Autor Tópico: Categorias de mulheres CHATAS !  (Lida 1957 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Categorias de mulheres CHATAS !
« Online: 17 de Novembro de 2008, 18:27:55 »
http://www.interney.net/blogs/blogdoisaias/2007/10/23/isaias_camanducaia_categorias_de_mulhere/

AS MULHERES MAIS CHATAS DO MUNDO

É claro que mulher é uma coisa boa. Mas às vezes a brincadeira sai bem cara. Não é sempre que os procedimentos pré-acasalamento (sempre sem fins de procriação, é bom ressaltar) são bacanas.

Em muitos casos, sejamos francos, é um PUTA SACO DO CARALHO agüentar o papo da mulherada. Mas agüentamos, sem dúvida, porque somos guerreiros. Agüentamos porque somos brasileiros e não desistimos nunca. Ou agüentamos porque, sei lá, talvez sejamos mesmo idiotas.

Mas como a idéia do texto é descer o sarrafo em algumas categorias femininas, deixo de lado a auto-crítica e passo à saraivada:

A Holística
Essa é foda! Antes de qualquer conversa ela já pergunta o signo. Depois, o ascendente. E a lua. E aí fala em espíritos, chacras, karma... Olha, é realmente difícil manter uma conversa decente. Tem que ser muito, mas muito gostosa pra valer a pena. A dica de ouro é: JAMAIS COMA UMA HOLÍSTICA EM SUA (dela) CASA. É insenso, é quadro da Deusa Shiva, é pé-de-coelho, enfim, só falta ter um despacho arriado atrás da porta. Totalmente broxante.

A Intelequituáu-Culturete
A brincadeira sai cara. Sai muito cara. Não em valor financeiro. Aliás, se fosse esse o problema, qualquer um pagaria caro para NÃO SER OBRIGADO A FAZER OS PROGRAMAS DA MOÇA. Isso porque a dita cuja resolve ir para balé, exposição, festival de curta-metragens, shows com bandas experimentais, entre outros eventos bem pouco palatáveis a quem tenha todos os parafusos bem ajustadinhos na cachola.

A Atrizinha
Ela interpreta, gosta de teatrólogos "malditos", te arrasta para tudo que é peça chata pra caralho e depois discute os infinitos (e são mesmo INFINITOS!) significados de um monólogo pra lá de besta. Tudo isso é uma grande merda, mas a parte boa é que as atrizinhas são chegadas numa bagunça. Resumindo: o esforço pode ser recompensado com uma festança de arromba, com várias amiguinhas no sapeca-iá-iá.

A Riponguinha
Homem é homem, mulher é mulher. A "falsa riponga" é apenas cafona. Usa aquela sainha esquisita, a sandalinha, tem às vezes um ligeiro chulezinho e só. Mas a "riponga de fato" é durezíssima! Não dá para chegar perto daquele "cheiro de Cecília". Não há como se sentir atraído por uma mulher que tem odor parecido com o de um beque de time de várzea - e um pé parecido com o de um ponta-direita de futebol de praia.

Baladeira Fundamentalista
Não falo aqui daquelas que gostam de uma festinha aqui e ali. Claro que não! O problema é a baladeira militante, a baladeira sindicalizada, a extremista. É micareta daqui, é forró universitário (*) dali, é festa de faculdade, é formatura de não sei quem. Não dá para acompanhar. Não tem como. E não basta pular feito uma maluca nos mais variados ambientes, a danada ainda coloca as músicas chatas no carro, em casa, no iPod e onde mais haja algum aparelho de som. Sem chance.

A Politiquinha-Partidária
Gostar de política é uma coisa legal, e muitas vezes é possível travar diálogos deliciosos sobre teoria política, movimentos partidários etc. Triste é quando a mocinha não tem idéias, mas dogmas. É caríssimo o preço para se arrebatar a bolcheviquinha. Sem contar que o "depois", que via de regra já é insuportável nas CNTP, com essa figura se torna muito mais intolerável. Quem quer falar de Trótski depois de uma foda???

