proibido de ser vendido. Posteriormente voltou a ser vendido (tenho minhas dúvidas se deixou de ser vendido no interior das igrejas). Não sei se alguém já leu, mas o livro afronta e desrespeita absurdamente as religiões africanas e as trata como verdadeiros cultos do demônio. Por causa desse belíssimo trabalho do Edir, não foram poucos os evangélicos que passaram a perseguir e tratar tais grupos como representantes do pior que existe no universo...

Sei que a Xuxa é uma grande idiota e que tem uma voz detestável, mas fiquei imensamente feliz ao ler a notícia. Liberdade de religião não significa sair por aí caluniando, difamando e injuriando os outros. Se quer falar o que não deve, pague pelas besteiras que diz. E pela primeira vez na minha vida: Viva Xuxa \o/
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 25 de Novembro de 2008, 07:00:09 »
O Edir Macedo tem um livro onde incita os crentes a se unirem para tomar o poder.
Não é mais um plano secreto, é escancarado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!