Autor Tópico: Para cariocas da gema... (ou da clara)!  (Lida 858 vezes)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
Para cariocas da gema... (ou da clara)!
« Online: 17 de Novembro de 2008, 11:05:04 »
Caros foristas cariocas, da gema, por que nasceram e são apaixonados por esta cidade.  ::) Ou da clara,  que nasceram aqui sem escolha e se conformam, ou que nasceram fora e vinehram pra cá... Ou sabe-se lá o que.

Sabemos que o Rio de Janeiro é uma cidade agraciada por estar no eixo cultural! Amem a isso irmãos!  :biglol: Sabemos tambem que apartir do momento que você mantenham em bom estado seu colete antibalas, a cidade pode se tornar um grande playground para qualquer adulto... ou criança.

Abri o topico para discussão entre foristas cariocas (ou não), para marcar qualquer encontro entre nos (ou não. E para me dar um espaço para postar a programação do fim de semana, isso com certeza.  :P E para vocês mesmos postarem informações, não sou um guia cultural, tenha dô.

:ok: Vam simbora!
« Última modificação: 17 de Novembro de 2008, 11:32:26 por Nohai »
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re: Para cariocas da gema... (ou da clara)!
« Resposta #1 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:13:48 »
:? Nohai, você viu o "Cansei de vagabundear..." antes de abrir este tópico ? :P

Brincadeirinha, entendi o ponto de divergência entre este tópico e o outro... este é mais fixo e pra qualquer tipo de evento, né? Não necessariamente "Encontros"... Tipo: show no Rio Rock & Blues, sessão de cinema no Paço Imperial, pipoca e guaraná na pracinha de Ricardo de Albuquerque... Achei massa :ok:, ótima idéia, embora até Dezembro ou até Janeiro eu vá estar fisicamente debilitado...

Mas depois disso prometo participar :)

Mas e aí, vai ou não vai no Encontro, garota?
« Última modificação: 17 de Novembro de 2008, 11:26:49 por Donatello van Dijck »

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #2 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:26:31 »
Graças a nossos amados politicos que sempre estão ai criando feriados para nosso deleite, quinta feira sera dia do pre... ops... da conciencia negra!

Viva Zumbi de Palmares. (Queria deixar claro que eu respeito muito os afrodescendentes e sua herança cultural, tambem pudera, sou mestiça).

E como em todo feriado a farra começa na vespera do feriado! \o/ Passa pelo feriado, que cai numa quinta, ou seja, enforcaremos a sexta. E arremataremos com um bom fim de semana!

O que chamou minha atenção para esta quinta são as Pré-Estreias. É sempre legal você dizer... "tal filme, ah... já vi, fui na pré-estréia"  :lol: Da uma moral...

Temos "A Duquesa", que é um drama mas eu gostei do trailler. No UCI da Barra, Kinoplex da Tijuca, Kinoplex Fashion Mall, Kinoplex Leblon e no São Luiz.
"Os estranhos", terror, e pelo trailler promete! :oba: No Kinoplex Grande Rio, Vila Parque, Uci da Barra, Iguatemi, Kinoplex Nova America, UCi Kinoplex, Box Cinemas e no Rio Sul.
"Feliz Natal", drama, Odeon.
"Max Payne", Ação, :oba:, tambem esta na listinha, Kinoplex Grande Rio, UCI Barra, Vila Parque, Box Cinemas, Iguatemi, Kinoplex Nova America, Kinoplex Tijuca, UCI Kinoplex, Cinesystem Recreio, Kinoplex Leblon.
"A mulher do meu amigo", comedia, Kinoplex Grand Rio, Vila Parque, Bay Market, Iguatemi, Kinoplex Nova America, UCI Kinoplex.
"Pan-cinema permanente", documentario, Intituto Moreira Salles, Unibanco Arteplex.
"Scar 3D - A marca do Mal", é isso mesmo, não teremos mais que usar aquele oculos ridiculo para assitir filme infantil com o priminho insuportavel. O primeiro filme adulto que vejo "estrear" em 3D, e logo um de suspense! :lol: Cinemar Dowtown, UCI Kinoplex do Norteshopping e UCI da Barra.
"O silêncio de lorna", drama, Espaço Rio Design, Unibanco Arteplex.

:ok: Vou postando mais infoemações a medida que minha disponibilidade horaria permitir.