Paro por aqui porque estou com sono, mas há muitas outras, tais como: a "SuperJunkie", a "AtletaSemNoção", a "Probematiquinha da Estrela", a "Doida de Atacar Pedra" etc.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Bogoton

• Nível 10
  • *
Re: Categorias de mulheres CHATAS !
« Resposta #1 Online: 17 de Novembro de 2008, 20:28:53 »
Conheço um tipo que poderia ser classificada como "Megera de Travesseiro".
É aquele tipo que briga com você por qualquer motivo e entra num estado de mutismo absoluto. Você tenta de tudo para acabar com a guerra de nervos e nada. Desculpas, presentes, tentatívas de diálogo, nada dá certo. Ela permanece como uma esfinge. No fim do dia, exausto pela situação desgraçada, você prepara-se para dormir (ao lado da múmia muda), encosta a cabeça no travesseiro e... a górgona ataca. O que ela não falou o dia inteiro, ela descarrega agora.
-Você não me ama.
-Você é um cafajeste.
-Não sei porque você casou comigo.
-Bem que minha mãe me avisou.
O padrão. Naturalmente um homem que tem no travesseiro o seu derradeiro refúgio, não vai ter vontade de ser apaziguador. A briga vai atravessar a noite.
Existe a possibilidade de homicídio.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #2 Online: 20 de Novembro de 2008, 09:01:54 »
Tem mulher chata não. Tem mulher mal domada!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #3 Online: 20 de Novembro de 2008, 18:58:51 »
Interessante. Essas categorias são válidas para homens também, mas em geral os hippies são também os metidos a politizados (com sandália e camiseta do Che Guevara?!)!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4 Online: 20 de Novembro de 2008, 19:05:52 »
A insegura: sempre pensa que não é boa o bastante pra você. (ex: Lela  :P)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #5 Online: 20 de Novembro de 2008, 19:12:05 »

Eu estive nessa categoria por vários anos. Atualmente, liguei a tecla FOD*-SE!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #6 Online: 21 de Novembro de 2008, 00:15:18 »
Interessante. Essas categorias são válidas para homens também
Exato, sem contar que são pouco abrangentes. Coisa de blogueiro tentando fazer graça.

Na minha opinião uma pessoa só é realmente chata quando não serve pra gente. Muita gente que pros outros é legal são um tédio pra mim, e vice-versa.

Eu era assim, me sentia inferior a todas as garotas que eu gostava. Isso me deu muita dor de cabeça, eu ficava com tanto medo de decepcionar a garota fazendo alguma besteira que não conseguia chegar nela, e quando elas chegavam em mim eu não conseguia acreditar que a garota estivesse falando a sério, eu tinha paranóia daquilo ser uma armação das outras pessoas me fazendo de bobo pra me humilhar em público de novo.

Amadurecer é, de certa forma, aceitar que decepções existem e aprender a lidar com elas, e com isso as qualidades das pessoas que gostamos passam a ofuscar menos o nosso julgamento. Aí a gente vê que ninguém é tão especial assim, e que por pior que seja a outra pessoa, basta que ela nos complemente.

Mas precisamos nos lembrar que às vezes há pessoas que complementariam a gente, mas nós não complementamos elas. É nessas horas que a gente dá uma de Boça e fala "puta mundo injusto, meu", quando na verdade não soubemos escolher direito. Só a outra pessoa pode dizer se somos a pessoa certa pra ela.

