Votos Totais: 0
enquete encerrada: 02 de Julho de 2005, 10:27:28
acho que se você pode subir sem fazer esforço, pra que fazer?
Citação de: brunoacho que se você pode subir sem fazer esforço, pra que fazer?Eu já tinha pensado nisso, mas aí veio outro questionamento: por que as pessoas andam tanto em shoppings (mesmo "só pra olhar", sem a mínima necessidade), mas param quando chegam na escada rolante?
Eu queria começar a subir numa escada rolante que desce! Deve ser animal!
Eu ouvi dizer que lá na Europa um lado da escada é reservado para as pessoas que querem andar nela.
Justamente porque a escada rolante faz o serviço, a idéia da escada rolante é justamente facilitar a vida de quem não quer ficar subindo ou descendo escadas, pois o esforço de fazer isso é bem maior do que andar no plano.
Andamos no shiping porque ainda não instalaram esteiras rolantes, em alguns aeroportos já existem esteiras rolantes devido as grandes distâncias a serem percorridas dentro do complexo.
Aproveitando o tópico inútil e fazendo um comentário off: Mijar no mato é uma coisa muito gostosa, não?
Citação de: OceanosEu queria começar a subir numa escada rolante que desce! Deve ser animal!É mesmo. Eu e meus amigos costumávamos ficar nisso até alguém nos chamar a atenção.
Citação de: QUASARJustamente porque a escada rolante faz o serviço, a idéia da escada rolante é justamente facilitar a vida de quem não quer ficar subindo ou descendo escadas, pois o esforço de fazer isso é bem maior do que andar no plano.Bem maior? Escadas rolantes não são nenhum Everest, são só alguns metros. Se a pessoa tiver uma perna faltando, ou for idosa, tudo bem, mas o resto não tem desculpa.CitarAndamos no shiping porque ainda não instalaram esteiras rolantes, em alguns aeroportos já existem esteiras rolantes devido as grandes distâncias a serem percorridas dentro do complexo.As pessoas andam bastante à toa, então isso também não é desculpa. E eu já vi que existem pessoas que preferem andar até a escada rolante mesmo se ela for bem mais longe do que a escada comum. Eu só posso concluir que ficar parado na escada rolante deve ser uma espécie de massagem de ego.