P.S: Para o priminho pirralho insuportavel, certamente o fedelho há de se contentar com uma visitinha ao papai-noel.  :| Vou me informar sobre isso para postar.
P.P.S: Sobre preço do ingresso, horario das sessões, ou outras informações sobre um evento qualquer, consultar a mim, ou catar informações na internet. Ou imprensa escrita... enfim... não falta opções.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:30:36 »
:? Nohai, você viu o "Cansei de vagabundear..." antes de abrir este tópico ? :P

No substime a inteligencia da mestra, pequenao gafanhoto... é claro que eu vi!  :)

este é mais fixo e pra qualquer tipo de evento, né? Não necessariamente "Encontros"... Tipo: show no Rio Rock & Blues, sessão de cinema no Paço Imperial, pipoca e guaraná na pracinha de Ricardo de Albuquerque...

Entre outros, trate de cooperar meu prezado carioca.

Achei massa :ok:, ótima idéia, embora até Dezembro ou até Janeiro eu vá estar fisicamente debilitado...
:vergonha: Agradeço os elogios... Mas por que "fisicamente debilitado", o ultimo coma alcoolico acabou definhando seus musculos?  :|

Mas e aí, vai ou não vai no Encontro, garota?
Possivelmente não...  :umm:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:34:51 »
Eu não gostei muito do Max Payne. Esperava, com motivos, muitas cenas em Slow Motion à Matrix! O que ficou bom é a narração, igual a do jogo. :)

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #5 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:36:54 »
Eu não gostei muito do Max Payne. Esperava, com motivos, muitas cenas em Slow Motion à Matrix! O que ficou bom é a narração, igual a do jogo. :)

:x Ele já viu... foi a pré-pré-estréia ou teve credencial do governo federal.  :P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:44:45 »

:x Ele já viu... foi a pré-pré-estréia ou teve credencial do governo federal.  :P

Ou está em um país onde já esta em cartaz a algum tempo :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7 Online: 17 de Novembro de 2008, 11:46:48 »
Esse é um dos pouquissimos caos em que é ruim morar no Japão, acho que é o último país do mundo a estrear filmes, as vezes com meses de espera....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Novembro de 2008, 15:07:29 »
Por que cariocas da gema?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #9 Online: 17 de Novembro de 2008, 16:54:53 »
Só lembrando que esta tendo aquela promoção de filme nacional de segunda a quinta por 4 reais. Estudante paga meia. \o/

Curiosidade: Quem daqui já chegou a frequentar o extinto Palacio?

Sobre teatro... na quinta!
"Às Favas Com Os Escrúpulos", no Shopping da Gavea.
"Beatles Num Céu De Diamantes", no Teatro Leblon.
"Clandestinos", no Teatro Municipal Gloria.
"Os Difamantes", no Teatro do Leblon.
"Ensina-me A Viver", no Teatro do Leblon.
"Nenê Bonet", Teatro I do Centro Cultural Banco Do Brasil.
"A Noviça Rebelde", Oi Casa Grande.
"É Samba Na Veia, É Candeia", Teatro III do CCBB.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #10 Online: 17 de Novembro de 2008, 17:43:39 »
Esqueci de um detalhe importante... existem dias que a gente só que sair paquerar um pouco.

Se o planejado é uma saida noturna, bem melhor que seja na vespera do feriado, ou seja, na quarta-feira. Sei, com certeza, que havera noitada em:
No Atlântico, em Copacabana, tera a primeira edição da festa "Sexo MPB" com o tema, "Negão - O homem fetiche". 22h, R$ 20.
Na Galeria Café, em Ipanema. 22h30, R$ 20.
No Melt, no Leblon. Mulher R$ 20, e homens R$ 40. 20h.
No Mofo Lapa, na Lapa, obviamente, a noite sai por R$ 20 para ambos os sexos.

Agora, caso queiram ir direto ao que interessa, a boate 2a2 permite a entrada de solteiros e solteiras unicamente as quintas-feiras.

Ou caso nessa festa encontraem algume interessante... o que não falta são opções, opções, e opções.

Sem duvida opções para todos os cariocas, de todos os bolsos e gostos.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #11 Online: 17 de Novembro de 2008, 17:45:08 »

Amantes do Rio, conhecedores de todos os "points", de normal, nascidos na cidade.

Esse é um dos pouquissimos caos em que é ruim morar no Japão, acho que é o último país do mundo a estrear filmes, as vezes com meses de espera....

Os filmes ai chegam legendados ou dublados? Imagino que dublados devem ficar uma coisa um tanto esquisita... :|

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #12 Online: 17 de Novembro de 2008, 23:17:12 »

Amantes do Rio, conhecedores de todos os "points", de normal, nascidos na cidade.

Os filmes ai chegam legendados ou dublados? Imagino que dublados devem ficar uma coisa um tanto esquisita... :|

Tem dublado e legendado............ dublagem japonesa é uma coisa bizarra.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!