Er... mas o quê que eu tô respondendo? Insegurança não tem nada a ver com chatice.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #7 Online: 21 de Novembro de 2008, 01:44:40 »
Interessante. Essas categorias são válidas para homens também, mas em geral os hippies são também os metidos a politizados (com sandália e camiseta do Che Guevara?!)!:D
Não, não é!!! Diz que não é!!! Se não, eu tô em umas três ou quatro categorias! :biglol:
Latebra optima insania est.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8 Online: 21 de Novembro de 2008, 03:07:33 »
Eu conheço várias baladeiras fundamentalistas... o.0
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #9 Online: 21 de Novembro de 2008, 16:48:14 »
Todos temos um pouco de chatos em nós.Mas como  o colega Bolt falou lá atrás : "Na minha opinião uma pessoa só é realmente chata quando não serve pra gente. Muita gente que pros outros é legal são um tédio pra mim, e vice-versa."
E isso me faz pensar  que o que importa mesmo é estar apaixonada, o objeto do meu amor então me bastará.Os defeitos e até a minha intolerância , ficarão em segundo plano. E viva o amor!
Paz e Bem.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #10 Online: 21 de Novembro de 2008, 17:01:12 »
Vejo isso por outro ângulo: se você é Baladeiro Fundamentalista, entao você vai gostar de sair com uma Baladeira Fundamentalista.
O mesmo pros Holísticos (conheço um casal assim) e Ripongos. Por outro lado, pelo que andei vendo parece ser meio difícil um Intelequituáu Culturete suportar outro. A boçalidade de um costuma entrar em conflito com a boçalidade do outro. :|
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #11 Online: 21 de Novembro de 2008, 17:26:44 »
Todos temos um pouco de chatos em nós.Mas como  o colega Bolt falou lá atrás : "Na minha opinião uma pessoa só é realmente chata quando não serve pra gente. Muita gente que pros outros é legal são um tédio pra mim, e vice-versa."
E isso me faz pensar  que o que importa mesmo é estar apaixonada, o objeto do meu amor então me bastará.Os defeitos e até a minha intolerância , ficarão em segundo plano. E viva o amor!
Paz e Bem.

... Lembrando sempre que há formas AGRADÁVEIS de domesticação! :|
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #12 Online: 21 de Novembro de 2008, 17:30:26 »
Paz e Bem.

Sobre seu comentário infeliz Lordakner, já lamentei profundamente  no  muro das lamentações.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #13 Online: 21 de Novembro de 2008, 17:33:00 »

Ele tá brincando, Memphis :P .

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #14 Online: 21 de Novembro de 2008, 17:36:50 »
Sobre seu comentário infeliz Lordakner, já lamentei profundamente  no  muro das lamentações.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #15 Online: 21 de Novembro de 2008, 18:55:41 »
Vejo isso por outro ângulo: se você é Baladeiro Fundamentalista, entao você vai gostar de sair com uma Baladeira Fundamentalista.
O mesmo pros Holísticos (conheço um casal assim) e Ripongos. Por outro lado, pelo que andei vendo parece ser meio difícil um Intelequituáu Culturete suportar outro. A boçalidade de um costuma entrar em conflito com a boçalidade do outro. :|

Sim, dependendo da personalidade, pode dar certo! Já conheci holísticos que se decepcionaram comigo, e devem me classificar como uma chata por conta de eu não concordar com as viagens deles.

Pra mim uma das categorias mais chatas de homens são aqueles que se dizem românticos. Dizem que gostam de músicas e filmes românticos. Ou aqueles que se acham o máximo, e sempre afirmam serem bons demais pra qualquer mulher. Ambos, carentes e convencidos dão ânsia de vômito. A chave está no equilíbrio!

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #16 Online: 21 de Novembro de 2008, 22:48:53 »
"Equilíbrio"? Eu não sou nem romântico, nem carente, nem convencido...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 21 de Novembro de 2008, 23:11:05 »
Tem coisa mais chata do que aqueles casaizinhos melosos e grudentos cheios de frescurites, com apelidinhos bobos e falando igual criança? Credo, que nojo! Sem dúvida existe muita mulher chata, mas uma das categorias mais chatas é a daquelas meninas infantilizadas, eu não agüento.

