Autor Tópico: 40 E VIRGEM...é possivel ??  (Lida 1085 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
40 E VIRGEM...é possivel ??
« Online: 16 de Novembro de 2008, 18:05:51 »
Vi um cartaz numa locadora um filme de nome "Virgem aos 40 anos",o que me faz perguntar:É possível uma pessoas se manter CASTA até aos 40 anos ??
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: 40 E VIRGEM...é possivel ??
« Resposta #1 Online: 16 de Novembro de 2008, 18:17:49 »
Conheço uns que estão chegando lá assim... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2 Online: 16 de Novembro de 2008, 18:18:53 »

Vc viu esse filme que citei...??

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Novembro de 2008, 18:22:20 »
Eu vi. Legal ele, e nem um pouco inverossímil. Aqui mesmo no fórum, acho que no tópico das notícias bizarras, há uma história sobre uma mulher virgem aos 105 anos. Dizem que Isaac Newton morreu virgem aos 86 anos e teoricamente grande parte do clero católico é virgem também.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 16 de Novembro de 2008, 18:24:10 »

Vc viu esse filme que citei...??

Vi. O cara é o típico nerd que fica nervoso demais quando chega a hora dos finalmentes, daí, nunca consegue e quanto mais velho ele fica, mais difícil e mais nervoso ele fica quando esta prestes a transar.

No mais, as cenas mais engraçadas são a da depilação de peito e dos dois amigos dele jogando X-Box. O "You know how I know you're gay?" ficou muito comédia... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #5 Online: 16 de Novembro de 2008, 18:31:51 »
Não sei se foi na net ou se foi na TV,mas vi certa vez uma pesquisa dizendo que pessoas muito envolvidas em trabalhos/pesquisas científicas têm muito pouco ou mesmo nenhuma atividade sexual...  :o :o

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #6 Online: 16 de Novembro de 2008, 23:59:32 »
Ah, provavelmente vou terminar assim. Eu já não gosto de gente, e ainda as histórias que ouço sobre relacionamentos, e qualquer estudo, programa de televisão, tudo tendo a me forçar a me manter sozinho...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Novembro de 2008, 15:12:30 »
É possível sim, só se quiser... mas a tendência é só diminuir a quantidade de pessoas virgens, por que de certo modo a influencia da sociedade e a pressão pela precocidade, tem tornado raríssimo casos de virgindade entre os adolescentes de hoje.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Novembro de 2008, 17:13:22 »
Ah, provavelmente vou terminar assim. Eu já não gosto de gente, e ainda as histórias que ouço sobre relacionamentos, e qualquer estudo, programa de televisão, tudo tendo a me forçar a me manter sozinho...

Ultimamente tô meio assim tb...

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #9 Online: 17 de Novembro de 2008, 17:15:09 »
Não sei se foi na net ou se foi na TV,mas vi certa vez uma pesquisa dizendo que pessoas muito envolvidas em trabalhos/pesquisas científicas têm muito pouco ou mesmo nenhuma atividade sexual...  :o :o

Mal direcionamento de libido!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 17 de Novembro de 2008, 17:17:42 »

É uma boa desculpa para a solteirice:

Já vejo amebas o dia inteiro, por que iria querer me casar com uma?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #11 Online: 17 de Novembro de 2008, 18:13:35 »
Mequinho, o maior enxadrista brasileiro afirmava que as garotas eram "pouco Interessantes" pois não conheciam muito da teoria enxadrística!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #12 Online: 17 de Novembro de 2008, 20:09:44 »
É improvável, não impossível. Além do mais, na falta do sexo efetivo existe a masturbação.
« Última modificação: 17 de Novembro de 2008, 20:17:00 por Acolon »
8-)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!