Olá pessoal.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um fato que ocorreu comigo essa semana.
No dia 07/10/2008 recebi uma ligação de uma empresa conceituada de revenda, alinhamento e balanceamento de pneus aqui de minha cidade, na ligação fui informado que eu ganhará um alinhamento gratuito, pois em outubro é meu aniversário.
Eu já havia feito outros serviços nessa empresa, por isso eles tinham meus dados.
Então no dia 07/10/2008 levei o carro lá, deixei o carro o dia todo lá, acabei fazendo um balanceamento também, a tarde fui lá e peguei o carro. Tudo normal.
Ontem dia 15/11/2008, fui colocar um carrinho de bebe no porta malas, e resolvi dar uma olhada no pneu de step, e quando vi não acreditei, algum FDP trocou o meu pneu de step, o meu carro é novo, 2008, o step foi usado poucas vezes, era novinho. O FDP que fez esse delito, teve o capricho de retirar meu pneu novo e colocar um pneu velho na roda.
Desde que levei o carro nessa empresa, único lugar que levei o carro foi no posto, para uma lavagem, posto esse que freqüento a muitos anos, e nunca tive problema, detalhe, o posto não tem borracharia.
Pensei e cheguei a conclusão mais provável, o roubo foi feito na empresa de alinhamento e balanceamento, onde deixei o carro o dia todo lá.
Então, hoje dia 16/11/2008 voltei lá na empresa, o gerente disse que não pode fazer nada, pois o pneu provavelmente não foi trocado lá, pois ele confia em seus funcionário. Tentei argumentar mas não adiantou. Fiquei puto.
De imediato mandei um email para a Pirelli, uma vez que essa empresa é representante Pirelli, e depois mandei um email para a Campneus a empresa onde fiz o serviço, acho que é uma Franquia, tem no brasil todo.
Alguém aí tem uma sugestão, será que posso fazer mais alguma coisa?
Pensei até em ir lá, pedir um pneu novo e pagar com cheque pré-datado e, depois mandar sustar o cheque, mas não é algo muito legal de se fazer, é bem capaz de eu me dar mau por fazer isso, melhor tentar pelos meios legais primeiro.
Abraço.