Mas existe coisa pior do que ser chata: ser antipática e mal-educada. Conheço algumas meninas estragadas assim, aliás, infelizmente, sou obrigado a conviver algumas vezes por semana com uma. Antes de conhecê-la de verdade, eu achava ela linda. Agora peguei nojo. É um enjôo só, faz tudo de má-vontade, e me trata mal - isso quando se dá ao trabalho de olhar na minha cara. :x  Eu sei que ela no fundo é mal-amada e infeliz. Mas não consigo sentir pena, muito pelo contrário... acho que tem o que merece.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #18 Online: 22 de Novembro de 2008, 09:39:27 »
Tem coisa mais chata do que aqueles casaizinhos melosos e grudentos cheios de frescurites, com apelidinhos bobos e falando igual criança? Credo, que nojo! Sem dúvida existe muita mulher chata, mas uma das categorias mais chatas é a daquelas meninas infantilizadas, eu não agüento.
Tem. Quando a retardadice é só de um lado da relação, e você é o outro.
Latebra optima insania est.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #19 Online: 22 de Novembro de 2008, 14:24:01 »
1 - Tem coisa mais chata do que aqueles casaizinhos melosos e grudentos cheios de frescurites, com apelidinhos bobos e falando igual criança? Credo, que nojo! Sem dúvida existe muita mulher chata, mas uma das categorias mais chatas é a daquelas meninas infantilizadas, eu não agüento.

Mas existe coisa pior do que ser chata: ser antipática e mal-educada. Conheço algumas meninas estragadas assim, aliás, infelizmente, sou obrigado a conviver algumas vezes por semana com uma. 2 -Antes de conhecê-la de verdade, eu achava ela linda. Agora peguei nojo. É um enjôo só, faz tudo de má-vontade, e me trata mal - isso quando se dá ao trabalho de olhar na minha cara. :x  Eu sei que ela no fundo é mal-amada e infeliz. Mas não consigo sentir pena, muito pelo contrário... acho que tem o que merece.

Ditados populares:

1 - Quem desdenha quer comprar! :biglol:

2 - As uvas estão verdes! :biglol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 22 de Novembro de 2008, 14:39:21 »
Ditados populares:

1 - Quem desdenha quer comprar! :biglol:

Prefiro uma mulher adulta, obrigado.

2 - As uvas estão verdes! :biglol:

Tem muitas uvas verdes por aí que, literalmente, se pudesse eu chupava :lol:  Mas essa que citei não está verde, está podre e coberta com fungos.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #21 Online: 22 de Novembro de 2008, 18:42:22 »
Os erros mais comuns das mulheres em um relacionamento

Os homens listam as mancadas mais comuns cometidas por elas que acabam com qualquer romance

As mulheres reclamam que homem é tudo igual, só muda de endereço. Em defesa do “Clube do Bolinha”, listamos aqui quais são os maiores erros delas em um relacionamento. Afinal, a culpa não é necessariamente masculina para o naufrágio de um namoro.

Mulheres "bitoladas"

Thiago Hermenegildo, de 25 anos, afirma que o namoro não vai para frente quando cai na rotina. “Quando ela quer fazer tudo sempre igual, os mesmos programas, os mesmos amigos, os mesmos restaurantes, eu não aguento”, diz o personal trainer.

“Não é porque você namora que precisa levar uma vida de casalsinho da novela das seis. Tem que ter balada, viagem, novidade!”. E individualidade é primordial. “Acho que temos que ter cada um a sua vida, além de uma vida a dois. Um não pode anular o outro. Todo mundo precisa ter um tempo para fazer os programas que fazia antes do relacionamento. Não dá para ficar só grudado”.

Mulheres ciumentas

Tomás de Freitas Quaresma, 20 anos, garante que não dá motivos para despertar ciúmes. E não gosta de crises. “Não gosto de menina que fica brigando por besteira, com ciúme de tudo”, conta. Para ele, namorada tem que ser amiga. “Costumo dizer que minhas namoradas são minhas melhores amigas. Pessoas com quem gosto de conversar, por isso, é preciso confiar um no outro”, explica.

