http://www.diariodopara.com.br/noticiafull.php?idnot=12561BELÉM (PA) - Depois de muita dança e diversão, Jaciara de Fátima Lisboa, 20, teve o rosto todo cortado com estilete por Andreza Nascimento de Souza, 22, e Zélia Maria Nascimento de Souza, 25, na madrugada de ontem, por volta das 5h, em uma festa na rua da Yamada, bairro do Bengui, em Belém.
Segundo informações da vítima, a causa da briga seria um envolvimento que teve há quatro meses com o companheiro de Andreza. “Isso já faz muito tempo, mas sempre quando ela me encontra quer brigar”.
Jaciara contou que estava na companhia de amigas quando Andreza e Zélia, que são irmãs, se aproximaram para tentar uma “conversa”. Jaciara e Andreza começaram a discutir e, segundos depois, travaram uma briga corporal. A vítima conta que mesmo com muitas pessoas ao redor, Andreza a segurou e Zélia a cortou com vários golpes de estilete no rosto sem que ninguém se envolvesse na briga. As duas acusadas tentaram fugir, mas o segurança da festa chamou policiais militares para fazer a busca das duas.
Os PMs conseguiram pegá-las em outra rua, próximo ao local do crime. As irmãs negam que tenham cortado a vítima e confirmam que apenas ocorreu uma discussão.
Nós discutimos porque ela é amante do meu marido e hoje, quando estávamos nessa festa, tivemosumadiscussão, mas foiumaamiga dela que tentoumeatacar e acabou que ela foi cortada”, declarou Andreza. A vítima denunciou que Andreza já responde a outros processos por agressão.
As duas acusadas foram apresentadas à Seccional da Marambaia, onde o delegado José Francisco Sombra as autuou em flagrante por agressão corporal grave. Depois de realizado os procedimentos, elas seriam transferidas ao Centro de Recuperação Feminino