Autor Tópico: E se...  (Lida 1725 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: E se...
« Resposta #25 Online: 23 de Novembro de 2008, 12:43:01 »
Eu também acho que atualmente não há condições de se fazer isto, mas quem sabe daqui a "alguns" anos.
Não deseje.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #26 Online: 04 de Dezembro de 2008, 00:40:48 »
Teríamos uma nova Lua. Ela se chamaria... hmmm... bom, na verdade acho que não sobraria alguém para lhe dar um nome.
Se sobrevivesse, eu gostaria do nome Lilith pra ela.

eu assistí um filme uma vez que a personagem principal se chamava Lilith, será que é daí esse seu fascínio pelo nome? O monstro do filme tinha adoração por ela, e ela quase ficou malvada... :medo:
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline dr.horrormentes

• Nível 09
  • *
« Resposta #27 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:01:53 »
Caramba que filminho legal!!!
Eu sou loco por falar com meu cachorro? pelo menos sei que ele existe, e você que fala com mitos???

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #28 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:16:16 »
Lilith nao é um nome bíblico?

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #29 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:30:16 »
Não sei mesmo, é que nunca lí inteira... as partes que lí, realmente não ,me lembro de ter visto...

Mas o filme é realmente legal, se não me engano é com o Tom Cruise, bem começo de carretira...

Ah, já que ficou a dúvida, eu fui pesquisar e achei, na verdade o nome dela é Lilli só, mas achei uma cena então.... quem quiser ver....fique a vontade

<a href="http://br.youtube.com/watch?v=3Lr9RDKEfWg" target="_blank" class="new_win">http://br.youtube.com/watch?v=3Lr9RDKEfWg</a>
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:54:27 »
Por isto eu acho uma boa idéia sempre levar uma mulher para o espaço! Em caso de catástrofe na terra a reprodução da raça humana pode continuar fora dela.

Ai já pensou, os astronautas seriam deuses. Mas não seria tão fácil assim um retorno para Terra, para ela voltar ao normal, perder radioatividade levaria milihares de anos...

Mas de certo modo se conseguíssemos estabelecer em outro planeta ou lua até a Terra voltar ao norma iríamos adiantar em milhares de anos a evolução, já pensou que legal.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #31 Online: 05 de Dezembro de 2008, 02:53:42 »
Teríamos uma nova Lua. Ela se chamaria... hmmm... bom, na verdade acho que não sobraria alguém para lhe dar um nome.
Se sobrevivesse, eu gostaria do nome Lilith pra ela.

eu assistí um filme uma vez que a personagem principal se chamava Lilith, será que é daí esse seu fascínio pelo nome? O monstro do filme tinha adoração por ela, e ela quase ficou malvada... :medo:
Nunca vi esse filme... mas segundo vertentes da mitologia cristã, Lilith seria a primeira esposa de Adão, enquanto Eva seria a segunda.

Na astrologia, é o nome que se dá pra "Lua Negra", que nem lembro mais o que seja. Daí lembrei. E já que a gente taca nome mitológico pra tudo, achei que seria legal!
Latebra optima insania est.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!