Mulheres carentes

Tomás também não gosta de menina que mal o conhece e já vai se declarando. “Mulher que nem me conhece direito e já fica falando que está apaixonada me faz sair correndo. Mal conhece meu jeito, meu caráter, meus princípios... como pode gostar tanto em tão pouco tempo?”, duvida. Robson Santos compartilha da mesma idéia. “Para mim, soa falso. Elas exigem que a gente diga que ama, porque elas falam que amam mesmo sem ser verdade”, diz o psicólogo de 30 anos.

Mulheres dominadoras

“O que mais me incomoda são aquelas mulheres que acham que dominam a relação”, reclama José Carlos de Almeida, de de 24 anos, que terminou um namoro de dois anos por causa desse comportamento.
“Ela não me deixava fazer escolhas. Era sempre ela quem escolhia os nossos programas. Se fóssemos ao cinema, tinha que ser o filme que ela gostava. E eu acabava saindo só como companhia, sabe?”, reclama. “Ela fazia questão até de escolher a cueca que eu ia usar! Nem meu trabalho ela aceitava. Queria que eu mudasse”.

Mulheres puritanas

Tem mulher que tem nojo de tudo. Não faz isso, não deixa pôr a mão ali. E isso cansa... “Quando você tem intimidade com uma mulher, tudo é válido”, diz Leonardo*. “Minha ex-namorada não gostava de sexo oral, nem fazer, nem receber”, reclama o assessor de comunicação de 29 anos. “Fantasias? Sexo anal? Locais inusitados? Nem penar! Ela achava que era coisa de vagabunda”, diz, revoltado. Resultado: o namoro foi pelo ralo.

Mulheres interesseiras

O advogado Cezar*, de 35 anos, já teve uma experiência péssima com esse tipo e, hoje em dia, fica com o pé atrás. “Minha ex-namorada só estava atrás de grana. E ela nem era pobre. Mesmo assim, queria um cara rico. Nossas brigas eram sempre pelo mesmo motivo: dinheiro”, revela.

“Ela sempre fazia comentários desagradáveis, insinuando que, para ficar com ela, eu tinha que manter meu padrão de vida. Que ela estava acostumada a ter tudo”, lembra Cezar, sem saudades. “Qualquer problema que eu tinha no trabalho, ela não perguntava como eu estava ou me consolava. O que preocupava ela era se eu corria o risco de perder clientes. Ou seja: de ficar sem dinheiro”.

Mulheres pegajosas

Para Flávio Guerreiro, 36 anos, mulher pegajosa é imperdoável. “Já dispensei várias mulheres logo no começo porque elas pegavam demais no meu pé”, conta ele. “Dá para saber como vai ser o namoro de cara: mulher releva logo quando é pegajosa, pois fica ligando toda hora, perguntando onde está e com quem está”, diz o técnico de segurança do trabalho.

Mulheres escandalosas

Hamilton Eduardo Aragão, de 56 anos, detesta mulher que dá vexame. “As que bebem demais e dão show em lugares públicos eu não suporto. Ou então as que se vestem com saias supercurtas, blusas aparecendo a barriga e decotes imensos”. Mulher que começa a brigar na frente dos outros ou "boca suja" o discreto professor de inglês também não perdoa. “Tem mulher que fala um palavrão em todas as frases. Não tem coisa mais brega”.

Mulheres que reclamam demais

Jonas Soares, estudante de 24 anos, não suporta mulher amarga. “Tem mulher que reclama de tudo. Vive mal-humorada. Não gosta dos seus amigos, das suas roupas, do seu cabelo, da barba mal feita”, conta. “Cada um é de um jeito. Se ela quer um homem do jeitinho dela, procure outro. Eu não mudo por causa de ninguém”.

* Os nomes foram alterados a pedido dos entrevistados

http://estilo.ig.com.br/noticia/2008/11/14/os_erros_mais_comuns_das_mulheres_em_um_relacionamento_2110671.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!