Graças a nossos amados politicos que sempre estão ai criando feriados para nosso deleite, quinta feira sera dia do pre... ops... da conciencia negra!
Viva Zumbi de Palmares. (Queria deixar claro que eu respeito muito os afrodescendentes e sua herança cultural, tambem pudera, sou mestiça).
E como em todo feriado a farra começa na vespera do feriado! \o/ Passa pelo feriado, que cai numa quinta, ou seja, enforcaremos a sexta. E arremataremos com um bom fim de semana!
O que chamou minha atenção para esta quinta são as Pré-Estreias. É sempre legal você dizer... "tal filme, ah... já vi, fui na pré-estréia"

Da uma moral...
Temos "A Duquesa", que é um drama mas eu gostei do trailler. No UCI da Barra, Kinoplex da Tijuca, Kinoplex Fashion Mall, Kinoplex Leblon e no São Luiz.
"Os estranhos", terror, e pelo trailler promete!

No Kinoplex Grande Rio, Vila Parque, Uci da Barra, Iguatemi, Kinoplex Nova America, UCi Kinoplex, Box Cinemas e no Rio Sul.
"Feliz Natal", drama, Odeon.
"Max Payne", Ação,

, tambem esta na listinha, Kinoplex Grande Rio, UCI Barra, Vila Parque, Box Cinemas, Iguatemi, Kinoplex Nova America, Kinoplex Tijuca, UCI Kinoplex, Cinesystem Recreio, Kinoplex Leblon.
"A mulher do meu amigo", comedia, Kinoplex Grand Rio, Vila Parque, Bay Market, Iguatemi, Kinoplex Nova America, UCI Kinoplex.
"Pan-cinema permanente", documentario, Intituto Moreira Salles, Unibanco Arteplex.
"Scar 3D - A marca do Mal", é isso mesmo, não teremos mais que usar aquele oculos ridiculo para assitir filme infantil com o priminho insuportavel. O primeiro filme adulto que vejo "estrear" em 3D, e logo um de suspense!

Cinemar Dowtown, UCI Kinoplex do Norteshopping e UCI da Barra.
"O silêncio de lorna", drama, Espaço Rio Design, Unibanco Arteplex.

Vou postando mais infoemações a medida que minha disponibilidade horaria permitir.
P.S: Para o priminho pirralho insuportavel, certamente o fedelho há de se contentar com uma visitinha ao papai-noel.

Vou me informar sobre isso para postar.
P.P.S: Sobre preço do ingresso, horario das sessões, ou outras informações sobre um evento qualquer, consultar a mim, ou catar informações na internet. Ou imprensa escrita... enfim... não falta opções.