Usem a imaginacao!
No futuro, os avancos da genetica e da medicina permitirao aos endinheirados transformarem-se numa especie de mutantes X-men provocando uma ruptura biologica que se traduzira numa guerra dos sem-genetica contra os novos mutantes.
Alem disso, a sintese de novas substancias exoticas e a descoberta de novas formas de radiacao e novos elementos da tabela periodica, ultra-drogas como a nuke9000 e outras transformarao em instantes um ze-ninguem em um verdadeiro heroi.
Nao se esquecam da cibernetica e da robotica. Pessoas poderao prolongar suas vidas retirando seus cerebros e transplantando-os para o corpo de poderosos androides de titanio capazes de arremessar automoveis, voar, soltar raios laser e enxergar em infravermelho, raios-X e ultravioleta.
Outros androides multiplos poderao ser formados juntando varios cerebros organicos e inorganicos e conectando-os numa rede dentro de num unico androide.
Por exemplo, eu sou um milionario com o pe na cova, contrato uma empresa e ela arranja uns 15 cerebros de indigentes, conecta-os no meu cerebro numa conexao master-slave (meu cerebro-demais cerebros) e conecta todos os seis numa outra rede paralela de poderosos processadores quanticos operando qubits e poe tudo isto num corpo mecanico virtualmente indestrutivel. E a criatura nao precisaria se alimentar, pois a energia seria suprida a rede cerebral via complexas transformacoes a partir de um micro-reator de fusao nuclear retro-alimentado com os proprios residuos processados da reacao.
Nanorobots percorrerao os cerebros removendo radicais livres e acumulo de gorduras e proteinas, desfazendo e refazendo conexoes neuronais garantindo que os cerebros sobrevivam eternamente.
Hoje temos os sem-teto, "sem"-terra, sem-salario, sem-internet, sem-plastica, sem-botox.
Amanha serao os sem-genetica e o sem-robotica!